Lula? Candidato?

Tempoada de caça ao chuchu

A imprensa esquerdista tem feito de tudo para manchar a imagem do governador Geraldo Alckmin; mas, pelo que informa a última pesquisa Datafolha,  esses esforços foram em vão. Até as última capa da Istoé apontando São Paulo como a capital do crime e toda a polêmica fajuta envolvendo o “bolsa crack” não parecem ter surtido muito efeito.

Cenário 1

Alckmin (PSDB)  53%

Skaf (PMDB) 16%

Kassab (PSD) 9%

Padilha (PT) 3%

Brancos 14%

Indecisos 5%

Cenário 2

Alckmin (PSDB)  50%

Skaf (PMDB) 15%

Kassab (PSD) 8%

Mercadante(PT) 11%

Brancos 11%

Indecisos 4%

Cenário 3

Alckmin (PSDB)  52%

Skaf (PMDB) 16%

Kassab (PSD) 8%

Cardozo(PT) 5%

Brancos 13%

Indecisos 3%

Cenário 4

Alckmin (PSDB) 42%

Skaf (PMDB) 13%

Kassab (PSD) 6%

Lula (PT)26%

Brancos 8%

Indecisos 4%

Avaliação (G1)

Após dois anos e cinco meses de governo, 52% dos paulistas aprovam  Alckmin. A avaliação regular foi de 29% para 31%, e a negativa, de 14% para 15%.  Alckmin ainda tem índices de aprovação maiores no interior (60%) do que na capital do Estado (42%). Também se sai melhor entre aqueles que avaliam positivamente o governo Dilma (60%).O pior desempenho de Alckmin é observado entre os mais escolarizados (24%) e entre aqueles que possuem renda familiar mensal de 5 a 10 salários (24%). A nota média do governo ficou em 6,2 –na pesquisa anterior, era 6,4.

Festa no ninho tucano

Muito se especulou que o homem de 9 dedos voltaria para assombrar os tucanos em São Paulo. Tudo balela. Lula sabe que se concorrer vai tomar uma coça, e que se ganhar, vai fazer um péssimo governo. O que essa pesquisa mostra é que a tanto PT como PCC não são capazes de destronar os tucanos em São Paulo. Que venha o Lula!

PT no governo de São Paulo? Hahaha. Nunca serão.
Anúncios