Dilma é vaiada na estreia da Copa das Confederações! Brasil 3 x petistas 0!


67
Estreia melhor: impossível.

A voz do povo é a voz...

Tudo indica que o Brasil já é o campeão da Copa das Confederações. Quando Dilma ia anunciando o início da Copa, o povo, unido, ofereceu a presidenta 3 sonoras vaias. Pronto. Essa Copa já valeu a pena. Parece que o brasileiro começou a acordar, o que significa que deve estar começando a sentir no bolso as consequências da década perdida sob o domínio do regime petista.

Uma década de PT

Uma década é muito coisa para um partido que não diminuiu os impostos, não melhorou os serviços públicos, aumentou a corrupção, gastou o dinheiro do povo de forma ineficaz e não fez nenhuma reforma estrutural para melhorar a nossa economia.

Desperdício petista

O Estádio Mané Garrincha, onde Dilma foi vaiada, custou 1,2 bilhões de reais. Infelizmente, como não há times em Brasília na primeira divisão, esse estádio será abandonado depois dos grandes eventos, tornando-se mais um elefante branco dependente de manutenção. Felizmente, houve um protesto antes do jogo contra o descaso dos nossos governantes, o que demonstra que pelo menos uma grande parcela da nossa população não cai mais no conto do PT.

Promessas cumpridas

Quando Lula “trouxe” a Copa para o Brasil, prometeu investimentos e obras de infraestruturas nas cidades. Tudo se comprovou mais uma mentira. Os eventos vão acontecer nas cochas e não deixaram nenhum legado para a população senão a conta da festa dos gringos.

Quem paga a conta?

Estou torcendo para que o Brasil perca todos esses eventos para que o povo possa perceber que realmente somos os derrotados dessa Copa. Seria maravilhoso ver os argentinos comemorando uma Copa paga com os impostos do povo brasileiro, certo? Não, mas também não será nada bom ver o Brasil “ganhar” uma Copa paga com os impostos do nosso povo sofrido.

Estado-babá dos empresários

As irregularidades são tantas. Já tem até estádio reformado com o dinheiro do povo sendo privatizado para a iniciativa privada. Enquanto isso, nossos políticos riem da nossa cara, pois Dilma está disparada na frente. O problema é que a inflação também esta disparando.

Inflação da Copa

Desde 2010, o governo petista começou a imprimir dinheiro sem parar. Em 2010, havia 124 bilhões de notas em circulação; hoje, há mais de 170 bilhões. Quase 40% a mais. Pronto, foi assim que o governo conseguiu aumentar a inflação. Gastou tanto – e tão mal – que encheu o mercado de dinheiro sem lastro. Na hora de cortar gastos, Dilma disse não a austeridade. Parabéns Dilma! A verdadeira austeridade vai ser demandada mesmo em 2014.

Mas tudo vai melhorar até as eleições, correto?

2 comentários

  1. Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are just extremely fantastic. I actually like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it wise. I can not wait to read much more from you. This can be actually a wonderful web site.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s