Comentário da semana: Por favor, não mintam nos comentários


Olá amiguinhos!

Nos últimos dias eu tenho recebido muitos comentários malvados. Decidi um deles, que possivelmente é de um abortista recalcado, só para mostrar como tem gente mentirosa nesse mundo. Como se não bastasse os abortistas mentirem em suas retóricas e distorcerem estatísticas a favor de sua causa genocida, sempre mentem também em outras oportunidades.

Como vocês podem comprovar nesse comentário da semana (clique), um abortista teve a coragem de vir aqui falar mal do Estatuto do Nascituro sem nem ao menos saber o que estava escrito nele. A desonestidade intelectual foi tamanha que eles até hoje estão falando da proposta de 2007 (que de fato é medieval) como se fosse a que foi aprovada na CSSF, quando na verdade a lei foi toda mudada.

O comentário da semana de hoje vem do post O feto faz parte do corpo da mulher? 10 pontos dos que afirmam que não:

25/06/2013 @ 11:27 [Editar]

O mesmo cara que parece ser “pró-vida”, condenando o aborto, é o mesmo que apoia a pena de morte. Coerência mandou um abraço.
Direito de resposta
Colega, eu sou terminantemente contrário a pena de morte. Você deve achar que eu sou a favor da pena de morte porque há um post com 10 motivos para ser a favor dela aqui nesse blog, mas também há um post com 10 motivos para ser contra ela. Faço isso porque a intenção desse blog não é doutrinar ninguem mas apresentar argumentos para que as pessoas façam suas conclusões. Me desculpe, mas você me julgou sem saber e disse uma mentira sobre mim. Isso que é incoerente.

Vou deixar bem claro: nunca disse que sou “pró-vida”. Minha posição sobre o tema está mais do que clara em cada um dos mais de 10 textos que já fiz sobre o assunto: sou contra a legalização do aborto e favorável a sua permissão em 5 exceções (sendo elas anencefalia, estupro, perigo da vida da mãe, etc).

O que esses canalhas gostam de fazer é pintar um esteriótipo de inimigo fácil de criticar. No caso em questão, a pessoa achou que porque eu tenho um post com 10 motivos falando de pena de morte, seria favorável a ela. Pobre coitada. Nunca leu esse blog, estou cansado de dar argumentos dos dois lados do debate. Foi assim com aborto, deus, pena de morte, armas, etc.

O que essa pessoa tentou fazer foi insinuar que eu sou um hipócrita, pois na cabeça dela existe uma incoerência em ser a favor da pena de morte e contra o aborto. Em primeiro lugar: qualquer pessoa tem o direito de ser contra ou a favor de qualquer coisa. Vivemos numa democracia. Segundo: nunca disse que sou “pró-vida”. Como já disse antes, o termo “pró-vida” não é muito elucidativo, pois uma pessoa pró-vida é aquela que defende a vida em todas as instâncias e em todos os casos.

Só publiquei esse comentário para mostrar que ainda tem gente que mente desenfreadamente. Só avisando: não irei mais publicar comentários com mentiras, ofensas ou desonestidade intelectual.

4 comentários

  1. hello!,I really like your writing so a good deal! percentage we maintain up a correspondence extra about your write-up on AOL? I need an expert on this area to unravel my difficulty. Maybe that’s you! Taking a appear ahead to look you.

    Curtir

  2. Já ouviu falar em burro de charrete? As pessoas colocam viseiras nos animais e eles só andam pelo caminho guiado pelo condutor. Tem muitas pessoas que se comportam assim, pois estão tão impregnadas de ideologias que só conseguem ver o caminho que estas ideologias pregam. Como você mesmo disse, estes canalhas gostam de alvos fáceis de criticar ( opinião deles), mas estão tão bitolados que sempre entram em fria quando atacam gente inteligente como você.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s