No Dia do Homem, Mr. Catra se declara feminista e diz:“Homem que bate em mulher é um homossexual”


Catra no famigerado clipe MR. Kong, acusado pelo MP de vincular a figura do macaco com a da população de cor.

Fonte: IBAHIA

O cantor Mr. Catra não deixa de causar polêmica. Na manhã desta segunda, data que é comemorado o Dia do Homem, não foi diferente. O funkeiro mandou um recado para àqueles que agridem as mulheres.

 

“Homem que bate em mulher é em homosexual, é o verdadeiro bixinha. Esse é o cara que vive no armário, e não tem coragem de se assumir. Bate no que ele acredita serem seus rivais. E podem acreditar, o homem que vive no armário são os verdadeiros homofóbicos”, disparou.

E não foi só isso. Catra, que mantêm quatro relacionamentos, revelou ser o homem mais feminista do Brasil:

 

“Brigo pelos direitos das mulheres, por que não sei viver sem elas. Meu sonho era morar em uma cidade só de mulheres”.

 
O funkeiro adiantou que fará uma campanha contra a homofobia, citando o personagem Félix, do ator Mateus Sonalo, da novela ‘Amor à Vida’.

 

“Vou fazer uma campanha para o Félix. ‘Felix, sai do armário e ajude a galera que está trancada sair'”, completou.

 

Comento

Mr. Catra é um eterno gozador que é tão oportunista que não perde uma chance de polemizar. Chego a ter vergonha alheia ao ler tantas contradições hipócritas.

Feminista

Catra diz que é o maior feminista do Brasil, mas em suas letras ele coisifica a figura feminina como um mero objeto de prazer. Se ele gostasse tanto de mulher seria homem de verdade e teria só uma. Quem precisa  ostentar várias mulheres certamente ou está querendo compensar alguma coisa ou é um promíscuo que não sabe conter os seus apetites. O homem de verdade é aquele que respeita a sua mulher e não precisa ficar procurando outras na rua. É muito oportunista da parte de Catra posar de defensor das mulheres, criticando a agressão contra elas, quando suas próprias letra incitam o adultério. Se ele soubesse pensar teria aproveitado a oportunidade para ficar calado.

Homofobia

A ignorância é o maior alimento do preconceito. Agora virou moda entoar dois dogmas:

1- Todo homofóbico é um gay enrustido.

2- Todo gay enrustido é mau caráter.

1- Todo homofóbico é um gay enrustido.

Gente, vamos por partes. Por mais que alguns homofóbicos possam até ser gays enrustidos, generalizar é uma atitude típica de um imbecil. Qualquer um pode perceber que não é necessário ser gay para ser homofóbico, basta ter recebido uma criação que tenha orientado esse sentimento. Sendo assim, como a homofobia pode ser aprendida , não é honesto intelectualmente vinculá-la arbitrariamente a homossexualidade, pois esta pode ser motivada por fatores genéticos.

2- Todo gay enrustido é mau caráter.

Agora a Rede Globo está colocando um vilão homossexual em sua novela. Seu nome é Felix(gay significa feliz em inglês). Se alguém reparar, existem na novela alguns personagens que são gays. Por uma “coincidência”, os gays “do bem” são aqueles que são assumidos e o gay “do mal” é o que é enrustido. Logo, fica evidente que o plano da Rede Globo é induzir as pessoas ao preconceito contra os homossexuais que ainda estão no armário para que mais pessoas saiam dele. Vocês podem até reparar que o Felix já está virando um símbolo da homossexualidade enrustida.

Bem, como sempre digo, o que apoio é a liberdade. Se alguém quer ser assumido, ótimo; se quer ser enrustido, ótimo. Não cabe a mim julgar a vida dos outros. Cada um que faça consigo mesmo aquilo que quiser. Esses imbecis são tão hipócritas que nem percebem o que estão pregando. Se ser gay enrustido é a condição inicial para alguém ser homofóbico, então o que eles estão dizendo é que para alguém ser um preconceituoso homofóbico primeiro é preciso ser gay.

Sendo assim, percebemos que melhor é um gay enrustido do que um hipócrita assumido.

Isso que é feminismo!

Anúncios

2 thoughts on “No Dia do Homem, Mr. Catra se declara feminista e diz:“Homem que bate em mulher é um homossexual”

  1. Wesley Sá dos Anjos 09/12/2013 — 14:17

    sinceramente não consigo entender que tipo de lavagem cerebral esse maluco faz com as ditas esposas que ele cata, qualquer resposta referente aos absurdos que elas tem que aturar vindo dele, a resposta é sempre a mesma: porque ele é homem!” porque não assumem de uma vez que isso tudo é um jogo de interesse e vão todas cair no pau depois do enterro desse hipócrita por causa de herança?!?
    basta dizer que nem gosto das músicas escrotas que ele faz, pois pra mim homossexual só tem um sentindo na palavra, ou seja, pessoas que se sentem atraídas por outras pessoas do mesmo sexo, o resto é conversa pra boi dormir.

    Curtir

  2. Interesseiras! E claro que elas estao com ele por interesse financeiro.E ele se acha o “macho alfa”.
    Feminista?ta “serto”.Ele diz uma coisa e faz outra.Em uma entrevista ele foi questionado sobre o motivo dele poder ter varias mulheres e as mulheres dele nao poderem ter outros homem.Sabe oque ele respondeu:”Eu nao sou viado”.As minhas mulheres tem que arranjar mais mulheres para mim.Ele as trata
    como objetos sexuais.Ele as ve somente como “peitos” e “bunda”.Lamentavel que alguns homens pensem assim.
    O homem de verdade nao e aquele que conquista varias mulheres, mas somente aquele que faz somente uma unica mulher feliz.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close