E se o Teste de Fidelidade fosse real? 10 consequências que o Teste de Fidelidade causaria se fosse sempre real


Bem, eu já estou cansado de falar de Teste de Fidelidade. Nem chego mais a pestanejar meus olhos na Rede TV. No entanto, como os posts que escrevi sobre o Teste sempre foram os campeões de audiência do ACID, então farei igual ao João Kleber e vou abaixar o nível pela audiência. Afinal, pela audiência, vale tudo correto?

10 consequências do Teste de Fidelidade 

1- Estupro

É difícil imaginar que não haveria tentativas de estupro se o Teste de Fidelidade não fosse combinado. Ficaria impossível deter que os testados partissem para cima das atrizes. Já repararam que no Teste, mesmo em meio a todo aquele clima de sacanagem, nunca nenhum homem fica totalmente pelado e se esfrega na atriz? Na vida real, um macho cheio de testosterona não teria essa paciência de ser excitado durante mais de uma hora sem nem ao menos pensar em ir para os finalmentes.

Se houvesse tentativa de estupro, o programa deixaria de ser exibido, pois viraria caso de polícia. A atriz teria que ser indenizada e o testado preso.

2- Violência

Se o Teste fosse real, seria uma tremenda irresponsabilidade, pois submeteria a atriz a um perigo enorme ao dizer que o testado passou por um teste de fidelidade. O nível de humilhação seria tão grande que uma pessoa normal poderia partir para cima da atriz ou da produção do programa.  Estranhamente, já houveram casos de “agressões” a atrizes do Teste, porém não houve nenhum tipo de atitude por parte da atriz ou da produção em denunciar o testado. A atriz Bruna Ferraz, que num teste foi “agredida” pelo testado, admitiu no programa Agora é Tarde que tudo foi encenado.

3- Depressão

Se o teste de Fidelidade fosse real, muitas pessoas teriam a suas vidas completamente destruídas pela participação no programa. Famílias seriam desfeitas, empresas iam demitir funcionários testados, pessoas iam abordar os testados nas ruas, etc. Não ia demorar muito para que os testados acabassem caindo em depressão pelo tremendo arrependimento com as consequências do Teste de Fidelidade.

4- Desperdício de cenas

Já passou pela cabeça de vocês que o testado não tem o menor interesse em permitir que cenas constrangedoras suas sejam televisionados em cadeia nacional? Por que motivo o testado simplesmente assina os termos e permiti sua participação? Por que será que o testado sempre aparece depois no auditório para ser execrado e defenestrado pela plateia? Todas essas perguntam já nos induzem a concluir que não há motivo para alguém aparecer na tv senão pelo fato de tudo ser combinado? Se o programa fosse real, várias cenas seriam desperdiçadas pelo fato do testado não ceder seus direitos de imagem. Além disso, se o programa fosse real, o testado muitas vezes iria deixar de aparecer no palco para se previnir de mais humilhações.

5- Chuva de processos

Alguém já conheceu algum casal que foi desfeito no Teste de Fidelidade? Caberia ao testado processar o Teste de Fidelidade pelos danos morais que sofrera no programa. Ninguém precisa ser um gênio para descobrir que se o programa fosse real seria um chamariz de processos judiciais. Logo, se o programa fosse real, os gastos com o departamento jurídico da Rede TV inviabilizariam o programa ser veiculado.

6- Famílias

Além disso, algum Juiz da Vara da Família ia acabar proibindo a veiculação dos programas por achar que o Teste traria malefícios enorme a vida dos filhos dos casais que aparecem no Teste de Fidelidade. Imagine você, uma criança de 10 anos que vai a escola, recebendo bullying dos colegas durante anos porque sua mãe caiu no Teste de Fidelidade. Os traumas na vida das crianças seriam enormes.

7- Morte

É claro que se o Teste de Fidelidade fosse real, muitos homens traídos não iriam se conformar com a humilhação sofrida e iam acabar tentando limpar a honra deles matando suas esposas, o João Kléber, ou o Oliver que a conquistou. Logo, se o programa fosse real, choveriam ameaças de morte na caixa de email do João Kleber e do Oliver. Eles jamais poderiam viver em paz.

