Comentário da semana: tempo de espera e moderação de comentários


ScreenShot024

Comentários suspeitos

Antigamente, os comentários eram publicados imediatamente. Isso me obrigava a ter que apagar comentários depois que eles já estavam publicados. Depois que começou a aparecer comentários de pedofilia e nazismo, comecei a suspeitar que algum grupo poderia estar postando esses comentários para depois denunciar e fechar o blog. Portanto, fui obrigado a começar a moderar os comentários, que agora precisam ser aprovados por mim, para só depois serem publicados.

Comentários ofensivos

Gente, não sei se vocês já repararam, mas não sou uma pessoa muito dada ao politicamente correto. Por isso, sempre comprei briga com abortistas, petistas, feministas, ateístas militantes, gayzistas e etc. Sempre tentei expor minha opinião, só isso, sem desrespeitar ninguém. Porém, hoje em dia, manifestar sua opinião sobre determinados temas é algo extremamente perigoso, pois vivemos numa ditadura do politicamente correto.

Minha foto

Outro dia eu recebi um comentário dizendo que eu poderia ser processado por calúnia em virtude de um determinado texto que implicava políticos. Apesar de achar que isso foi um mero blefe para me calar, toda precaução é pouca. Por isso tive que tirar minha foto do perfil do wordpress. Feito isto, resolvi fazer uma pesquisa e descobri que alguns dos emails de pessoas que comentam aqui é de gente filiada a um partido político muito poderoso no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comentários agressivos

A principal constante do blog ainda continua sendo os comentários agressivos e cheios de palavrões que são escritos principalmente por esquerdopatas, gayzistas e abortistas. Todos sabem que eu gosto de expor os dois lados, mas não sou obrigado a postar comentários ofensivos a minha pessoa, ao blog, aos meus textos ou aos meus leitores.

Sonho pertubador

Vou confessar que são tantas as ofensas que outro dia eu sonhei com um desses comentários. Por isso, peço a consideração de todos pela demora em publicar alguns comentários. Agora eu só posto se eu ler todo o comentário ou se eu já conhecer o leitor de outros comentários. Desde já, agradeço pela compreensão.

Um comentário

  1. Concordo com vc ninguém pode querer de denigrir por tomar uma posição em assuntos polêmicos.
    Isso demostra a necessidade louca de querer que nossas ideias seja absolutas sem debate sem a opinião dos outros ”sempre o mal da humanidade foi o desejo de controlar os tudo e a todos”
    MAS AINDA ACHO QUE VC TEM UM PACTO COM OS AMERICANOS PARA ESPIONAR O BRASIL.

    Curtir

Comente com polidez!

