Gay defende Feliciano das acusações falsas da mídia manipuladora


Exemplo de democracia

No vídeo acima, podemos comprovar que Feliciano – que tem até amigo gay- está londe de ser o monstro homofóbico pintado pela mídia manipuladora. Em entrevista ao Ratinho, Feliciano poderia ter demonstrado revanchismo contra homossexuais devido a todo o ódio incitado contra ele por alguns ativistas gays e esquerdista. No entanto, Feliciano deu o exemplo e soube dividir. Isentou os homossexuais e concentrou sua crítica nos ativistas gays.

Preconceitusos

Marco Feliciano, até meses atrás, era mais um inútil parlamentar do baixo clero da Câmara. Mal podia imaginar Feliciano que sua sorte mudaria com um revés do destino. Seu anonimato foi quebrado quanto foi alçado a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (uma das comissões permanentes mais inúteis da casa).

Mídia manipuladora

 

Para qualquer pessoa interada no jogo do poder, a chegada de Feliciano a presidência da comissão não pareceu um acontecimento natural. A Comissão, que desde 1995 estava sob controle do PT, era usada para fazer uma série de absurdos, desperdiçando-se assim milhões de reais (como foi o caso do “Kit Gay” e do seminário de educação sexual na 1ª infância (1 a 6 anos). Em qualquer país decente do mundo, o uso de uma Comissão para fins tão espúrios seria motivo para protesto da mídia e do povo. No entanto, como nossa mídia adora o PT e recebe patrocínio de estatais, nada fez.

Plano do PT

Cansados de ocupar a dispensável CDHM, os petistas resolveram deixar a Comissão para o PSC (partido da base do governo sem nenhum ministério). Enquanto Feliciano causava polêmica ao adentrar na CDHM, João Paulo Cunha e José Genoino, mensaleiros condenados, entravam como ilustres desconhecidos na Comissão de Constituição e Justiça. Ficou evidente que toda essa polêmica envolvendo o insignificante deputado foi orquestrada pela mídia e pelo PT, que usaram o deputado como boi de piranha para abafar a nomeação dos mensaleiros na CCJ.

Isca fisgada

Se você foi um daqueles que perdeu seu tempo protestando no FORA FELICIANO mas ficou caladinho quando os mensaleiros entraram na CCJ, parabéns, você foi manipulado.

Um comentário

  1. In BRITISH there is usually a no acquire no price arrangement in which case they can charge what he can get in the losing aspect. so it isn’t something that you can bother with regards to and whatever the case the sacrificing side pays reasonable costs that is disputed via what is termed as a taxation listening to practically nothing to do with income tax nevertheless attorneys loathe them plus the disputing side will pay for them along with both attributes regard that a any bldy annoyance. ~ Personal injury attorney Atlanta

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s