8- Suicídio

Todos estamos cansados de ver homens se matando porque foram traídos. Imagine o quanto de homens que acabariam tentando se matar pelo fato de terem sido chifrados na frente de todo o Brasil? Se o Teste de Fidelidade fosse real, ia acontecer vários suicídios e tragédias.

9- Prisão

Levando em consideração os muitos crimes e ilegalidades que seriam cometidos se o programa fosse real, muita gente ia acabar respondendo judicialmente e, havendo reincidência nesses absurdos, muita gente ia acabar atrás das grades.

10-Reality Show fora do ar

Se o Teste de Fidelidade fosse real, seria o reality show mais vexaminoso e vexatório da história. Em pouco tempo, até as autoridades da Rede TV (até elas) iriam se negar a exibir um programa tão danoso à sociedade brasileira. Logo, o Teste teria que partir para outras mídias para continuar a existir, pois nenhum canal da tv aberta iria querer segurar essa responsabilidade. No final das contas, o programa ia ter que migrar para o youtube, virando um dos canais mais assistidos da rede mundial de computadores – também chamada de internet.

Anúncios

43 comentários

  1. O cara que fez a “reestréia” dos testes esse ano com o ” inédito teste ao vivo em pleno sambódromo de sp” eu conheço ele e nem casado ele é….a única verdade que ele disse foi seu nome….que mico !!!!

    Curtir

  2. Boa Noite Amigo
    Mano, Que o Teste era armado, disso eu já sabia, Não tinha e menor duvida! Agora quanto a essas 10 consequências que se caso o teste fosse real me fez refletir muito, pois fiquei pensando, Qual Mulher ou Marido iria pedir para testar o seu Marido ou a sua Esposa em plena rede nacional???! Isso Não Existe!!! Imagina só a tamanha humilhação que o traido(a) iria passar em todo o Brasil.
    E também reparei que nunca teve nenhum dessas 10 consequências citadas ai por você, por que será hein? E Pude notar também que nenhum dos parceiros testados não demonstram nenhum sentimento para com os parceiros traidos, o que acho muito estranho. E Por ultimo ninguém é fiel naquele teste, é sempre a mesma coisa de que os parceiros ou as parceiras nunca deram atenção devida aos seus parceiros testados e etc… Enfim, Sempre tive minhas duvidas sobre esse teste, e vejo que agora acabaram todas, depois do que eu vi sobre as suas matérias a respeito do teste de fidelidade, que por sinal ficaram muito boas, Parabéns pela sua matéria bastante esclarecedora.

    E Parabens pelo Blog, Adorei seu blog
    Abraço!

    Curtir

  3. axo tbm que se fosse real, a plateia respeitaria as pessoas que pediram teste, e o cara nao iria falar tanto mal da sua mulher como falam, e outra ela e atris bem conhecida, e sempre so aquela senhora lora q relacha com o cara.

    Curtir

    • Concordo com você Marcio, Tem mais essa. Os Testados quando traiam não demonstravam nenhum sentimento para com o parceiro/parceira traido(a) e sempre acham que estão com a razão dizendo sempre a mesma coisa de que foi o parceiro quem pediu o teste. Além de que também, Se esse Teste fosse Real seria muito perigoso, não só para os participantes testados como também para todo mundo, para os atores, atrizes, para o Apresentador e até mesmo também para a Produção do programa. Enfim aquilo seria um Risco para todo mundo. Riscos de Violência, Processo, Agressão, Estupro e etc… E Ainda em rede nacional.

      Curtir

  4. sempre tive minha duvidas procurei pesquisar pra saber se era mesmo real ate que chegei ao ponto que era tudo armaçao msmo é sempre a msma coisa ninguem é fiel agora porque que é sempre os homens testado agora e nao mais as mulheres? mó palhacada tudo isso….

    Curtir

      • Sempre achei o próprio Jk com cara de um cara “traido” aí depois vi aqui q ele foi vítima de uma “pegadinha” de fidelidade real… Nunca achei q pessoas pudessem em sã consciência se expor assim. Assistia sim … mas sabia que era armação embora alguns não parecessem….

        Curtir

    • Caro Fábio, assisti alguns momentos iniciais do Teste e, na minha opinião, foi o mais real que eu já assisti. Se eram atores, pra mim eram os melhores que já passaram pelo Teste. Logo, acho que pode ter sido real. O único problema é a iluminação e os ângulos de câmera, que denunciam. Note que no Topa tudo por dinheiro, que também era combinado, a iluminação era bem pior.

