Olá amiguinhos!
Nos últimos dias eu tenho recebido muitos comentários malvados. Decidi um deles, que possivelmente é de um abortista recalcado, só para mostrar como tem gente mentirosa nesse mundo. Como se não bastasse os abortistas mentirem em suas retóricas e distorcerem estatísticas a favor de sua causa genocida, sempre mentem também em outras oportunidades.
Como vocês podem comprovar nesse comentário da semana (clique), um abortista teve a coragem de vir aqui falar mal do Estatuto do Nascituro sem nem ao menos saber o que estava escrito nele. A desonestidade intelectual foi tamanha que eles até hoje estão falando da proposta de 2007 (que de fato é medieval) como se fosse a que foi aprovada na CSSF, quando na verdade a lei foi toda mudada.
O comentário da semana de hoje vem do post O feto faz parte do corpo da mulher? 10 pontos dos que afirmam que não:
25/06/2013 @ 11:27 [Editar]
O mesmo cara que parece ser “pró-vida”, condenando o aborto, é o mesmo que apoia a pena de morte. Coerência mandou um abraço.
Direito de resposta
Colega, eu sou terminantemente contrário a pena de morte. Você deve achar que eu sou a favor da pena de morte porque há um post com 10 motivos para ser a favor dela aqui nesse blog, mas também há um post com 10 motivos para ser contra ela. Faço isso porque a intenção desse blog não é doutrinar ninguem mas apresentar argumentos para que as pessoas façam suas conclusões. Me desculpe, mas você me julgou sem saber e disse uma mentira sobre mim. Isso que é incoerente.
Vou deixar bem claro: nunca disse que sou “pró-vida”. Minha posição sobre o tema está mais do que clara em cada um dos mais de 10 textos que já fiz sobre o assunto: sou contra a legalização do aborto e favorável a sua permissão em 5 exceções (sendo elas anencefalia, estupro, perigo da vida da mãe, etc).
O que esses canalhas gostam de fazer é pintar um esteriótipo de inimigo fácil de criticar. No caso em questão, a pessoa achou que porque eu tenho um post com 10 motivos falando de pena de morte, seria favorável a ela. Pobre coitada. Nunca leu esse blog, estou cansado de dar argumentos dos dois lados do debate. Foi assim com aborto, deus, pena de morte, armas, etc.
O que essa pessoa tentou fazer foi insinuar que eu sou um hipócrita, pois na cabeça dela existe uma incoerência em ser a favor da pena de morte e contra o aborto. Em primeiro lugar: qualquer pessoa tem o direito de ser contra ou a favor de qualquer coisa. Vivemos numa democracia. Segundo: nunca disse que sou “pró-vida”. Como já disse antes, o termo “pró-vida” não é muito elucidativo, pois uma pessoa pró-vida é aquela que defende a vida em todas as instâncias e em todos os casos.
Só publiquei esse comentário para mostrar que ainda tem gente que mente desenfreadamente. Só avisando: não irei mais publicar comentários com mentiras, ofensas ou desonestidade intelectual.
I do appreciate that youve added relevant and intelligent commentary here
CurtirCurtir
hello!,I really like your writing so a good deal! percentage we maintain up a correspondence extra about your write-up on AOL? I need an expert on this area to unravel my difficulty. Maybe that’s you! Taking a appear ahead to look you.
CurtirCurtir
Já ouviu falar em burro de charrete? As pessoas colocam viseiras nos animais e eles só andam pelo caminho guiado pelo condutor. Tem muitas pessoas que se comportam assim, pois estão tão impregnadas de ideologias que só conseguem ver o caminho que estas ideologias pregam. Como você mesmo disse, estes canalhas gostam de alvos fáceis de criticar ( opinião deles), mas estão tão bitolados que sempre entram em fria quando atacam gente inteligente como você.
CurtirCurtir
Socorro Dos Carmos Evangelicos
CurtirCurtir