Entrevista com Debora Borboleta ,ex-participante do Teste de Fidelidade e do Programa do Ratinho


A saga da Fidelidade

O post de hoje é mais um da agora longa série de posts sobre o Teste de Fidelidade. Recapitulando, antes do Teste voltar resolvi fazer um texto sobre as incoerências do programa que acabou em 2005. Como o Teste voltou a ser exibido, esse meu texto bombou de visitação e acabei chegando a me contactar com duas pessoas que haviam feito o Teste em 2005, tendo uma delas aceito responder algumas perguntas deste que vos escreve.

Entrevista com testada

Como esse post da entrevista teve uma audiência ainda maior, de vez em quando fontes me contactam para falar alguma coisa do Teste ou que conhecem alguém que fez o programa e tal. No entanto, eu só publico aquilo que considero pertinente, pois sei que a critério de investigação um testemunho falada tem pouco ou nenhum valor se não amparado com o mínimo de provas. Portanto, através de duas fontes, cheguei ao contato da Debora Borboleta, que participou do Teste nesse final de semana como “traída”.

Direito de resposta

Todo mundo sabe o que eu acho do Teste. No entanto, não é correto tirar conclusões precipitadas. No meu último post sobre o Teste eu fiz alguma suposições “infundadas” e deixei o espaço aberto para a Debora fazer uso do direito de resposta dela numa entrevista que fiz com ela pelas redes sociais.

Pingos nos is

Gostaria de salientar a boa vontade e simpatia da Debora. Eu sei que aqui no blog tem gente que acredita que o Teste é falso e que crê que ele é de verdade. Deixo abaixo a versão dela dos fatos para que todos possam tirar suas próprias conclusões. somando 1+1 e lendo nas entrelinhas se quiserem. Só vou pedir encarecidamente que não a ofendam nos comentários ( senão vou apagá-los), pois ela se prontificou a me responder de muita boa vontade.

Entrevista com Debora Borboleta, participante do Teste exibido no dia 2/6/13

ACID BLACK NERD: Obrigado pela entrevista Debora, é verdade que você é atriz?

Debora Borboleta: Bom, eu sou formada em uma outra profissão há 3 anos, já fiz poucas aulas de teatro, sou modelo fotográfica, bartender (inclusive trabalhei no show do Armin Van Buuren), fiz curso de maquiagem e vendo bugiganga ufa!!!
ACID BLACK NERD: Você e o seu namorado no Teste (Gilberto) são namorados na vida real?
Debora Borboleta:  Sim ele é sim, estamos juntos há 3 anos no total, contando com alguns barracos em casa que já terminamos.

Acima uma foto postada no facebook na Debora, em que ela aparece com o Gilberto (seu namorado) meses antes da exibição do Teste.

 ACID BLACK NERD:Você se inscreveu para o programa ou foi contratada por uma agência?

Debora Borboleta: Eu mandei o email e o programa me ligou.

ACID BLACK NERD: O teste foi totalmente real?
Debora Borboleta:  Foi sim. Ele chegou em casa com as costas cortadas dos espinhos do buquê que arrebentei nele, porém eu esperava que ele fosse ser mais cachorro, nos entendemos em casa.

ACID BLACK NERD: Por que você apareceu no Ratinho num espaço tão curto de tempo depois do Teste? 
Debora Borboleta:  Na verdade, os dois realmente apareceram na mesma época, assim também como recebi vários convites para outros programas e entrevistas por conta do tema do Teste, da audiência e de toda polêmica já fazia um tempo que eu tinha mandado o email para o teste. Nem esperava que iam chamar mais, e como expliquei no João, meu marido toca em boates, baladas, etc. Como eu também trabalho em eventos, nem sempre posso ir e fico desconfiada e ele é um homem bonito, chama atenção.

ACID BLACK NERD: Como está sendo a repercussão?
Debora Borboleta: Bom, estou tentando explicar o máximo de que não foi nada combinado, eu só estou aproveitando as oportunidades que estão aparecendo, não do bafão mas de trabalhos para modelo mesmo, etc. Como qualquer pessoa faria, não quero que nenhum dos programas sejam prejudicados pois os dois são ótimos. Não tem enganação, foi só um mal entendido.

ACID BLACK NERD: E quanto a Garafulha?
Debora Borboleta: A galharufa eu tenho porque trabalho com eventos e modelo fotográfica, assim como também em outras agências.

