Ronaldo, o eterno comedor de travecos, afirma que não se faz Copas do Mundo com hospitais


Má reputação

Eu faço questão de nunca esquecer que o Ronaldo Fenômeno já namorou prostituta, já pegou traveco, já foi acusado de envolvimento com o tráfico, já engravidou mulher que disse que não se lembrava, já foi pêgo chamando gente para fumar maconha; enfim, quem tanta coisa já fez não teria moral nem para criticar o comportamento nem de um cachorro. No entanto, revigorado depois de receber da Globo para perder peso, Ronaldo resolveu investir na carreira política, se tornando um dos muitos embaixadores da Copa do Mundo de 2014.

Hospitais e a Copa

É óbvio que Ronaldo gosta de uma coisa: dinheiro. Por isso, quando criticado sobre os gastos faraônicos para construir os estádios, Ronaldo usou todo o seu oportunismo para dizer que “não se faz copas contruindo hospitais”. É evidente que Ronaldo, garoto propaganda de várias marcas vinculadas a Copa, não tem o menor interesse de ver essa Copa fracassar. Pra quem confunde até traveco com mulher, não é de surpreender que  Ronaldo confunda estádio com hospital.

Indignação

Sinceramente, fui contra essa Copa desde o início, mas ao ver o Ronaldo traveco falar essa besteira, confesso que senti uma indignação enorme. Só esses dias, por exemplo, o pai de um amigo meu teve um AVC e morreu porque foi mau atendido num hospital. Todos sabemos que faltam remédios nos hospitais, que as pessoas agonizam nas filas, que o descaso não tem tamanho, etc. Portanto, uma pessoa que fala o que o Ronaldo falou, ainda mais alguém que se diz humilde, só pode ser um esnobe que defeca pela boca.

Vida humana

O mais chocante é ver que no Brasil, um “ídolo do esporte” dar mais valor a estádios de concreto do que o que as vidas dos brasileiros que sofrem por falta de hospitais. É uma grande canalhice por parte desse comedor de travecos desmerecer o investimento na saúde apenas porque ele não vai trazer benefícios para a Copa. Quem dera se um dia ele passasse mal e tivesse que pegar transporte público para ser atendido num hospital público. Quem sabe no dia que isso acontecer ele aprendesse a respeitar mais a vida humana. Ronaldo, seu maconheiro, eu nunca vou esquecer: uma vez comedor de travecos, sempre comedor de travecos.

5 comentários

  1. É o que você frisou, ao contrário de nós, meros assalariados, ele não precisa se submeter a qualquer tipo de atendimento público, uma vez que possui muita grana e influência, e sabemos que o dinheiro não é tudo, mas compra quase tudo, e se não compra manda buscar. Queira Deus que algum dia ele passe pelo menos alguns instantes num hospital ou qualquer outra unidade de saúde pública para, caso possua o mínimo de sensibilidade, repensar o que disse e pedir perdão a milhares de pessoas que certamente estão mais necessitados de hospitais do que de futuros elefantes brancos.

    Curtir

  2. Obrigado pelo comentário Antonio. O comedor de traveco tem um interesse muito patriótico em promover essa copa: dinheiro. Ele é garoto propaganda de várias marcas e tem interesse em se manter em evidência com essa Copa custeada com o suor do povo.

    Curtir

  3. Antes de postar o primeiro comentário não havia assistido ao vídeo, quando tive o desprazer de assistir fiquei ainda mais indignado, de onde ele tirou essa de que se está investindo em saúde e blá, blá blá ?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s