Luciano Huck, garoto propaganda da TIM, posta foto com celular da Vivo


Não é de hoje que Luciano Huck vem aprontando algumas. Quando foi assaltado, sua indignação o fez fazer um carta ao presidente. Sua última peripécia foi ter sido pêgo na Lei Seca (bebeu e foi dirigir).

Contudo, essa gafe parece ter sido a melhor de todas. Luciano Huck, garoto propaganda da Tim (empresa de telefonia que, aliás, presta um excelente serviço), teve a cara-de-pau de postar uma foto no facebook usando um celular da Vivo. Que falta de tato. Isso mostra como alguns artistas promovem produtos que nem eles são capazes de usar. Dizem que o produto é bom, para que nós, otários, compremos; enquanto eles, espertamente, usam outros.

No final das contas, os milhões que Huck recebe de patrocínio da Tim serviram apenas para ele mostrar o quanto ainda prefere a Vivo. Mesmo recebendo caminhões de dinheiro de uma compania telefônica, ainda prefere usar os serviços de outra de graça. Isso que é altruísmo. Em outras palavras, nem pagando ele usa a Tim. No entanto, tudo deve ser ter uma boa desculpa, afinal, o sinal da Tim devia estar ruim, então ele aproveitou para usar o chip da Vivo.  Isso que é viver sem fronteiras.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s