10 formas de saber se ela está a fim de você


10 formas de saber se ela está afim de você

1- Procura

Se uma mulher está te procurando para bater papo com você mesmo sem assunto é um sinal forte de interesse.

Se ela, numa conversa no chat do facebook, está respondendo rápido, também é um sinal positivo.

Se ela gostar muito de falar sobre seus antigos relacionamentos, você também pode presumir alguma coisa.

Se ela é comprometida e você é o confidente do relacionamento fracassado dela, prepare-se para ser o próximo da fila.

2- Ciúmes de você

Se uma mulher torcer o nariz quando você fala de outras mulheres, nem que seja da sua melhor amiga, pode ser um sinal de interesse. Ter ciúmes é um grande sinal. Porém, ela pode apenas estar denotando uma natural reprovação às outras mulheres.

3-Ela brinca e mexe com o cabelo

Geralmente isso ocorre quando ela realmente quer que você note que ela está interessada em você.

 4-Ela imita os seus movimentos corporais, como se você se inclina para ela também se inclina para você, ao oposto de se afastarem

Fato.

 5-Ela aponta na sua direção com os ombros, pernas, ou pés

Nunca aconteceu comigo.

 6-Ela brinca com alguma peça de joalharia, desde que não seja uma aliança

Também nunca vi isso.

 7-Ela inclina-se para você quando você fala

Isso é um sinal interessante, mas não muito conclusivo.

 8-Ela olha bastante para você nos olhos

Esse sintoma pode enganar a muitos. Se você tem olhos expressivos é natural que elas prestem atenção neles mesmo que não estejam interessadas em você.

 9-Ela coloca os dedos nos lábios, ou morde-os constantemente

Isso só acontece com mulheres muito jovens. Nas mais coroas isso é impossível.

 10-Ela ri das suas piadas e das suas tentativas de fazer piada

Isso é uma tentativa desesperada dela transparecer que você é uma pessoa interessante. Já presenciei isso e minhas experiências pessoais comprovam que isso é real.

CONTRA-INDICAÇÕES do ACID

1-Apenas um ou dois desses sinais acima pode ser pouco para avaliar se ela realmente está interessada em você. É preciso ter feeling para saber diferenciar o que é intencional e o que é produto da nossa mente (wishful thinking).

2- Muitas vezes nós, homens, no desejo de conquistar uma mulher, acabamos tendo a ilusão de que ela está produzindo alguns desses sintomas de forma intencional. Uma investida precoce pode ser um ato irreversível. É preciso ter pragamatismo para saber confiar menos em você e avaliar os fatos friamente.

3- Muitas vezes é importante ter uma amiga por perto para que ela possa avaliar a situação. Mulheres naturalmente tem mais experiência sobre esse assunto. No entanto, antes de perguntar a opinião de uma amiga, certifique-se que ela não tem interesse por você. Mulheres mais velhas e casadas são as mais confiáveis para essa tarefa.

4- Se a mulher é muito pouco atraente, as chances de que apenas alguns desses sinais sejam conclusivos é maior. Se a mulher é atraente, é bom ter mais cuidado. Antes de tomar uma atitude, lembre que você não é o único homem do mundo. Fique de olho na concorrência.

5- Se você tem um amigo homem que está apresentando todos esses sinais, CUIDADO! Ele certamente é gay e está afim de você!

13 comentários

  1. Hahahhaha entao agora acid tmb eh conselheiro amoroso ? ^^
    Essa do cabelo,puxar assunto,escrever rapido no face é fato porem essa de inclinar e copiar movimentos eu nunca reparei

    Ps:Alias isso tudo foi pra provar q vc pode ter um amigo gay e n sabe ? Oo

    Curtir

    • A gente tem que estar preparado pra tudo.

      O mais interessante é que se você está apresentando esses 10 comportamentos em relação a outro homem é porque você pode ser gay e nem sabe.

      Curtir

  2. Eu to gostando de uma menina ela trabalha em um saiber quando eu vou lá ela fica me olhando será que ela ta afim de mim ela é até evangélica , queria saber . Mandem resposta

    Curtir

    • Amigão, acho que o seu caso é fácil.

      Como ela é religiosa, tente parecer uma pessoa matura e correta. Sendo assim, ao conversar com ela, faça perguntas sobre a fé, sempre respeitando tudo o que ela dizer e sendo condescendente com as peculiaridades do credo dela. Diga que achou muito interessante as noções dela sobre religião e que nunca ninguém foi tão claro com você acerca desse tema. Fique amiguinho dela e peça para visitar a igreja dela. Converse com ela sobre as músicas que ela gosta. É bom que no primeiro momento ela tenha a percepção que o que ela fala é importante para você – isso fará com que ela mantenha contato visual quando falar contigo. Crie um vínculo maior para que vocês tenham mais uma gama de assuntos. Por fim, declare-se a ela da forma mais bonitinha possível, com flores e o caramba. Acho que esse approach é vantajoso.

      Curtir

      • Eu gosto de uma garota na escola fas muito tempo e não sei o que dizer a ela quando eu chegar nela

        Curtir

      • Se ela não gosta de vc fica difícil, mas mesmo assim vc tem de tentar. Começa a abordar ela aos poucos, comendo pelas beiradas, escolha um bom dia e chame a pra sair pra fazer algo que ela gosta

        Curtir

  3. Agora esta claro pra mim que sou um idiota kkk Fiquei com uma garota há um tempo atrás, nos acabamos ficando amigos depois.
    Um dia desse ela vinha confessar pra mim estava indo mau com o namoro. Saporra eu deveria ter aproveitado a merda da situação ao meu favor. Me falta noção e malícia.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s