Notícia quentinha

Já ia dormindo quando fui contactado por várias fontes me informando de uma idiossincrasia que teria ocorrido no Teste de Fidelidade. Pelo que minhas fontes me informaram e ainda não tive tempo para averiguar a informação, o casal que teria protagonizado o Teste de Fidelidade no dia 02/06/2013 também teria aparecido no Programa do Ratinho no dia 3 de julho de 2013. Como o vídeo desse programa ainda não foi upado pelo SBT, não pude apurar se a informação procede, mas a multiplicidade das fontes já corrobora para a análise de algo interessante.

Vide abaixo um dos relatos de uma das fontes:

Gente, eu como fã do programa Teste… to passada com a REDETV, simplismente hoje eu tive a certeza que o programa Teste de Fidelidade e uma tremenda enganação e uma falta de respeito com nós telespctadores, assintindo o programa do Ratinho ontem (033\2013) quem esta participando de um quadro… qm, qm a senhorita DÈBORA e seu marido o casal que antes de ontem(026\2013) participou do TESTE e com ironia (ou não) o Ratinho fez a tão esperada pergunta… qual a sua profissão querida… a resposta da então mulher traida, atriz e modelo… vê se pode E ai senhor vice presidente MARCELO, então nós somos palhaços!!!! OBS: procurei reclamar no site da REDETV e não consegui.

Agradeço à Angelica por essa importante colaboração.

é tudo falso comprovei hoje, pois ví os atores do teste no programa do ratinho,hje que é segunda,e eles trabalharam ontem no teste,podem ver as imagens,o casal é o mesmo!!!querendo nos enganar nunca mais assisto.

Agradeço à Luana pelo relato em primeira mão.

O mesmo casal que estava agora a pouco (03 de junho) ao vivo no Programa do Ratinho é o mesmo que participou ontem (02 de junho) no Teste de Fidelidade do João Kléber se “matando” porque um traiu o outro. Isso é falta de atores e atrizes , num é possivel! hhehe

Agradeço ao Rafael pela colaboração!

Segundo o relato da Angélica, a mulher traída no Teste ainda teria dito no Ratinho que era atriz. Isso é pá de cal que faltava para que eu pudesse concluir que minhas investigações caminham no caminho certo: O TESTE DE FIDELIDADE É COMBINADO. Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que atores do Teste de Fidelidade apareceriam no SBT. Logo no primeiro programa do Teste o casal que foi testado apareceu com a mesmas roupas no programa da Cristina Rocha, do SBT.

Cabe frisar que quando esse primeiro casal do Casos de Família apareceu no Teste, a polêmica fez até que um integrante da equipe do João Kléber fosse na Coluna do jornalista Fernando Nogueira, do Ig, desmentir as informações nos comentários:

olá bom dia meu nome é jhonny morais sou auxiliar de produção de tv estou aqui para deixar bem claro que não há armações nem no teste de fidelidade da rede tv! e nem no programa quem convence do sbt
todos os casos são reais e retrata a vida como ela realmente é
quem levou esse casal ao sbt e depois a rede tv! fui eu a esposa do rapaz desconfiada com algumas atitudes do marido resolvel testa-lo tanto é que ele aparece com a mesma camiseta se fosse tudo tramado concerteza a produção teria trocado a camiseta do rapaz mas para provar a realidade ta ai para todos verem

o teste de fidelidade é real sim e é suicesso total
adoro trabalhar para essas equipes que são super competentes sbt quem convence e rede tv! produção do joão maravilhosos e fantasticos pico de ibop

ja deixei algumas declarações no portal 4 para um jornalista que me perguntou a respeito do meu trabalho e trabalho da equipe

att; jhonny morais auxiliar de produção sbt e rede tv! – sp

OBS: Assim que o SBT upar o vídeo do Programa do Ratinho vou colocar no post as fotos. Caso o SBT não coloque os vídeos, saberemos que é porque alguém os informou que as pessoas notaram a coincidência. Caso a notícia for falsa apagarei o post.

ATUALIZADO

O ACID NÃO ERRA! O nome da atriz é Deborah! Is-so-é-jor-na-lis-mo-in-ves-ti-ga-ti-vo!

http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/video/338715/marido-infiel-diz-que-joao-kleber-quis-pegar-sua-mulher-5.html

ScreenShot002

ddd

Toma essa JoãoKlebetes. Desmascarei suas falácias! Cuidado ateístas, vocês são os próximos!!!auhauahuaha

Entendam como desmascarei o Teste de Fidelidade com o uso das minhas táticas de jornalismo investigativos

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Desmascarei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mais uma vez em primeira mão, o ACID deu mais um furo, com a importantíssima ajuda de meus amados leitores. Que deus os abençoe. Labahurrias! Morram de recalque Joãoklebetes!! Onde está o deus de vocês agora? Digo, onde está o Teste de vocês agora?

 

Anúncios