Peregrino da JMJ cospe no rosto de feminista


Agressão

Um peregrino cuspiu no rosto de uma manifestante que participava da Marcha das Vadias, realizada neste sábado (27), no posto 5 de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Em resposta à agressão, as mulheres rebolaram, mostraram os seios e a bunda. O protesto é contra a política da Igreja Católica sobre o aborto e pedem por um “verdadeiro” Estado laico. Um dos gritos que elas entoavam perguntava pelo morador que sumiu da Rocinha, na semana passada: “Papa levanta o seu vestido, quem sabe aí embaixo está o Amarildo?”

Um grupo de aproximadamente 50 peregrinos da França, do Chile e da Itália, que participam da Jornada Mundial da Juventude, se sentiram ofendidos com o ato e iniciam um bate-boca com as participantes do ato.

 Fonte :UOL

Comento

Como havia dito a tarde, a manifestação no mesmo lugar da JMJ era um convite para um confronto. Ainda que o cuspe tenha sido inofensivo, toda a agressão física é injustificável; porém, face a toda a provocação dessas feministas, acabou sendo pouco.

Fundamentalismo?

Episódios como esse mostram como no Brasil não existe o chamado “fundamentalismo religioso” do qual a mídia tanto fala. Caso nossos religiosos fossem tão fanáticos assim certamente essas feministas seriam massacradas devido ao atentado violento ao pudor que fizeram. Outro ponto relevante é que nem mesmo os evangélicos escapam desses protestos desrespeitosos. Vejam abaixo um par que se beijou no aniversário de 100 anos da igreja assembleia de deus. É óbvio, os “fundamentalistas religiosos” não agrediram nem expulsaram as duas, tampouco as denunciaram a polícia. Ficou tudo por isso mesmo. São uns frouxos.

Perseguição aos cristãos

Agora o UOL fez uma matéria só por causa de um mero cuspe que um peregrino deu numa vadia (sim! vadia). Agora quando são os católicos que são agredidos eles ficam caladinhos. Enquanto isso, a mídia esconde de todos o verdadeiro morticínio de cristãos que ocorre na Síria, Egito, Nigéria, China, Coréia do Norte, Irã , Sudão e etc.

19 comentários

  1. Perseguição aos cristãos? Que absurdo. São os cristãos que perseguem os grupos lgbt (até no congresso). E perseguem as mulheres com a ideia de que ela deve ser submissa ao homem.

    Perseguição a cristãos se o Estado gasta 180 milhões com a vinda de um lider religioso? Quanta desonestidade…

    Curtir

    • Caro Bruno, obrigado pelo comentário.

      Vou refutar tudo o que você disse, então.

      1- Me desculpe se eu feri você como homossexual. Não foi essa a intenção.

      2- Não existe perseguição aos LGBT´s no congresso. Isso é uma coitadice. O que existe é um combate ao KIT GAY e a famigerada PL 122. Ser contra a união homoafetiva, o que nem é meu caso, não é perseguir ninguém. Perseguidos são os homossexuais em Uganda, onde a homossexualidade é criminalizada com o intuito para combater a AIDS. Perseguidos foram os homossexuais em Cuba até 2010, onde muitos eram presos apenas por serem gays.

      3- Eu já fiz mais de uma postagem sobre esse mito de que a JMJ custará 180 milhões. O papa não é somente um chefe religioso, mas também um chefe de Estado. O Brasil tem obrigação de proteger chefes de Estado. Tanto é que a visita do canalha Barack Obama custou 240 milhões e ficou todo mundo caladinho. A visita do Ahmadinejad, que enforca gays e degola cristãos, custou também dezenas de milhões de reais. Mas claro, isso a mídia não fala. O chique é criticar o papa.

      4- Perseguir a mulher? Como assim? Metade dos cristãos são mulheres e se querem ser submissas isso é um problema delas e não cabe nem a mim nem a você legislar sobre a vida alheia. Você cuida da sua vida, eu cuido da minha, as mulheres cuidam das delas. Simples assim.

      5- Não vou te criticar pelo fato de você desconhecer a perseguição incessante que existe contra os cristãos no mundo porque a mídia simplesmente escamoteia essa informação. Você jamais teria como saber.

      6- Diferente do que acontece com outras minorias, o morticínio de cristão se dá simplesmente por causa de sua fé. São mais de 100 mil mortos por ano que são ignorados pela mídia.

      http://blogs.odiario.com/inforgospel/2012/01/05/cristaos-perseguidos-veja-lista-10-paises-que-mais-perseguem-no-mundo/

      http://www.aleteia.org/pt/estilo-de-vida/noticias/perseguicao-aos-cristaos-880002

      7- Você falou que usei de desonestidade. Está perdoado. Sei que você não tinha instrumentos para pensar diferente.

      Abraços.

      Curtir

    • tambem acho errado gastarem os 180 mas o peregrinos gastaram muito mais dinheiro aki que foi convertido em altos impostos para o povo brasileiro ao contrario que a acontece com a vinda de outros chefes de estado.
      OUTRA COISA NENHUM CHEFE DE ESTADO QUER CORRER O RISCO DE UMA BALA PERDIDA ACERTAR A CABEÇA DE SUA ”SANTIDADE”

      Curtir

    • Excelente defesa do bruno heim pedro … hihihi … sem zuera agora da minha parte…as vez o bruno não está muito certo dakilo que defense.E tb está tentando sair da ignorancia.diz aí bruno!

