Danilo Gentili, o nada gentil, e Jean Wyllys brigam pelo twitter


Notícia

Danilo Gentili e Jean Wyllys tiveram um arranca-rabo no twitter na última quinta-feira.

“E esse dado da Ong Gay aí que 1 gay é morto a cada 26 hs’? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu c* hj? Só por segurança”, disse o humorista.

O deputado federal não gostou nada da piada e fez questão de responder também pelo twitter.

“Viram que ’pérola’? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses ’papas’ do humor no Brasil”, disparou o deputado homossexual Jean Wyllys.

Danilo Gentili não se intimidou com a resposta de Wyllys e preparou uma réplica  mal criada.

“O @jeanwyllys_real já reparou que nunca te enchi o saco pelos milhares de BOSTA q eu acho que vc fala? Pq acho q tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas BOSTAS em paz pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô…passa… passa…. Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai”, disse, causando espanto em muitos seguidores.

Gentili não parou e ainda disse: “Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai. E digo mais, vou sair e tomar um café. Se eu voltar e o EX-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda vou jogar uma buceta nele”.
Por fim, Jean Wyllys respondeu: “E sabem o que acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4ª série do Ensino Fundamental – aquele que fala em “cu”, “buceta”, “viado” – já me entediava naquela época...“.

Comento

Se eu fosse o Danilo Gentili eu aproveitava bastante para fazer piadas com o Jean Wyllys agora. Pois quando a PL 122 for aprovada, quero ver quem vai ser homem de bancar o engraçadinho com os líderes do movimento gay. Quem sabe o Danilo fique um pouco mais gentil quando a Lei da Homofobia for aprovada. É melhor aproveitar, pois no futuro fazer determinadas piadas pode não só ser considerado sem graça, mas também um ato criminoso.

Fonte:Na Telinha – UOL

Anúncios

33 comentários

  1. O Jean Wyllys fala tanto no Danilo se estrebuchando em mau humor quando é contrariado, mas não é ele mesmo que quer processar todo mundo quando desfazem a mentira dele com a verdade? Se continuar assim com o Ex-bbb e “gayputado” terá que ser criado pelo menos mais uns 30 juizados daqui para 2014 para dar conta de tanto processo dessa afetada que se chama Jean Wyllys!!

    Curtir

    • Obrigado pelo comentário Cledson. Já fui ameaçado por um suposto ativista por um post que eu fiz sobre o sr. Wyllys. O fato do Jean Wyllys processar quem fala mal dele, diferente de Feliciano e Malafaia, mostra como ele é avesso ao debate. A piada do Gentili foi verdadeira e engraçada, sem ser homofóbica. Todo grupo comete excessos. As besteiras que o Sr. Wyllys diz não devem servir de munição para a perpetuação do preconceiro. O direito de opinião é sagrado.

      Curtir

    • Cara, esse cara é o deputado mais perigoso de Brasília. Ele se utiliza de coitadismo para dizer que todos que são contra o casamento gay(mesmo que por convicção religiosa) são homofóbicos. Se você critica ele, te ameaça por difamação e diz que você é homofóbico.

      Temos o DEVER DE EXECRAR ESSES POLÍTICOS QUE NÃO SABEM LIDAR COM A DEMOCRACIA. Política não é trampolim de ex-BBB.

      Curtir

      • Me senti na obrigação de responder a esse comentário. O Jean não processa as pessoas simplesmente porque está sendo criticado, mas sim porque está sendo CALUNIADO e DIFAMADO. Estão circulando várias imagens nas redes sociais com frases que o Jean NUNCA disse. Em uma delas, o Jean supostamente declara apoiar a pedofilia. Resta alguma dúvida de que ele está sendo caluniado? O cara já recebeu até ameaças de MORTE.

        Ele tem total direito de achar que quem se posiciona contra o casamento gay é homofóbico, da mesma forma que você tem direito de achar o contrário. Mas honestamente, ainda que não seja homofobia, na minha opinião continua sendo uma total falta de bom senso ser contra o casamento gay (sendo por convicção religiosa ou não).

        Curtir

      • Caro Luiz, obrigado pelo comentário.

        Vamos por partes.

        1- “Ele tem total direito de achar que quem se posiciona contra o casamento gay é homofóbico”.

        Sim, direito ele tem. Mas veja bem. Homofobia é ódio, fobia ou medo em relação a homossexuais. Alguém pode ser contra o casamento gay e não sentir nenhuma dessas coisas. Ao tratar seus opositores como homofóbicos ele radicaliza o discurso e nivela por baixo o nível do debate.

