Mais uma vez, participante do Casos de Família aparece no Você na TV do João Kleber


OBS: Eu recebi algumas críticas sobre o fato de ter me referido a uma transexual como traveco num post antigo. Peço desculpas aos transsex por esse descuido. Simplesmente nunca havia conhecido uma trans e achei que seria mais cômico me referir a ela como traveco. Nesse momento, acabei ferindo os meus princípios, pois, podendo chamar os transsex de um nome preferido por eles, me referi sem saber a um jargão pejorativo que é detestado pelos LGBTT´s. Peço perdão e a partir de agora só usarei o termo travesti.

Contribuição da leitora Chriss!

Uma travesti conhecida como Kaká Morena fez uma apresentação no programa Casos de Família de Cristina Rocha. No programa, ela performou a canção Show da Poderosas. O tema do programa era “travesti é cover de mulher”.

Por mais uma inacreditável coincidência, a mesma participante do programa da Cristina Rocha fez parte de um programa do João Kleber. No caso, no programa Você na TV, a travesti participou de um programa onde revelava ao namorado que conhecera na internet sua condição.

Conclusão

Até a mais ingênua das mentes estranharia essas consecutivas coincidências nas participações de pessoas em programas do SBT e RedeTV em um espaço tão curto de tempo. As mentes mais maldosas poderia até imaginar que os programas contam com a mesma agência de atores. Talvez eles achem que ninguém vai notar a coincidência. Já as mentes mais maquiavélicas poderiam até presumir que os dois programas são combinados…

Saga da Fidelidade:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

2 thoughts on “Mais uma vez, participante do Casos de Família aparece no Você na TV do João Kleber

  1. eu nunca gostei dos dois programa do joão cleber?

    Curtir

  2. Faz muito bem Odailson. Eu admito que gostava quando era moleque. Agora eu tenho nojo.

    Curtir

Comente com polidez!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close