O Vexame Público de Jô Soares e os Militantes da Pedofilia.


Essa notícia é para aqueles que acham que pedofilia não existe. Devemos denunciar esse mal, seja feitos por gays ou héteros. A única coisa que não é admissível é que isso vire motivo de piada.

Jô SoaresO VEXAME PÚBLICO DE JÔ SOARES E OS MILITANTES DA PEDOFILIA
Por Frank Brito

Ocasionalmente, vejo as pessoas se referindo a Jô Soares como exemplo de grande inteligência. Pessoalmente, nunca vi nada em Jô Soares que demonstrasse toda essa inteligência superior e racionalidade que dizem que ele tem. Reconheço, todavia, que sendo a televisão um abismo interminável de ignorância, é natural que qualquer um que esteja acima da média vire destaque. Mas, supondo que ele de fato tenha toda essa inteligência superior e eu simplesmente não percebi, ninguém poderá negar que, pelo menos no dia em que ele entrevistou o Pe. Fábio de Melo, ele fez questão de deixá-la muito escondida. Segue abaixo um vídeo com parte da entrevista:

Nesta parte da entrevista, Jô Soares chama atenção para uma propagando na camisa dos músicos do Pe. Fábio de Melo, “Todos Contra a Pedofilia”. Jô Soares, sem olhar nos olhos…

Ver o post original 1.537 mais palavras

Anúncios

5 comentários

  1. Caro amigo. Nunca fui com a cara do gordão, mas não posso negar que é sim um dos mais inteligentes da TV brasileira, não o gênio que pintam é claro. No entanto é por essa arrogância (não sei se essa é a palavra certa), que ele se torna tão antipático, ou seja, tem o péssimo hábito abrir um parêntese e fazer comentário engraçado(?) acerca do assunto em debate. Tem-se que ressaltar ainda que o programa em questão tem como prioridade o humor, fato que leva o gorducho a ter que, vez por outra, fazer o papel de palhaço.

    Curtir

  2. O Jô Soares é muito espaçoso, fez a fama de super QI e deita na cama. Se ele perceber insegurança no entrevistado ele deita e rola na falta de respeito; ele aproveita-se dessa situação para tornar o entrevistado num escada, para ele se engrandecer, não importa o mal que faça ao mesmo. Ele é insegurável. Ele domina o inglês e o francês, e ai termina o poliglotismo dele.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s