        2- “Mas honestamente, ainda que não seja homofobia, na minha opinião continua sendo uma total falta de bom senso ser contra o casamento gay (sendo por convicção religiosa ou não).”

        Essa é uma opinião que ao meu ver é válida.

        3- Existe uma diferença simples entre o Jean Wyllys e o Marco Feliciano. Os dois são imagens distópicas de extremidades antagônicas da nossa sociedade que são caluniados, difamados e ameaçados. A diferença é que um deles não recorre a justiça, muito menos entra com processo contra pessoas inocentes.

        Abraços.

        Curtir

      • esse cara é um oportunista ele não gosta de ser criticado nem julgado, muito menos contrariado. Mas julga todos q o contraria e se impoe dizendo ser superior… babaca… Chamar os pobres cristãos de doentes, CHAME UM GAY DE DOENTE PRA VC VER O CIRCO Q ELE NAO VAI FAZER é um debil mental.

        Curtir

  2. […] Quantas horas cabem no dia de Jean Wyllys? O deputado dá muita atenção as redes sociais, sendo quase um tuiteiro profissional e deputado nas horas vagas. São muitas as polêmicas que o deputado já se envolveu no twitter, não apenas com celebridades, mas também com pessoas normais. Um homeme do povo não deveria achar tempo na sua agenda para ficar discutindo nas redes sociais(isso vale para todos os deputados, até os adversários de Wyllys). Pagamos muito bem esses deputados, que custam milhões no decorrer de seus mandatos para  prodzir quase nada. Vide aqui as verdades que ele escutou do Danilo Gentili. […]

    Curtir

  3. Homofóbicos e religiosos como vcs são tão burros, cientificamente provado, que não entenderam o ponto que o Jean quis dizer.
    Os héteros mortos não foram mortos por serem héteros.
    Ao contrário dos gays.

    Fechem os olhos mesmo. Amanhã será um filho de vocês.

    Curtir

    • Caro Mauro, obrigado pelo comentário.

      Esse blog está aberto ao debate franco de ideias.

      Não critico a homossexualidade. Isso não cabe nesse blog. Tampouco uso argumentos religiosos, não creio que isso seja correto.

      Você me julgou de duas coisas: homofóbico e religioso. O nome disso é calúnia. No entanto, você está lidando com uma pessoa equilibrada que sabe que a homofobia existe e que mensura o sofrimento que você deve sofrer. Em função disso, você está perdoado.

      Vou deixar claro que nunca critiquei os gays, mas sim os ativistas gays, que gostam de rotular de homofóbicos e de fundamentalistas qualquer tipo de crítica. Graças a deus a maioria dos gays não são tão desonestos intelectualmente para fazer tal coisa.

      Você disse que está cientificamente comprovado… no entanto, não há como saber se todos os crimes contra homossexuais são praticados por homofobia, crime passional ou crime comum. Uma delegacia do Espirito Santo resolveu apurar os 27 casos de suposta homofobia e descobriu que 22 desses suposto casos eram motivados por crimes passionais.

      VEJAM O VÍDEO ABAIXO A PARTIR DO MINUTO 31:30!

      Curtir

    • Caro Mauro, é lógico que gays morrem por serem gays, mas essa probabilidade é mínima em relação a CAUSAS de mortes de homossexuais.
      Gays, na sua maioria, passam a madrugada nas ruas, se envolvendo com todos os perigos, logo têm mais probabilidade de serem violentados, mortos, etc.
      Agora, dizer que o cara foi assassinado 3h da manhã, num lugar perigoso, foi homofobia, faça mil favor.

      Curtir

      • “Gays, na sua maioria, passam a madrugada nas ruas, se envolvendo com todos os perigos”
        Oi?!

        “Agora, dizer que o cara foi assassinado 3h da manhã, num lugar perigoso, foi homofobia”
        Muitas vezes pode ser, e já aconteceu.

        “faça mil favor”
        Certo. Agora entendi o nível da pessoa. Não merece atenção.

        Curtir

      • verdade, mts são mortos por cime passional, ou em um assalto. O assaltante não quer saber se é gay ou hétero, se ele quiser matar, ele mata.

        Curtir

    • Duvido muito grande cérebro quadrúpede que os gays mortos, na sua maioria faziam o bem e respeitavam todos pra morrer só por ser gay. Sai daí doente mental.

