Comentário da semana: nazistas, vão para a deep web! Vocês não são bem-vindos aqui!


Porque modero comentários

Olha gente, durante mais de 6 meses de blog eu permiti que todos comentassem abertamente sobre qualquer assunto. O problema disso é que meus posts poderiam virar espaço de propaganda de coisas não muito maneiras, como comunismo, gayzismo, abortismo, pedofilia e aquilo que resume todas essas coisas: o nazismo. Já aconteceu várias vezes de haver comentários xingando quem acredita em deus, mas eu deixei porque não cria que feria ninguém. Já aconteceu de pessoas xingarem crentes, mas geralmente, havia um contexto para isso. O problema é quando a crítica a religião é misturada com nazismo, como aconteceu nesse post, onde tive que censurar alguns comentários.

Ataque a religião alheia

Agora a coisa mais nojenta – tirando comentários de pedófilos – que  já recebi aqui vai virar comentário da semana. No post judeus famosos do Brasil, uma pessoa, judia, fez o seguinte comentário: “E com muita alegria que vejo os judeus brasileiros e tenho muito orgulho de ser judia brasileira“. Até ai, beleza. Viva a liberdade religiosa. Mas não é que algum engraçadinho veio comentar em cima do comentário dessa pessoa com o comentário abaixo – que eu não aprovei:

ScreenShot022
Comentário do babaca: vo manda vcs todos para Camara de Gás Hail Hitler BAndo de judeu filhos de uma puta

“Pinguinhos nos is”

Como vocês podem ver acima, foi um comentário de cunho nazista seria em reposta a uma pessoa judia que expressava seu orgulho de ter sua religião. Eu não sei vocês, mas a pessoa que escreve já sofreu muitas vezes na pele por professar sua fé, senti essa ofensa como se fosse em mim. Por isso já estou avisando ao caro “Felipe”, email: lordmalum_bm@hotmail.com e IP 186.216.100.98 (morador de Varginha-MG), que se você vier aqui nesse blog de novo espalhar sua ideologia genocida para com um judeu ou gentio, irei até as últimas consequências contra você, pois tenho como provar que você incitou nazismo no meu blog, e nazismo é crime. Se foi uma brincadeira, foi uma brincadeira de péssimo gosto.

Então fica aqui o meu recado aos seguintes grupos:

Nazista, comunista, racistas e abortistas: não irei mais publicar nenhum comentário de uma ideologia genocida, que desrespeita a vida humana, seja de quem seja. Também não publicarei nenhum comentário de quem dizer que a vida de uns vale mais do que outros ou que algum grupo específico não merece viver.

Nazista, comunista e gayzista: não irei publicar nenhum comentário que rogue para algum grupo algum privilégio ou que se considere como superior. Qualquer um que defender a censura ou a prisão de alguém apenas em virtude de opinião também receberá o mesmo tratamento.

Agora fica o meu recado para o nazistinha em questão: vocês são genocidas como os abortistas, censuradores como os gayzistas, são autoritários como os comunistas e ainda são racistas e homofóbicos. Em outras palavras, vocês se comparam com o que existe de pior na sociedade. Então por favor, fujam para a deep web, pois aqui vocês não são bem-vindo.

5 comentários

Comente com polidez!

