Vídeo desmacara Jean Wyllys, o típico político brasileiro


Deputado de luxo=deputado lixo?

Desconsiderando toda a ideologia que o deputado defende, gostaria de deixar de lado todo o tipo de polêmica envolvendo o direito dos LGBT´s (todos têm direito de defender seus direitos, sendo que os LGBT´s não são uma exceção), até porque o que mais me enoja nesse político é a defesa que ele faz do salário de 26 mil reais e dos privilégios que os políticos gozam. Enquanto o povo tem uma péssima educação, morre na fila dos hospitais e perece com um salário mínimo, o ex-BBB acha justo que um deputado tenha um enorme salário.

Iniciativa privada e as ideias da privada do deputado

Quando perguntado se um político ganhava demais, o deputado respondeu de forma calhorda dizendo que eram os executivos das grandes empresas que ganhavam demais. ORA BOLAS!!! Pelo menos os executivos trabalham para receber seu soldo, que não é custeado com o dinheiro do contribuinte.

Desviando a atenção

Enquanto essa corja de bandidos engravatados que acampa em Brasília fica desviando o debate sobre polêmicas inúteis, ninguém reclama dos privilégios dos quais eles gozam. Sendo assim, se a mídia manipuladora desse uma fração da atenção que dá a Wyllys, Feliciano e Bolsonaro para debater como reduzir os gastos com o Congresso(14° salário, verbas de gabinete, auxílio moradia, auxílio vestimenta, etc), o Brasil estaria bem melhor.

Vitimização

O único motivo pelo qual Wyllys tem toda esse espaço favorável na mídia é porque é homossexual assumido. Ele já ganhou repetidas vezes o prêmio Congresso em Foco mesmo sem ter uma só lei de sua autoria aprovada. Quando é criticado, apela para a acusação de homofobia. Vejam só, criticar o Feliciano não é evangélicofobia, mas toda a acusação contra Wyllys é vista como homofóbica.

Parabéns pela coragem e pela ousadia

O ACID gostaria de agradecer ao autor desse vídeo pela coragem e pela ousadia de expor um dos políticos mais paparicados pela mídia brasileira. Como já falei aqui nesse blog várias vezes, toda essa polêmica WyllysXFeliciano é uma forma canalha da mídia desviar a atenção para não atentarmos para questões mais importantes.

Com o dinheiro do povo

Os deputados brasileiros ganham uma fortuna para legislar contra nós, por isso é um dever de todo o brasileiro descente demandar a diminuição do salário desses bandidos, assim como todos os seus privilégios. Portanto, é muito oportunista por parte deles fazer polêmica gozando de benefícios custeados com o dinheiro suado do povo; queria ver mesmo esses deputados sendo obrigados a ser atendidos no SUS, ganhando um salário mínimo e matriculando seus filhos no ensino público.

Políticos, por favor, parem de nos roubar!!!!

 

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s