Devido a escândalos, cai a popularidade de Obama, o pior presidente de todos, todos, todus…


Abrindo os olhos

A paciêncio do eleitor americano frente aos abusos e fracassos do havaiano Barack Obama parece estar começando a chegar ao fim. Em menos de um mês a aprovação do demo saiu de 53% para 45%; já sua desaprovação saltou de 45% para 54%. Isso é um sinal claro de que boa parte do eleitorado enganado por Obama em 2012 começou a abrir os olhos. Diferente do que ocorreu com Bush, que por causa da crítica dos conservadores, chegou a 30% de aprovação, Obama ainda conta com um eleitorado alienado o suficiente para morrer abraçado com ele.

Apenas um cadáver

Desesperado e sem absolutamente nada em mãos, apenas o cadáver de Bin Laden parece ser o único feito do havaiano. Tirando isso, sua reforma da saúde está tirando o sono de muitos empresários e já tem gente prevendo demissões. As denúncias de abusos se acumulam enquanto a boa vontade da imprensa liberal em safar a barra do queridinho começa a dar sinais de cansaço.

Usando o sangue das crianças

O havaiano em pouco tempo parece ter perdido todo o capital político. Sua tentativa de restringir a venda de armas fracassou, mesmo ele tentando usar a morte de crianças de Newtown para coercer o senado. Já a reforma da imigração deve sair, mas tudo depende da boa vontade dos políticos republicanos.

Rinos x Chá

A ala liberal dos republicanos (RINOs) defende uma reforma que facilite as condições de quem está ilegal no país e queira pagar seus impostos, já a ala conservadora (Tea Party) repudia qualquer tipo de anistia a quem entrou no país infringindo as leis. Muito se fala que uma reforma da imigração pode ser benéfica para o partido republicano. Mentira. O melhor presidente da história dos Estados Unidos, o imcomparável Ronald Reagan, anistiou 3 milhões de ilegais. Como agradecimento, o eleitorado latino concedeu aos democratas expressivas votações desde então.

Assado na Síria

Agora o havaiano sismou que só agora os EUA devem intervir na Síria. A favor de quem? Claro, dos rebeldes islâmicos que estão decapitando cristãos e alauítas. Esse movimento geopolítico bushiano tem causado a indignação até dos mais neocons, que não veem necessidade de alimentar rebeldes depois do que aconteceu na Líbia e no Egito. Assad pode ser ruim, mas pelo menos é um ditador secular que protege as minorias. Obama agora quer desviar a atenção criando uma intervenção bem sucedida, mas um fracasso nas montanhas sírias pode coroar com chave de outro o  mandato desse que é o pior presidente de todos, todos, todus…

5 comentários

  1. I really like your writing style, superb info, regards for posting mytechnwp-includesimagessmiliesicon_biggrin” . “You can complain because roses have thorns, or you can rejoice because thorns have roses.” by Ziggy.

    Curtir

  2. You lost me, buddy. I mean, I assume I get what youre saying. I realize what you’re saying, but you just appear to have forgotten that there are some other people in the world who look at this issue for what it genuinely is and may well not agree with you. You may possibly be turning away alot of people who might have been fans of your site.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s