Projeto ACIDTeste e mais uma contradição no palco do Teste de Fidelidade


Projeto ACID Teste: Demonstre a infidelidade do seu parceiro no Teste de Fidelidade e depois mande seu depoimento para nós. Sua identidade será preservada.

Projeto ACIDTeste 

Gente, o atual projeto do blog é conseguir colocar alguém participando do Teste para descobrirmos com todos os detalhes como é feito o Teste atualmente. Já existem pessoas que se prontificaram, mas acho que devemos tentar várias vezes para conseguirmos. As leitoras ou leitores que queiram participar desse ousadíssimo projeto devem se cadastrar no link abaixo para  testarem seus cônjuges:.

http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/participe.html

Feito isso, tendo gravado as cenas, basta mandar um email para acidblacknerd@gmail.com relatando seu depoimento. Sua identidade, assim como nas outras entrevistas, será preservada e a postagem só será publicada após sua aprovação.

Contribuição do leitor José Victor

Na última semana o Teste de Fidelidade deixou transparecer um furo muito estranho. Tudo corria como sempre em mais um programa. Mulher testava marido. Clipezinho com as sedutoras. João Kleber parando o Teste no meio. Marido caiu no Teste. Marido entra no palco para discutir com a esposa.

Patrícia, Claudio e o “bonitão”

Até ai não tinha nada de incomum no Teste da semana passada. Até que João Kleber começa a falar que a mulher (Patrícia) tinha informado algo que teria deixado a produção com a pulga atrás da orelha. A produção então correu atrás desse algo.

Kleber fala que ela tinha um filho – ela diz que são três. Então ele fala que ela tinha um filho antes de conhecer seu atual marido.

É nesse momento bizarro que um suposto ex-namorado “bonitão” da mulher entra no palco para fazer uma prova de amor e tentar reconquistá-la. Então ocorre algo bem interessante. O marido traidor (7:20) perguntou antes dele entrar a mulher quem ele era.

Quando o bonitão entra no palco o marido vai pra cima dele. Então o bonitão pergunta: “quem é você?”(7:46). Ora bolas, se ele foi convidado a ir ao programa deveria saber muito bem que entraria no palco junto com o marido. Mas por que a pergunta?

Video do Teste:
http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/video/346059/ex-namorado-bonitao-aparece-no-palco-e-marido-quebra-o-pau-9.html

Aos 8:04 o “bonitão” se contradiz ao dizer:

Você acha bonito isto ? Casado há um mês já traiu sua mulher. Acha bonito isto ?”

Ora bolas! Então ele sabia quem era o “traidor”. Em seguida, a “traída” confessa que o ex namorado sabia do casamento:

(09:00) “Eu liguei para ele, que eu tinha acabado de casar“.

Conclusão

Essa mera contradição serve apenas como a cereja do bolo de mais um Teste cheio de incongruências. A atuação dessa semana foi sofrível enquanto a iluminação das cenas foi praticamente cinematográfica. Qualquer pessoa que já entrou num set de gravação sabe que é impossível não notar uma iluminação fortíssima. Fora isso, ainda não sei por que o marido traidor aceitou ser humilhado no palco.

Gente, vamos parar por aqui. É muita sacanagem.

Saga da Fidelidade:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

Um comentário

  1. No “Teste de Fidelidade” – Teste de Fidelidade – Íntegra 21/07/13 (http://www.youtube.com/watch?v=1aQo2h3sMlQ), podemos observar alguns pontos que são totalmente difusos. Exemplo: aos 27 minutos do vídeo João Kleber deixa claro que o “Ninja tem tudo há ver com o primeiro teste, sendo que não foi o que aconteceu. Aos 40 minutos o Ninja confirma isso. Aos 54 minutos isso foi desconversado, passando para o segundo teste. Mas é no segundo teste a 1:26:30 o testado atende um telefonema no celular, onde uma suposta amante “o – liga”. No final à 1: 46 minutos o ninja revela-se ser o marido da suposta amante do testado dizendo que foi o testado que ligou para sua mulher, sendo que na verdade foi a suposta amante que ligou para o testado. Ou seja, confusão de roteiro.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s