      Curtir

  4. Não gosto do Jean Wyllys, puts, sou homofóbico… que pena… mas e ele, não gosta de héteros, logo é Heterofóbico…
    O Danilo tava na dele, o cara atacou primeiro… tem que se ferrar mesmo e ouvir um monte… e essa história de não poder falar o que pensa, é ditadura, e infelizmente estamos caminhando para isso novamente em nosso país.
    Acho que assim, como conseguimos impedir a PEC 37, poderíamos derrubar também a PL 122, aproveita e derrubar a Dilma, o GayPutado…

    Curtir

    • Caro Sergio, apesar de concordar com uma parte do seu comentário, acho que você foi um pouco agressivo com os gays ao se referir ao deputado como Gayputado.

      Não é por causa de sua orientação sexual que devemos criticar ninguém. Todos temos o direito de fazermos com o nosso corpo aquilo que quisermos.

      O problema do sr. Wyllys é ele ser um incondicional defensor do salário dos deputados, do aborto, da impunidade para menor infrator, da criminalização da opinião, etc. Não devemos misturar as coisas, tampouco generalizar.

      Não devemos ser belicistas para com gays porque eles são cidadãos comuns que merecem respeito. O nosso problema é parte dos ativistas LGBTT´s, que querem privilégios. Estes nós chamamos de gayzistas, pois eles não sabem conviver com o contraditório sem apelar para a acusação de homofobia.

      Portanto, não creio que o problema sejam “os gays”. Em todo lugar existem homossexuais. A esmagadora maioria deles não quer criminalizar a opinião e a religião alheia.

      Curtir

    • Concordo, que não podemos generalizar… mas sou contra a PL 122 pois creio que ela deveria se estender não apenas à um grupo da sociedade, por exemplo, não temos nenhuma lei que defenda o racismo contra os brancos, nem que defenda as pessoas religiosas, qualquer um pode ofender e falar o que pensa sobre esses assuntos… porém, a liberdade de cada um termina, onde começa a liberdade do seu próximo.

      Curtir

      • Desculpe-me Sergio, mas você se equivocou e devo elucidar a verdade: a lei do racismo prevê penas contra quem praticar racismo contra brancos sim! A injúria racial pode ser configurada contra brancos, da mesma forma que posso ser processado se chamar um asiático pejorativamente de pokemon.

        Quanto a PL 122, do jeito que ela está, é uma lei ditatorial. No entanto, se fosse tipificado o que é homofobia na lei e fosse criminalizado apenas a injuria contra gays, seria a favor da lei. O problema é que o projeto do PT é louco e vai criminalizar quem falar da homossexualidade também, não só do homossexual.

        Abraços.

        Curtir

  5. Penso eu, que ambas as partes tem alguma culpa. O Jean por estar sempre na área dos coitados, e tudo pra ele se torna homofóbico, mas o Danilo também passou dos limites, ainda mais quando disse […] “ainda vou jogar uma buceta nele”.

    Curtir

  6. romário manifestou seu apoio ao nobre colega ao desfilar d mãozinhas dadas com um travecão! ele resolveu apoiar a causa qd descobriu q quem leva na peidarreira não cobra pensão alimentícia para filhos! só ñ pode magoar as florzinhas sensíveis q podem alegar homofobia e o processo na justiça será outro.

    Curtir

  7. Ele chama o cara de Papa do humor,ou seja, ele faz uma referencia direta a religião de modo pejorativo, esse cara é muito hipócrita, ele não quer fazer o melhor para a sociedade, ele quer o melhor pra ele. Não sou católico, nem sou gay, mas sou a favor da liberdade religiosa e do casamento entre iguais e não preciso criticar ninguem por discordar de mim.

    Curtir

  8. que ridiculo Wyllys… Suas respostas sao horriveis, um baixo nivel… PL 122 (essa merda que a minoria querem aprovar ) nao vai impedir muita gente de contradizer essa baitolagem ai nao… sabe no Brasil a coisa escrota mais vergonhosa que temos, nao foi o 7 x 1 da Alemanha no Brasil, sim ter essa coisa que se diz gente como Deupultado… que vergonha… que vergonha

    Curtir

  9. Um “homem” como este não deve ser um deputado , nem presidente e nem nada!
    Ele ao meus olhos é um homem mal ; um homem que só pelo simples fato de a maioria das pessoas não concordarem com ele ,logo o mesmo acha que são todas pessoas homofóbicas ou até mesmo pessoas más . Indignada!

    Curtir

  10. Mais uma lei de exceção…

    Quando as pessoas vão parar de se vitimizar…

    Eu sou gordo e daí, pode fazer puada a vontade….

    Que saudade do tempo em que realmente havia liberdade de expressão…

    Clodovil para vc Jean e para quem assinou pela Uol, pq respeito a gente adquire.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s