10 formas de saber se ela está afim de você

1- Procura

Se uma mulher está te procurando para bater papo com você mesmo sem assunto é um sinal forte de interesse.

Se ela, numa conversa no chat do facebook, está respondendo rápido, também é um sinal positivo.

Se ela gostar muito de falar sobre seus antigos relacionamentos, você também pode presumir alguma coisa.

Se ela é comprometida e você é o confidente do relacionamento fracassado dela, prepare-se para ser o próximo da fila.

2- Ciúmes de você

Se uma mulher torcer o nariz quando você fala de outras mulheres, nem que seja da sua melhor amiga, pode ser um sinal de interesse. Ter ciúmes é um grande sinal. Porém, ela pode apenas estar denotando uma natural reprovação às outras mulheres.

3-Ela brinca e mexe com o cabelo

Geralmente isso ocorre quando ela realmente quer que você note que ela está interessada em você.

 4-Ela imita os seus movimentos corporais, como se você se inclina para ela também se inclina para você, ao oposto de se afastarem

Fato.

 5-Ela aponta na sua direção com os ombros, pernas, ou pés

Nunca aconteceu comigo.

 6-Ela brinca com alguma peça de joalharia, desde que não seja uma aliança

Também nunca vi isso.

 7-Ela inclina-se para você quando você fala

Isso é um sinal interessante, mas não muito conclusivo.

 8-Ela olha bastante para você nos olhos

Esse sintoma pode enganar a muitos. Se você tem olhos expressivos é natural que elas prestem atenção neles mesmo que não estejam interessadas em você.

 9-Ela coloca os dedos nos lábios, ou morde-os constantemente

Isso só acontece com mulheres muito jovens. Nas mais coroas isso é impossível.

 10-Ela ri das suas piadas e das suas tentativas de fazer piada

Isso é uma tentativa desesperada dela transparecer que você é uma pessoa interessante. Já presenciei isso e minhas experiências pessoais comprovam que isso é real.

CONTRA-INDICAÇÕES do ACID

1-Apenas um ou dois desses sinais acima pode ser pouco para avaliar se ela realmente está interessada em você. É preciso ter feeling para saber diferenciar o que é intencional e o que é produto da nossa mente (wishful thinking).

2- Muitas vezes nós, homens, no desejo de conquistar uma mulher, acabamos tendo a ilusão de que ela está produzindo alguns desses sintomas de forma intencional. Uma investida precoce pode ser um ato irreversível. É preciso ter pragamatismo para saber confiar menos em você e avaliar os fatos friamente.

3- Muitas vezes é importante ter uma amiga por perto para que ela possa avaliar a situação. Mulheres naturalmente tem mais experiência sobre esse assunto. No entanto, antes de perguntar a opinião de uma amiga, certifique-se que ela não tem interesse por você. Mulheres mais velhas e casadas são as mais confiáveis para essa tarefa.

4- Se a mulher é muito pouco atraente, as chances de que apenas alguns desses sinais sejam conclusivos é maior. Se a mulher é atraente, é bom ter mais cuidado. Antes de tomar uma atitude, lembre que você não é o único homem do mundo. Fique de olho na concorrência.

5- Se você tem um amigo homem que está apresentando todos esses sinais, CUIDADO! Ele certamente é gay e está afim de você!

Anúncios