Acuado, Cabral atribui manifestações contra ele a organizações internacionais


Fonte: G1

Sérgio Cabral justificou a dificuldade da polícia fluminense em combater atos de vandalismo em manifestações pela cidade, dizendo que a violência é estimulada por organizações internacionais. “Essas manifestações têm um caráter diverso, de enfrentamento com a polícia. Antes não tínhamos as redes sociais no passado. Sabemos que através delas, há organizações internacionais que estimulam o vandalismo”, disse Cabral.

Na conta do Papa

“A visita do papa ao Palácio Guanabara está confirmada. Assim como a presença da presidente Dilma, do vice-presidente, Michel Temer, e de pelo menos oito governadores. O papa vai ser recepcionado com todo amor, respeito e dignidade no Rio, mesmo por seguidores de outras religões, ateus e agnósticos. Ele vai ser recebido de braços abertos, como o Cristo Redentor. O clima será de fraternidade, amor e carinho”, disse o governador.

Expulsão do Leblon
Mesmo depois do abaixo-assinado feito por moradores para que ele se mudasse e de todos os protestos na porta de sua residência, Cabral garantiu que vai continuar morando no Leblon. “Já morava lá com minha família antes de me eleger e vou continuar lá”, enfatizou Cabral.

Cabral & Paes

Quando perguntado sobre os protestos, Paes disse que o Papa não merecia ser recebido com protestos. Ora bolas! Os protestos não são por Papa, mas sim para a bandidagem política do Rio. Já Cabral foi mais criativo. Primeiro disse que os manifestantes estavam agindo sobre o comando de Garotinho e Freixo (dois de seus piores inimigos políticos, que apesar de serem de esquerda, não possuim nenhuma vinculação).

Vandalismo internacional

Agora Cabral mudou de ideia e disse que os atos de vandalismo foram provocados por organizações internacionais. Sou obrigado a concordar com o governado, pois de fato esses atos de vandalismo foram provocados pelos abusos da FIFA!

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s