Todo homofóbico é um gay enrustido?


Agora virou moda entoar dois dogmas:

1- Todo homofóbico é um gay enrustido.

2- Todo gay enrustido é um hipócrita.

1- Todo homofóbico é um gay enrustido.

Gente, vamos por partes. Por mais que alguns homofóbicos possam até ser gays enrustidos, generalizar é uma atitude típica de um imbecil. Qualquer um pode perceber que não é necessário ser gay para ser homofóbico, basta ter recebido uma criação que tenha orientado esse sentimento. Sendo assim, como a homofobia pode ser aprendida , não é honesto intelectualmente vinculá-la arbitrariamente a homossexualidade, pois esta pode ser motivada por fatores genéticos.

2- Todo gay enrustido é hiprócrita.

Agora a Rede Globo está colocando um vilão homossexual em sua novela. Seu nome é Felix(gay significa feliz em inglês). Se alguém reparar, existem na novela alguns personagens que são gays. Por uma “coincidência”, os gays “do bem” são aqueles que são assumidos e o gay “do mal” é o que é enrustido. Logo, fica evidente que o plano da Rede Globo é induzir as pessoas ao preconceito contra os homossexuais que ainda estão no armário para que mais pessoas saiam dele. Vocês podem até reparar que o Felix já está virando um símbolo da homossexualidade enrustida.

Bem, como sempre digo, o que apoio é a liberdade. Se alguém quer ser assumido, ótimo; se quer ser enrustido, ótimo. Não cabe a mim julgar a vida dos outros. Cada um que faça consigo mesmo aquilo que quiser. Esses imbecis são tão hipócritas que nem percebem o que estão pregando. Se ser gay enrustido é a condição inicial para alguém ser homofóbico, então o que eles estão dizendo é que para alguém ser um preconceituoso homofóbico primeiro é preciso ser gay.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s