Cristãos: a minoria mais perseguida e massacrada da atualidade


Post do blog católico Dies IRÆ (que fique claro: o ACID não apoia o uso de argumentos religiosos em debates políticos). As opiniões religiosas do Dies IRÆ não refletem a opinião do ACID, mas assim como este blog, também é um blog engajado na luta contra a PL 122 e as demais armadilhas que os políticos têm inventado para tomar a nossa liberdade de expressão.

Ebrael

O ódio gayzista ao Cristianismo é devido à carga de conflito e remorso que a mensagem de Cristo traz aos gays radicais (obviamente, não falo de todos os homossexuais). Eles sabem que pecam, têm consciência (ainda que implícita) de que sua ideologia é hedonista e visa tão-somente a fruição de prazeres do corpo e busca de novas fantasias sexuais bizarras. Nada mais. Tudo que advém como máscara das falsas premissas dessa ideologia gayzista serve apenas para auto-ilusão de seus adeptos (quase sempre militantes), conforto espiritual de quem não quer largar o inferno que os faz sofrer. A paixão que aprisiona, tiraniza, então ganha vez e voz na Política que não é mais política nem polida. Rui Barbosa confirmaria o que escrevo agora!



A isso, se soma o ódio comunista judeu-maçônico que, sabendo que as regras morais de Cristo (Perdão e Constância) impedem a tirania da Lei, tentam solapar a Igreja como…

Ver o post original 228 mais palavras

6 comentários

  1. Bem, o título é claro: trato ali das origens da perseguição religiosa dos gayzistas e dos seus maestros – os socialistas fabianistas e sionistas – contra a Igreja Católica. Ela é flagrante!

    A mesma perseguição é é uma união de forças que pretendem calar os que defendem a Moral ocidental para instaurar o totalitarismo amoral. Sem Igreja, queiram os ateus ou não, o Ocidente voltará à barbárie pagã.

    Um abraço!

    Curtir

  2. Desculpe Ebrael, tive que deixar claro, pois tem muita gente que mistura religião com política – o que eu reprovo. Apesar de não ter informações para concordar com você sobre as origens dessa perseguição ao cristianismo nominal, fica impossível discordar das consequências.

    1- Os cristãos são perseguidos por alguns motivos, que existiriam mesmo que não houvesse “socialismo fabiano, gayzismo e sionismo” no mundo. O motivos pelo qual os cristãos (somando ortodoxos, protestantes e católicos) é o grupo mais perseguido da década não se trata de uma ação coordenada, mas pelo simples fato que nunca antes na história um grupo religiosos se capilarizou em países onde a liberdade de religião não existe.

    2- Como os cristãos são muitos e minoria em muitos países (de maioria mulçumana e ateísta), fica claro que muitos cristãos serão mortos em virtude de sua fé. Imagino que se os judeus estivessem tão espalhados quanto os cristãos e fossem em igual número, também morreriam em igual quantidade.

    3- Nossa sociedade ocidental está se desvincilhando da moral judaico-cristã. Esse é um processo sem volta. É normal que a liberdade de religião e de opinião ligada a essa moral passe a ser vista de forma maléfica.

    4- Nem todos os gays são gayzistas. Nem todos os ateus querem destruir as bases morais da sociedade. Creio que ao generalizar, ateus, você não está sendo injusto com quem apenas não crê em deus por não razão de liberdade de consciência.

    5- Discordo um pouco dos grupos os quais você se refere como os causadores dessa perseguição. Me parece teoria da conspiração. No entanto, o nome dos bois não muda o estouro da boiada.

    6- Obrigado pela parceria.

    Curtir

  3. serás que nas outras religiões não existe, gays, lesbicas, pedofelos,prostitutas, gays enrutidos????????????????

    Curtir

  4. Fica claro que há gays, lesbica, pedofilos em qualquer religião e em qualquer grupo de pessoas. Não há nenhum problema com isso, pois são coisas inerentes ao comportamento humano. Se a pessoa é ou não enrustida, é um direito dela, não devemos nos meter na vida dos outros. Se ela quer ser, que seja.

    No caso da pedofilia, ainda é considerada uma perversão, mas tudo indica que a quebra de paradigmas mude esse padrão. Talvez em alguns anos estejamos discutindo o casamento pedófilo e a criminalização da crítica a pedofilia.

    Caro odailson, confesso que não entendi sua pergunta.Não sei porque o morticínio de cristãos teria algo a ver com a homossexaualidade.

    Curtir

  5. Too many times I read uninteresting articles on subjects similar to this and lose interest in reading them. I’m delighted to see that you have changed my status on this subject by writing interesting material.

    Curtir

  6. I just want to say I am beginner to blogging and site-building and seriously savored you’re web site. Probably I’m likely to bookmark your blog post . You certainly have remarkable writings. Thanks a lot for sharing with us your webpage.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s