      Curtir

      • Caro Marcelo, não zoa, foi o máximo que ele poderia fazer. Ele não deveria ter argumento para me refutar, então preferiu defender as ideias de outra pessoa.

        Curtir

      • Kk…eu zuo e tals…na verdade nem zuei…ainda dou o credto da dúvida do bruno,ele merece no final das contas.Mas diz aí Acid agora fiquei cabrero.É verdade essa tal de q o exercito norte americano classificou os católicos eos evangélicos como extremistas tipo a al qaeda e a ku klux klan ou é informação sensacionalista?oq vc sabe pesquisou e tals?

        Curtir

      • Caro Marcelo, eu não pesquisei sobre isso AINDA. O que eu sei é que desde 2009 o governo Obama, através do FBI tem feito visitas às casas de pessoas que possuem sites contra o aborto. O motivo seria que esses grupos seriam terroristas.

        2-Procure saber como o Obama usou o fisco (escandalo do IRS) para fiscalizar até as orações que eram feitas por uma entidade conservadora em OHIO.

        3- Desse bandidinho chamado Barack Obama eu não duvido de nada.

        Curtir

  2. Falar de perseguição a cristãos em países islâmicos é engraçado, é óbvio que lá existe perseguição a cristãos e não só a eles. Ateus também são perseguidos nesses países e em vários outros, mas “a mídia também não mostra”.
    Países teocráticos são atrasados e discriminantes por natureza, por isso que hoje se luta pro Brasil não virar um país teocrático, com toda essa interferência religiosa na política. É pra que TODOS possamos professar nossas crenças ou descrenças, que lutamos por um país laico!
    O país tem que ser igual pra todos, simples assim.

    Curtir

    • Caro Bruno, obrigado pelo comentário.

      1- A teocracia é horrível e devemos nos opor a ela.

      2- Ateus, judeus e outras religiões também são perseguidos pelo mundo. Toda a perseguição deve ser combatida. No entanto, não é só países teocráticos que perseguem, mas também países com governos ateístas de viés comunista, como foi o caso da Coreia, ,china, vietnam e do leste europeu.

      3- O Brasil está distante de uma teocracia. Existem 4 tipos de estado: teocrático( onde quem manda é a religião oficial), confessional(onde todas são permitidas mas uma é oficial), laico ( onde há liberdade para todas e não há religião oficial), ateu ( onde religiões são perseguidas.

      4- Ateus e cristãos são perseguidos no mundo islâmico porque existe o crime de heresia, logo, a opinião é criminalizada.

      5- Quando digo que os cristãos são os mais perseguidos me refiro ao aspecto quantitativo (100 mil por ano). Isso ocorre porque os cristãos é o grupo minoritário mais espalhado pela terra, logo, são perseguidos porque são muitos e numerosos onde há perseguição contra eles.

      6- Devemos lutar contra todas as tentativas de perseguir a religião alheia e criminalizar a opinião. Aqui no Brasil os religiosos não querem impor o crime de heresia mas há políticos querendo criminalizar a opinião do povo com a PL 122(que criminaliza a homofobia mesmo sem tipificá-la).

      6- Devemos apoiar a liberdade para todos, religiosos, ateus, gays, heteros, homens, mulheres, etc. Ainda assim, nenhum grupo pode ter o privilegio de ser imune a criticas. Numa democracia sempre haverá grupos antagonicos.

      Abraços .volte sempre.

      Curtir

  3. Parabéns ACid BLaCK NeRD,faço das suas palavras a minha!Esquece esse bruno q não sabe de nada,parece um papagaio treinado p repetir sempre a mesma coisa!

    Curtir

    • Obrigado pelo comentário Marcelo.

      1-Ao nosso lado temos os fatos. Não temos porque nos intimidarmos frente a desonestidade intelectual da mídia e dos políticos que estão ai no poder. Detalhe: nem sou católico. Não piso numa igreja a anos e nem pretendo voltar a pisar tão cedo.

      2-No entanto, não podemos deixar que esses grupos extremistas se acostumem a desrespeitar os outros. Hoje, interessa a eles perseguirem os católicos e os crente, mas amanhã eles podem vir pra cima de outros grupos que passarem pelo caminho deles.

      “Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse.”. Martin Niemoller

      Abraços e volte sempre.

      Curtir

      • Cara falou tudo,desonestidade intelectual está demais hj em dia.Eu tenho apenas o segundo grau,portanto posso ser burro e ignorante em várias questões mas sempre vou prezar a honestidade intelectual.E no meu caso o único jeito de sanar a burrice ou ignorancia é fazer como akela música do Sepultura “preciso limpar minha mente e aprender os dois lados” e deixar a honestidade intelectual me levar hehe….

        Curtir

  4. Acid, um pseudointelectual… Como é possível refutar opiniões, refuta-se apenas fatos. Agora a perseguição do Obama aos cristãos essa foi ridícula…

    Curtir

Comente com polidez!

