10 motivos para se casar


 

Casamento é uma boa?

1) Amor:

Se você ama alguém que você não gostaria de perdê-la. Você também gostaria de compartilhar sua vida com a pessoa que você ama. Com o casamento que você está tomando um compromisso de tempo de vida e responsabilidade de estar lá para o seu parceiro.

2) Aceitação social:

Casando-se você está dando a sua aceitação em relação a sociedade. O casamento é o momento do compromisso -coisa que muita gente é incapaz de fazer. Os votos na frente de nossos amigos e familiares, que estão proclamando a escolha do parceiro para o resto de sua vida, são uma experiência fundamental na vida do ser humano.

3) Parceria:

O casamento é sobre a parceria e companheirismo, onde você pode compartilhar as responsabilidades e confiar na outra pessoa quando você precisa de apoio. Todo o processo de partilha de nomes, usar anéis, assinar formulários – o que você escolher fazer, como parte de seus ritos de casamento – marca a transição entre “indivíduo” e “parceria”. O casamento é mais uma garantia de que alguém cuidará de você nos momentos ruins.

4) Direitos Legais:

Você não pode imaginar que você jamais vai se ferrar. Quando as coisas dão errado, é fácil reclamar direitos legais.

5) Segurança:

Casamento dá uma sensação de segurança, pois há alguém para você amar e cuidar de você.

6) Criar filhos: 

Você pode, em algum momento da sua vida, querer um filho. Escolas, dia-cuidados, acampamentos de verão e outras organizações são muito cuidadosos para que somente os pais ou responsáveis ​​legais tenham acesso às crianças. Além disso, uma criança precisa de ambos os pais nos anos de crescimento. Por ser casado, você dá as crianças a estabilidade que eles desejam para crescer e formar uma base segura, a partir da qual eles poderão sair e encontrar seus pares.

7) Aceitação Religiosa:

As religiões sérias não aceitam totalmente pessoas em relacionamentos e sexo antes do casamento. Ao se casar, você estará livre da hipocrisia e de olhares de reprovação daquelas vovós fofoqueiras.

8) Sexo seguro:

É melhor – e bem menos arriscado – ter apenas um parceiro para o sexo.

9) Companheirismo:

A Companhia é a coisa mais maravilhosa que um casamento pode proporcionar. Há um monte de coisas boas que você pode fazer e momentos memoráveis ​​que você pode compartilhar sendo parte um casal.

10) Participação

Conta conjunta e declarações fiscais: você também pode comprar bens e propriedades em conjunto, uma vez que você é casado, sem aborrecimentos muito legais. Considerando todos os pontos acima, um casamento pode ser um bom negócio, pois o casal pode dividir as contas ao invés de pagar duas diferentes.

Um comentário

  1. Today, taking into consideration the fast lifestyle that everyone leads, credit cards have a huge demand throughout the economy. Persons throughout every discipline are using credit card and people who are not using the credit card have made arrangements to apply for 1. Thanks for revealing your ideas in credit cards.replica louis vuitton

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s