O império petista contra-ataca! Centrais sindicais aliadas do PT preparam super greve para esta quinta


Desde o início das manifestações o PT tem tentado se infiltrar e manipular o movimento de insatisfação popular. Felizmente, o nosso povo não é tão burro assim e repeliu todo o tipo de oportunismo por parte dessa corja que domina o Brasil a mais de 10 anos.  Nessa quinta, um plano arquitetado pelo PT promete parar o Brasil para mostrar a força do partido governista. Pelo fato de poderem envolver os trabalhadores do setor de transportes, pelo menos 5 milhões de brasileiros podem ficar a pé para ir ao trabalho.

Dia D do PT

A quinta-feira D, do Dia Nacional de Lutas com Greves e Manifestações chegou. Neste 11 de julho, o Brasil deve viver uma mobilização “popular” jamais vista em toda sua história. O que vier a ser menos do que isso será considerado um fracasso.

Aliados do PT

Convocados pelas centrais sindicais, entidades estudantis, movimentos organizados e disseminado pela internet para todos os públicos, o Dia de Lutas poderá ser um “divisor” dentro do atual momento político.

Possível fracasso

O apoio maciço dos trabalhadores e da classe média não deve aparecer nesses protestos. A eventual falta de sustentação nas bases econômicas da sociedade – com muito mais gente procurando ônibus e metrô para o trabalho do que aqueles que fazem greve via caos e sabotagem – vai mostrar o fracasso dessas mobilizações.

Petistas espertos

Como essa será uma manifestação arquitetada pelo PT, as demandas serão claras. No entanto, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro, a medida que o cidadão comum, indignado por não poder trabalhar, resolver atacar os manifestantes com bandeiras do partido.

Pauta

Além da crítica à economia: fim do fator previdenciário, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, reajuste para aposentados, transporte público de qualidade e mais investimentos para saúde e educação. Mais abstrato que isso…

Rede Globo

A Rede Globo, além de ter recebido várias verbas de empresas estatais nesses 10 anos de PT, parece também que não pagou uma parte considerável de seus devidos impostos. Mesmo assim, os manifestantes devem focar os protestos nas sedes regionais da Rede Globo.

Congresso dominado pelo PT

Como todos sabemos, nunca antes na história desse país uma presidente teve uma base de apoio tão grande no congresso. Apesar disso, o Congresso é, certamente, na lista das instituições em xeque na quinta-feira D, a primeira. Por acordo de líderes partidários, a Câmara dos Deputados derrubou na segunda  a proposta da presidente Dilma Rousseff de plebiscito popular para reforma política.

 

 

Anúncios

Um comentário

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s