      Curtir

      • Bom Dia… Fico muito agradecido por você ter colocado sua opinião referente a minha pergunta. No começo eu ficava meio indignado. Será que não existe um homem se quer fiel neste programa??. Só baixaria, traição, término de relações! Foi ai que decidi pesquisar no youtube se em algum teste teve um homem fiel… Achei… Assisti completo… Sem olhos críticos… Apenas observando aa história… Conclui então que foi o melhor teste
        que assisti, o único.. Procuro acreditar que esse foi real, pois valeu a pena, o final então, surpreendente! Até que me provem que esse teste foi falso, vou acreditar até o fim que foi pura realidade! Rs’
        Obg + uma vez.. Grande Abraço!
        Bom Dia… Fico muito agradecido por você ter colocado sua opinião referente a minha pergunta. No começo eu ficava meio indignado. Será que não existe um homem se quer fiel neste programa??. Só baixaria, traição, término de relações! Foi ai que decidi pesquisar no youtube se em algum teste teve um homem fiel… Achei… Assisti completo… Sem olhos críticos… Apenas observando aa história… Conclui então que foi o melhor teste
        que assisti, o único.. Procuro acreditar que esse foi real, pois valeu a pena, o final então, surpreendente! Até que me provem que esse teste foi falso, vou acreditar até o fim que foi pura realidade! Rs’
        Obg + uma vez.. Grande Abraço!

        Curtir

  5. 11.Reconhecimento dos atores
    Tem tambem a consequencia número 11 que seria o fato de o testado reconhecer a atriz. já que o programa passa em rede nacional e tem boa audiencia

    Curtir

  6. Ora, pq os testados não saem por aí dizendo que tudo é uma fraude, armação? Mesmo que eles ganhem para isso, mas ninguém do grupo dos testados abre a boca ?

    Curtir

  7. acredito q seja fraude mesmo! Deduzo isso por causa do comportamento do testado q trai a mulher e ainda autoriza as imagens a serem transmitidas em rede nacional! Como se não bastasse isso ainda vai ao palco para ser hostilizado. O joão kleber pensa q o povo é burro. Compartilhe esse artigp no facebook para q mais pessoas tomem conhecimento dessa fraude na tv brasileira.

    Curtir

    • Verdade! Vou agora mesmo compartihar no facebook, só um criança não saberia que isso é um farsa. os participantes se perde na hora de falar, gaguejar,etc. Povo baixo sem caratê, que se presta ao ridículo. Medo de vcs estou horrorizado com tanta palhaçada

      Curtir

  8. eu até hj asisto por que não tenho nada pra fazer certo e tbm adoro ver as sedutoras rebolar ou mostrando na rede nacional no mundo masculino gosta de ver coisas assim como sacanagem certo. o teste eu sei que é combinado faz pouco tempo no reality a fazenda o Oliver ja adimitiu que o teste é falso a Bruna Ferraz tbm outra a Priscila Vilela eles ja adimitiu que o teste era tudo falso e tbm uma senhora loira tbm pode ver que o programa paga o cache pra ela isso é coisa feia e tbm dizem que o programa é da igreja rede TV não tem como fazer fica legal qeaasas não é vdd que eu falei abraços

    Curtir

  9. Eu assistia sempre o programa desconfiado, mas meus amigos sempre acreditava nessa palhapalhaçada. Com as provas, hoje temos certeza que é um farsa ,ou melhor uma palhaçada. João Kléber ,não tem nenhum senso do ridículo, é um verdadeiro maníaco.

    Curtir

  10. Sempre achei o próprio Jk com cara de um cara “traido” aí depois vi aqui q ele foi vítima de uma “pegadinha” de fidelidade real… Nunca achei q pessoas pudessem em sã consciência se expor assim. Assistia sim … mas sabia que era armação embora alguns não parecessem….

    Curtir

  11. Eu também acredito que a esmagadora maioria dos episódios do ”Teste de Fidelidade” eram falsos, mas concordando com Fábio e Zé das Couves, eu acredito que o episódio em que a Renata testou o Ivan foi real, diferentemente de todos os outros.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s