ADEUS FELICIANO? Para o PT, Feliciano deverá ser candidato ao senado em 2014!



O senador Walter Pinheiro deu uma polêmica entrevista ao Bahia Notícias, em que criticou a postura do presidente da Comissão de Direitos Humanos,  Marco Feliciano (PSC-SP), que na sua visão, é a de chamar atenção negativa da mídia para aumentar sua popularidade.

Joguinho do PT

O petista lamentou a escolha de Feliciano para a presidência  e culpou os partidos por não terem optado pelo comando da comissão, que foi parar nas mãos do PSC, que já teria começado a articular a candidatura de Feliciano a senador em 2014. “Quando reclamaram da ida dele para a Comissão de Direitos Humanos [da Câmara], ele disse: ‘isso vai ser bom para mim. Vou apanhar, mas também na próxima eleição eu vou arrebentar de votos'”, reproduziu Pinheiro em entrevista ao Bahia Notícias.

PL 122
O petista comenta ainda que a famigerada PL 122 será aprovada no Senado. “Eu não posso agredir ninguém pelo fato de sua orientação de sexo…. Tem agressões que não causam um arranhão, mas causam um estrago psicológico muito maior que arrebenta uma pessoa, e isso é crime. A agressão não é só quando sangra e cria hematomas”.

Comento

1-Não se iludam com o joguinho do PT! Feliciano não tem a menor chance de ser eleito senador por São Paulo. O eleitorado evangélico é de apenas 20% no estado, sendo que a base pentecostal que elegeu o deputado é ainda menor.

2-A intenção do PT é fomentar a candidatura do descerebrado deputado para depois se apresentarem como alternativa contra ele.

3-Não se deixem enganar. O PT e a mídia manipuladora (PIG- Partido da Imprensa Governista) vão elaborar várias pesquisas apontando Feliciano na frente para motivá-lo a concorrer ao senado.Depois irão afirmar que ele foi humilhado nas urnas.

4-Pelo menos, a candidatura de Feliciano ao senado seria um fim honroso para o “pastor”, que receberia um caminhão de votos e mesmo assim perderia.

5- A saída de Feliciano seria positiva, pois abriria caminho para a ascenção de um político menos controverso para lutar contra os interesses do PT na Comissão de Direitos Humanos.

Um comentário

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s