ACID BLACK NERD: Não houve nenhum tipo de orientação por parte da equipe do João Kleber de como reagir no palco?

Debora Borboleta: Como assim?

 ACID BLACK NERD: Eles não impuseram limites ou regras? Do tipo, não agredir o seu namorado?

Debora Borboleta:  Não. 

ACID BLACK NERD: O relacionamento de vocês continua?

Debora Borboleta: Meu relacionamento está diferente. Sempre vai rolar uma desconfiança. Ele ficou maluco porque beijei o cara lá (no palco).

 
ACID BLACK NERD:  Já te reconheceram na rua?

Debora Borboleta: Já sim, apesar de que quase não estou saindo. Inclusive veio uma menininha me pedir autográfo.

ACID BLACK NERD: Você achou que o Joao Kleber foi muito abusado com você ? Acha que faltou respeito?

Debora Borboleta: Não, não, pelo contrario eu na hora da raiva pedi para ele por a mão na minha perna, me beijar e ele me respeitou, disse que eu era uma mulher bonita, mas me respeitou a todo momento.

ACID BLACK NERD: Muito obrigado pelo seu tempo Debora, você foi muito atenciosa. Faltaram algumas perguntas, mas você respondeu as principais. Espero que tudo dê certo na sua vida. Fique com deus!

Abaixo a participação de Debora no Ratinho e no Teste de Fidelidade:

28 comentários

  1. Por isso ela é uma atriz…. e alguém ai acha que ela ia falar que é armação? ate porque não foi somente este teste que ficou claro a armação alem disso existem vários fatores já citados, como por exemplo a loira da plateia sempre ela que comenta, os caras nunca tetam tirar as partes intimas da sedutora algo normal e os caras testados todos eles sempre esculacham as mulheres(esposa, noiva, namorada) por exemplo essa que ele chamou de lobisomem sendo que como podemos ver ela é linda. Nem sei porque to falando isso já que não tenho duvida que é armação mas a produção podia pelo menos mudar mais um pouco parecer mais real ate porque mesmo sabendo que é tudo armado vale a pena ver as sedutoras nossa são lindas e gostosas.

    Curtir

  2. Gostaria de conhecer debora..pois me amarrei nela ela nao merece esse cara..

    Curtir

  3. E tudo combinado mesmo.inclusive o faça e desfarça do rodrigo faro.o mesmo cara que fez o teste de fidelidade eu vi ele no quadro faça e desfaça e muita coincidencia neh pessoal.tudo e uma mentira.

    Curtir

  4. Mim decepcionei com o rodrigo achei k ele era serio,o teste de fidelidade eu sei que e combinado, mas o faça e desfaça achei que era serio .sao atores os tres mil e mentira .

    Curtir

  5. Gente pare para pensar vcs repararam.no teste de fidelidade os homens traidores nunca passam as maos nas partes intimas das sedutoras,mesmo elas estando de calçinha e doidas para dar para eles.muito estranho neh ?

    Curtir

  6. Verdade, Aline…O cara quando tá a fim, fica louco! A primeira coisa que faz é tentar dar um belo beijão na boca, passar a mão e por aí vai.
    Sugiro ao blog que também “investigue” sobre as novas pegadinhas do João Kleber aos domingos (com anônimos e famosos) e sobre o “Faça e disfarça” do Rodrigo Faro (esse parece ser real, i don´t know…).
    Beijos a todos e bom fim de semana =)

    Curtir

  7. programa do Rodrido Faro acabou não é mais o melhor do brsil ele se sentiu mais nadele e ponha de cara que é a dele. eu pergunto ACid BLaCK NeRD quero que vc entrevista com a Lorena Boeri ou aquele Jorgnho que passa em todos os programas eu acho que vão nem dizer a ou mentiras vdd na minha opnião eles tem um tipo de pacto entre eles pra não dizer nada apesar que vc ja entrevistou varias pessoas ou vc entrevista a pessoa mais importante do teste la tem de tudo se vc conhece umas das produtoras vai entrevista mais com clareza não deixa escapar se quer ajudinha eu ajudo por que eu sou observador depois eu te falo que tudo é passa por uma farsa o João Kleber esta na minha lista negra,,

    Curtir

  8. essa porra sempre foi conbinada,não adianta mentira tem perna curta,no teste ela falou que sua profissão era bartender e trabalha com eventos ,no ratinho falou que era atriz e modelo,porra querem fazer o publico brasileiro de otario a mim não faz não…….

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s