Legalizar o aborto é só o começo! Na Bélgica, agora abortistas querem legalizar o infanticídio e a eugenia


Direito de matar bebês na Bélgica

O Parlamento belga está prestes a expandir suas controversas políticas sobre o “direito de matar”(aborto)  para incluir o acesso à eutanásia para algumas crianças gravemente doentes.  Um consenso entre os membros do legislativo já teria sido formado para permitir que as crianças escolham se submeter à eutanásia em certos casos, de acordo com um relatório no jornal diário belga Der Morgen.

Se a eutanásia infantil for legalizada na Bélgica, o país se tornaráo primeiro no mundo desenvolvido a permitira prática, embora na Holanda tem, desde 2005, os médicos não são processados ​​por realizarem eutanásia em alguns menores de idade.

Caso o parlamento realmente passe essa lei, o direito à vida ficará ainda mais mitigado. Se antes, na Bélgica, para ter direito à vida era necessário não ter sido concebido por uma mulher com vontade de abortar; agora, esse direito de escolher viver ou não será passado para as pobres crianças.

Infanticídio legalizado na Holanda

É cada vez mais comum o ataque à vida humana na na Bélgica e nos Países Baixos (ver aqui e aqui). Um terço dos enfermeiros belgas já realizou uma eutanásia ilegalmente e em um terço dos casos, foi involuntário, embora a lei não permite isso. O perigo é que filhos apliquem a eutanásia em idosos para ficar com a herança. Por isso a legalização da eutanásia é um perigo.

Protocolo Groningen, a cartilha da morte
De acordo com o ‘Groningen Protocol’, bebês com deficiência podem receber dado injeções letais na Holanda. Isso mostra como, depois de mais de 70 de fim do nazismo, a ideologia da eugenia volta com força total. Em países onde o aborto(morte de indefesos) é visto como um “direito” da mulher, parece que os políticos pouco a pouco perdem o pudor de matar. Se matar uma criança de 9 meses no útero é legal, por que matar uma de 1 mês de vida não poderia ser também?

Dados sobre a eutanásia:

1. Quase metade dos enfermeiros que aplicaram eutanásia na Bélgica admitiram ter matado sem consentimento, apesar do fato de que a eutanásia involuntária é ilegal e que os enfermeiros não estão autorizados a realizar a eutanásia, mesmo voluntária.

2. Na Bélgica, quase a metade de todos os casos de eutanásia não são reportados ao Controle Federal e Comissão de Avaliação. Requisitos legais não são cumpridos em casos não notificados. O pedido por escrito para a eutanásia estava ausente em 88%.

3. Um estudo recente descobriu que na parte flamenga da Bélgica, 66 de 208 casos de “eutanásia” (32%) ocorreram na ausência de pedido ou consentimento.

4. De acordo com um relatório recente, a Bélgica é agora a ‘líder mundial’ em remoção de órgãos após a eutanásia com pelo menos nove casos desde 2005, mas há indícios que essa deve ser bem maior.

5.  Aumento em 5.000% em casos de eutanásia belgas em 11 anos desde a legalização.

6. Resumo dos desenvolvimentos recentes na Holanda documentam um aumento de 15-20% em casos de eutanásia por ano desde 2006 (dá uma boa visão geral da situação global).

7. 12,3% das mortes são por sedação.

Anúncios

8 comentários

  1. Veja bem, se os políticos estão dando o direito das pessoas matarem bebês, crianças, adolescentes, velhos, enfermos, etc. Por que quem é contra toda essa patifaria não se dá o direito de matar aqueles que são a favor dessa danação? Vamos matar toda essa canalha. É uma questão de profilaxia social.

    Curtir

    • Caro Alexandre, ME DESCULPE! Não podemos nos rebaixar ao nível dos abortistas. Pode parecer justo propor a morte de quem defende a morte, no entanto, isso seria imoral. O certo é tentar convencer a população com argumentos lógicos e inteligentes.

      Curtir

  2. Acho que cada um tem o direito de escolher o que quer. Há muita gente sofrendo com doenças que as impossibilitam de várias coisas e outras que estão em estado terminal, apenas esperando a morte. A eutanásia seria uma solução para essas pessoas, ninguém deve intervir na decisão dos outros.

    Curtir

  3. Olá, eu preciso fazer uma redação falando sobre a Eutanásia, mas ela precisa ser a favor e eu não consigo achar nenhum argumento além de aliviar o sofrimento do paciente e diminuir os gastos da família com os cuidados médicos. Poderia me ajudar e dar dicas do que escrever?

    Curtir

    • sim, apesar de ser contra. 1- aborde a eutanasia passiva , que é aquela feita quando se desligam os aparelhos. a eutanasia diminuiria os gastos com saude de pacientes terminais e também geraria mais órgãos pra transplantes, alem de concentrar os recursos da saúde nas pessoas que realmente querem viver.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s