EUVÍ: Dr. Rey se filia ao PSC, um partido sem preconceitos


Biografia

Roberto Miguel Rey Junior é um brasileiro excêntrico. O brasileiro em questão cresceu em meio a pobreza e num lar desbaratinado, tendo inclusive praticado pequenos assaltos juntos com amigos. A sorte de Roberto mudou quando esse foi adotado por um casal de missionários mórmons que o levaram a Utah.

Depois de muito esforço e estudo, o jovem Roberto se tornou o famoso Dr.Rey, um estravagante cirurgião plástico em Beverly Hills, tendo ficado famoso após estreiar um reality show que mostrava o submundo bizarro das cirurgias plásticas.

Casado com uma modelo canadense e pai de dois filhos, Dr. Rey sempre valorizou sua família e nunca se esqueceu do casal mórmon que deu a ele a oportunidade de ser alguém na vida. Mesmo sendo tão controverso, Rey, que sempre demonstrou orgulho de ser brasileiro e o desejo de voltar ao Brasil, nunca escondeu o desejo de voltar a sua fé mórmon.

Apresentador

Rey, fã do apresentador Silvio Santos, ganhou notoriedade no Brasil desde que seu programa foi exibido na Rede Tv. No entanto, seu registro como cirurgião nos EUA não permitem que ele possa fazer sequer um curativo no Brasil, uma vez que os critérios para poder trabalhar como cirurgião no Brasil são rigorosíssimos.

Sem ter como atacar como cirurgião, a saída foi investir na carreira de apresentador. Com passagens rápidas pela Band, Rey chamou atenção na cobertura do Carnaval, pela forma ousada e educativa que se portava com as mulheres.

O sucesso no Carnaval deu a Rey a chance de estreiar seu próprio programa, o Sexo a 3. O homem que ganhara fama operando bundas e seios, resolveu apresentar show de baixaria assumida, que mistutava apelação sexual, palavreado de mau gosto, falta de sentido, bundas e seios amostra e uma exploração cômica do que chamamos de vergonha alheia – tudo, é claro, disfarçado de um game show que passava aos dominos.

Político

O programa foi um fracasso, mas seu fim poderia apenas abrir as portas para Rey alçar voos mais altos. Rey, mórmon, se filiou ao PSC ( partido social cristão ) com a intenção de se eleger a deputado federal com a ajuda da possível grande votação de Marco Feliciano em 2014.

Veredito:

Muitos criticaram a postura ridícula de Rey ao se canditar, mas sou obrigado a dar o seguinte veredito:

1- Rey é um brasileiro que venceu na vida com o suor do próprio rosto. Por mais sujo que possam ser o silicone que ele implantava, ainda tem a ficha muito mais limpa que a maioria dos nossos políticos eleitos.

2- Rey “é” mórmon e mesmo estando no PSC, podemos concluir que ele é muito mais cristão do que a maioria dos políticos corruptos que caem de joelhos para pedir voto de 4 em 4 anos.

3- Rey, com seu sotaque afetado e com seu famigerado passado de apresentador, tem um passado muito mais honroso do que mensaleiros, sanguessugas, aloprados e anões do orçamento. Ainda assim, a imprensa fala de sua filiação com espanto, enquanto que a verdadeira notícia é que os algozes de nossos bolsos andam como ilustres desconhecidos pelos corredores da câmara.

4- Defendendo ou não os valores cristãos, uma coisa é certa: Rey sempre foi um homem de mãos limpas, mesmo quando essas apalpavam seios alheios. Se no seu consultório seu trabalho era operar tetas de suas clientes, esperamos que ele, em Brasília, não resolva operar milagres nas tetas do governo.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s