Abortismo=Nazismo? No Texas, abortistas gritam “Hail Satan” em protesto contra ativistas pró-vida


Sede de sangue

Nos Estados Unidos, infelizmente, o aborto é legalizado apenas com algumas restrições. Isso poderia ser motivo para que ativistas pró-vida fizessem vários protestos contra a banalização da vida humana; porém, isso também faz com que grupos abortistas radicais façam protestos pedindo o fim de todas as restrições, para que assim a mulher possa matar o feto em qualquer estágio da gravides, sem ter que dar nenhum tipo de satisfação ao Estado.

Abortistas deram cartazes ofensivos e cheios de palavrões para crianças protestarem a favor do aborto. Num dos cartazes estava a demanda de que toda a criança deveria ser uma criança desejada, ou seja, se a criança não for desejada o lugar dela, na cabeça dos abortistas, não é num orfanato mas na lixeira.

Hail quem?

Bem, essa semana o Texas foi palco de uma pequena manifestação pacífica de ativistas pró-vida em frente a sede do governo. No entanto, um grupo de feministas radicais que estava no local preparou um protesto contra os ativistas pró-vida. Enquanto os defensores da vida humana protestavam cantando a clássica canção religiosa Amazing grace, os abortistas contra-atacaram gritando Hail Satan( Ave Satanás em português), fazendo uma clara menção ao nazismo e ao satanismo.

180

Deixando o satanismo de lado, não me surpreende nada que os abortistas tenham alguma relação com o nazismo, pois, assim como os seguidores de Hitler, os abortistas eram ferrenhos defensores do extermínio de inocentes indefesos, aos quais eles julgavam que não eram seres humanos. As semelhanças entre o movimento abortista e o nazismo são tão fortes que um judeu fez um documentário premiado chamado 180, em que ele denuncia o que está por trás da ideologia abortista.

Vejam abaixo o premiado documentário de 33 minutos chamado 180:

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s