Atriz do Teste de Fidelidade, Cris Lopes, abre o jogo e admite que o antigo Teste de Fidelidade era armado


Saga da Fidelidade

Olá amiguinhos, não foi dessa vez que me esqueci do Teste de Fidelidade. Como diz o ditado: ” o bom filho a casa torna”. Portanto, é sempre bom revisitar esse tema que já trouxe tanta notoriedade para o blog. Nos últimos tempos tenho tentado escrever sobre assuntos mais sérios, mas uma pessoa me contactou a umas semanas atrás informando-me que iria ligar para a produção do Teste para testar o seu cônjuge, sendo que depois eu a entrevistaria. Então vem coisa boa por ai. Fiquem ligados nos próximos episódios.

Antes “era” armado

Uma fonte me contactou esses dias me alertando que a atual sedutora do Teste de Fidelidade, Cris Lopes, tinha dado uma declaração interessate no canal do youtube do comediante Mauricio Meirelles. Em determinado momento da entrevista, Meirelles perguntou a Cris se o Teste era ou não real. A resposta de Cris foi: “Não é armado caramba. Era armado antigamente. Levou processo por isso. Agora voltou, mas mediante a realidade.”(Assista o vídeo abaixo, a partir do minuto 7).

Considerações do ACID

Que o Teste antigamente era falso, disso eu já sabia, pois a ex-atriz Bruna Ferraz já havia confessado, além da entrevista que eu já tinha feito com uma participante do Teste de 2005. Isso somente já prova cabalmente que havia armação no Teste antigo. O que a Cris Lopes falou só serve como pá de cal para sepultar esse assunto de que o Teste sempre foi real. Antes de levar o que a Cris falou em consideração, devemos nos situar em alguns pontos:

1- Digamos que o Teste atual “fosse” falso. Ela tem interesses financeiros de falar que o Teste é real. Do contrário, perderia sua notoriedade.

2- Dois casais de atores já foram pegos participando do Teste e depois fazendo participaram de programas do SBT. Isso denotaria que possivelmente os casais do Teste poderiam ser atores pagos.

3- Já fiz uma entrevista rapidinha com uma atriz que participou do novo Teste de Fidelidade e ela negou que era combinado. Se tudo o que ela falou for verdade, podemos concluir que o Teste hoje é real, mas no passado foi falso. Isso seria um pouco estranho, pois a iluminação perfeita da locação dos Testes atuais e algumas peculiaridades denotariam que o Teste atual é tão impossível quanto o do passado.

 


29 thoughts on “Atriz do Teste de Fidelidade, Cris Lopes, abre o jogo e admite que o antigo Teste de Fidelidade era armado

  1. Sao todos uns filhos da p….
    Nem acredito q via esse programa.
    Comecei a v o programa a pouco tempo e fiquei sabendo dessa farsa .
    Obrigada por desmascara essa mentira.
    Bjos

    Curtir

  2. Obrigado pelo comentário Luana. Alguém tem que fazer o trabalho sujo.

    Curtir

  3. parabens

    Curtir

  4. Se o antigo era armado, tenho certeza que esse também é.

    Curtir

  5. kamilla gremista 24/07/2013 — 15:39

    É eu acho que esse teste de fidelidade de agora é falso tbm!!! Mas teve uma vez no outro teste que a sedutora se envolveu cm o “seduzido”!! Parece que era verdade!!

    Curtir

  6. eu acho q vcs deveriam colocar mulheres sendo testadas tmbm

    Curtir

  7. Sinceridade, vejo o programa as vezes porque as moças que fazem são bonitas e gostosos porque se fosse pela transparência e verdade eu jamais assistiria não sou tão inteligente a porto de achar que ten alguma verdade naquele protótipo medíocre de BBB piorado.

    Curtir

  8. Outro dia no programa de revelação do João Kléber que passa de manha, um homem revelou para sua esposa, que iria engordar 100Kg para lutar sumo no Japão, depois de um mês, ele estava se apresentando como cantor profissional no programa do Silvio santos, e disse ao Silvio que ganha seu sustento como cantor profissional, então quem é idiota, sou eu que não acredito ou você seu apresentador, falastrão e disinformado,faça favor quando for entrevistar alguém que mente, como essa bombada, vê se não afende as pessoas chamando-as de idiotas.

    Curtir

  9. Se é falso q se foda… a parada é vez as gostosas semi nua q delicia

    Curtir

  10. Sé Vejo por causa das GOSTOSASSSS

    Curtir

  11. Danyel Mautiinho 23/08/2014 — 20:35

    O teste e arramando sim. se vc de verdade o cara que traiu a mulher não ia libera a imagem dele pra tv. Emissora alguma pode vincular sua imagem sem você autorizar

    Curtir

  12. Ate quando eles iriam levar esta farsa,eu não perdia um programa ,fiquei totalmente desapontada..usar ator e atriz que faziam participação em outros programas …Não perco mais o meu tempo assistindo esta porcaria obrigado por nos abrir os olhos…Bjs

    Curtir

  13. gilmar santos 05/01/2015 — 8:23

    lixo o programa::::: dava pra ver que era armaçao em tudo lixo espanham isso

    Curtir

  14. Bem que eu ja desconfiava que aquel programa é uma farsa, bom instinto jornalistico

    Curtir

Comente com polidez!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close