Olá amiguinhos, depois de muitos pedidos, resolvi fazer uma postagem sobre o programa matutino de João Kleber, o Você na TV. A pergunta principal é: será que o Você na TV também é combinado?

Primeiro vejamos o vídeo abaixo e depois começamos as considerações.

Reparem no segundo 0:34, a mulher começa a esboçar um sorriso. É nessa hora que o sensacionalistíssimo João Kléber, percebendo que ela vai começar a rir (porque deve ser combinado), pede para que a câmeras tirem o foco dela para que a mulher possa se recompor.

Xisburgui

O que vem depois disso parece mais um circo de humor do que um programa matutino. A mulher, com a cara mais deslavada do mundo, admite em rede nacional para seu marido que se prostituía. “Consternado”, o marido se pergunta se isso aconteceu antes deles se conhecerem. Porém, mal sabia que o pior ainda estava por vir. João Kléber pede para que a mulher conte o motivo pelo qual ela se prostituía. É nesse momento que a mulher, que o tempo todo do vídeo fica forçando para não rir, confessa que teria se prostituído para comer XISBURGUI!

Desnecessário

O mais interessante é que o roteiro foi tão memorizado que a mulher mal responde a ele se  teria se prostituído antes ou durante seu relacionamento.  O homem ainda responde que ela não tinha motivo para se prostituir, uma vez que até apartamento ele tinha comprado pra ela.

Fica aqui algumas perguntas:

1-Por que uma mulher iria convidar seu marido para a Rede TV para participar de um programa do João Kléber?

2-Por que uma mulher aceitaria confessar algo tão íntimo em cadeia nacional?

3-Será que um homem, devido a toda a exposição negativa, não se sentiria no direito de entrar com um processo de danos morais contra a Rede TV?

4-Será que o homem teria assinado termos antes de entrar no ar?

5-Por que a mulher ficaria forçando para não rir se o problema dela fosse sério?

6-Por que o psicólogo convidado ficou tangiversando tanto por causa de um tema tão bizarro?

7- Será que João Kleber, desesperado por estar em 4º lugar na audiência, não forçou toda essa situação para criar um meme para a internet?

Reparem que no minuto 5:50 João Kleber, lhe pergunta se ele teria um site. Rapidamente, o psicólogo fala WWW PONTO…. nessa hora seu olhar foge para algo que está em cima …. e termina falando WWW.PSICOLIVE.WIX/PSICOLOGIA.

Conclusão

Eu poderia ficar aqui filosofando linhas e linhas sobre o programa, mas quem me conhece sabe que eu gosto de colocar sempre os pinguinhos nos is. Por isso, para dar o golpe de misericórdia, vou mostrar aqui que, assim como o Teste de Fidelidade, o Você na TV também já usou participantes de programas do SBT.

Segundo a coluna do abençoadíssimo jornalista do IG, Fernando Oliveira,  um casal de participantes da atração da Rede TV! já tinha sido visto poucos dias antes no “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT.

Na Rede TV, a menina queria se reconciliar com a mãe depois de anos sem nenhum contato, pois ela teria sido abandonada pela mãe.
Já no SBT a mesma menina reclamava que cuidava dos anteados da mãe. Detalhe: o programa foi ao ar antes do Você na TV, o que torna impossível a história contada no João Kleber.

Pegadinha do João Kleber

No SBT, a filha reclamou por cuidar dos enteados da mãe. Já no Você na TV, a mesma mãe e filha que estavam discutindo no SBT agora encenavam outra história completamente diferente, numa espécie de reconciliação. Segundo a garota, sua mãe a abandonou e ambas não se davam bem há anos. Ocorre que, curiosamente, há alguns dias, as duas se falavam normalmente e, inclusive, participaram do vespertino de Christina Rocha cujo tema era “Mãe, não sou obrigada a cuidar dos filhos da sua mulher!”. Só falta saber qual dos programas estava contando a história “verdadeira”.

Leia mais:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

Anúncios