Obs: a foto acima foi publicada meses atrás. Meu dedo estava todo roxo até antes da operação. Publicado no meu facebook:

ScreenShot008
Olha só que maravilhoso! Estou discordando de uma musa do funk carioca. Quer dizer que agora quem ganha a vida exibindo a bunda e xingando palavrão tem moral para falar de alguém?

Minha cirurgia

Gente, gostaria de compartilhar algo que me ocorreu hoje. Depois de mais de 5 meses sentindo muitas dores por causa de uma inflamação crônica do dedão do pé, resolvi fazer a cirurgia. Espero que o meu dedo fique bom, mas felizmente hoje eu fiquei sabendo de algo realmente positivo que aconteceu no Brasil.

Ousadia

A Comissão de Direitos Humanos aprovou corajosamente a PDL 234, apelidada pela mídia canalha como “Cura Gay”. A mídia tem feito de tudo para manipular a população quanto a esse tema, assim como fizeram com o “bolsa estrupo” e o “bolsa crack”. Todos sabemos que não existe cura gay porque não se trata de uma doença.

Ditadura

Acabei de ler a PDL e em nenhum momento ele trata de curar quem quer que seja. Apenas revoga o art. 3 e 4 da resolução do CFM que cassa o registro de psicólogo que “emitir opinião negativa a cerca da homossexualidade”. Essa resolução facista impede um homossexual de, por sua própria vontade, procurar a ajuda profissional, e também impede um psicólogo honesto com posição desfavorável a homossexualidade de exercer sua profissão.

Recalque

Portanto, a “Cura Gay” apenas resguarda o direito profissional dos psicólogos e o direito de escolha dos homossexuais. Não sedeixem enganar. A única cura que precisamos é para o recalque desses mentirosos que ficam mentindo sobre a PDL 234. Aliás, orem pelo meu dedo do pé, a cura gay não existe, mas a cura do meu dedão pode estar próxima.

Anúncios