Jorge Kajuru acusa Boris Casoy de ser pedófilo


Bola na rede

Sempre tive a maior admiração por Jorge Kajuru, um homem que fala o que pensa e que sofre na pele por causa de suas opiniões. Para quem não sabe, a vida tem sido muito dura com Kajuru, que é diabético e tem a personalidade forte. Me recordo que tomei conhecimento de seu trabalho quando ele integrava a bancada do Bola na Rede da RedeTv, até então, a diversão do meu domingo. Depois de se demitir ao vivo, Kajuru recebeu uma proposta para ir para Band, onde vivenciou o ápice de sua carreira financeira.

Estrupo

Seduzido pelo poder, Kajuru confessa que durante esse período se utilizou dos serviços de muitíssimas prostitutas de luxo. Infelizmente, a única coisa que ele colecionou a vida toda foi inimigos. Os principais deles foram políticos tucanos. No passado montou em Goiás a rádio K, onde fazia denúncias contra o governador tucano do estado. Como retaliação, esse governador teria mandado homens violentarem sua mulher.

Aecio

Depois de se demitir ao vivo no ar por causa de uma picuinha qualquer, Kajuru recebeu sua última grande chance e foi para o SBT. No entanto, uma crítica a Aécio Neves teria sido a gota d´água para que o homem do baú cortasse sua cabeça. Desde então, Kajuru mergulhou num inferno astral. Perdeu a mãe, ficou cego de um olho, fez várias operações, caiu em depressão, precisou de ajuda financeira de amigos, perdeu o esperma, fez uma entrevista em que confessava ter feito troca -troca na infância, tentou o suicídio e etc.

Deputado

Como uma ave fênix, Kajuru retornou a tv pela tv Esporte Interativo, mas pelo que tudo indica, seus dias estão contados. Convencido pelo deputado Romário, parece ter aceitado a proposta de concorrer a uma vaga de deputado por Goiás. A última polêmica envolvendo Kajuru foi quando foi acusado de ter relação com um bicheiro pelo jornalista Boris Casoy. Como represália, Kajuru disse que Casoy seria pedófilo.

Pedofilia

Bem, como todos sabem, pedofilia é crime – e deve continuar sendo. Fazer uma acusação dessas é algo gravíssimo porque pode acabar com a vida de uma pessoa. Por mais que hoje seja chique ser adepto das práticas sexuais mais exóticas, a modalidade pedófila continua contando com o ódio de uma parte considerável do povo brasileiro. Um fato interessante é que existe uma gravação onde o tal bicheiro cita o nome do Kajuru, mas não há uma só prova ligando Casoy a pedofilia. Isso já explica tudo. Kajuru é a prova viva de que um homem incorruptível que fala tudo o que pensa e não sabe escolher seus inimigos só pode fazer mal a si mesmo.

Anúncios

3 comentários

  1. Cara, achei que sabia muito sobre o Kaju, mas essa de que a mulher dele teria sido alvo de violência a mando de políticos goianos e sobre a tentativa de suicídio me pegou de surpresa. Gosto do cara, mas acho que as vezes ele diz certas coisas meio que sem pensar, acaba sendo até meio antipático, mas gosto do estilo dele.

    Curtir

  2. ser pai da filha de tulio, ai vc pegou pesado explica isso melhor kajuru. sou seu fã, espero que consiga se eleger, se mundo do futebol sujo, o que dizer da politica.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s