EUVÍ: Teste de Fidelidade é combinado! Em entrevista, ex-participante do Teste revela os bastidores de como o programa é armado


Há cerca de alguns meses atrás resolvi fazer um post sobre o finado Teste de Fidelidade. Sempre fiquei com uma curiosidade extrema do porquê que nunca nenhum veículo de comunicação desmascarou cabalmente um programa tão claramente falso. De forma profética, liguei a televisão outro dia e vi que o famigerado Teste de Fidelidade havia voltado a TV, reconquistando preciosas posições no ibope para a Rede TV.

João Kléber se consolidou como o símbolo do sensacionalismo e da baixaria na televisão brasileira, atingindo um nível tão rasteiro que, devido a comentários evidentemente homofóbicos, teve seu programa censurado por decisão judicial. Foi então obrigado a se exilar do outro lado do atlântico, onde reprisou seu programa em terras lusitanas. Hoje, o Teste de Fidelidade é um programa que foi exportado para vários países da Europa e ganhou fama internacional.

Com a volta do programa, muitas são as pessoas que acreditam em todo aquele teatro, adorando julgar as pessoas envolvidas nos testes de forma desrespeitosa, sem levar em conta que tudo aquilo é combinado. O nível do cinismo e do maucaratismo de João Kleber parece sempre se superar. O canalha apresentador tem a ousadia de sempre afirmar categoricamente – vejam só! – que não há nada de combinado com o teste de fidelidade. Preparem-se, as informações abaixo são fortes e comprovariam tudo o que já cremos.

Muitos são os indícios de que o programa seja falso:

1- Um deles foi a entrevista do comediante Rafinha Bastos ao site Jovem Nerd alguns anos atrás. O comediante, que trabahou nas pegadinhas de João Kleber durante um ano confessou que TODAS as pegadinhas do programa de João Kléber eram armadas, deixando transparecer que o mesmo poderia acontecer com o quadro Teste de Fidelidade. Rafinha ainda acrescentou que João Kleber é uma pessoa totalmente inescrupulosa e repugnante, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro e audiência.

2- Muitas pessoas começaram a duvidar da credibilidade do Teste, quando a algumas semanas atrás, um casal que se apresentou no Teste de Fidelidade também participou do programa Casos de Família, dando a ideia de que não passavam de atores pagos para atuar nas duas atrações.

3- Uma fonte ligada ao programa contou ao SITE NaTelinha que realmente a produção produz “Testes” verdadeiros, porém mescla com quadros armados. Segundo ele, o “Teste de Fidelidade” seguiria a proporção de três armados para um verdadeiro.

4- Outro fator que corroboraria para a “tese” de que o teste seja armado é a participação regular de algumas pessoas da plateia no momento em que o cônjuge traidor entra no palco. Quase sempre João Kleber dá o microfone para uma mulher loira e para um senhor de idade para que eles esculhachem a atitude do cônjuge traidor, deixando transparecer que estes também seriam atores. Fato interessante é que essa sra. loira ( Susete ) pode ser vista tanto nos vídeos do Teste de Fidelidade de 2005 como nos de 2013, comprovando que sua participação é armada.

5- Em entrevistas que o ator Oliver fez anteriormente, ele já havia falado que o João Kleber por vezes brigava com ele durante as cenas, pedindo para ele agir diferentemente. O que é estranho, pois nos testes podemos ver claramente que o ator não carrega ponto no ouvido. Ou seja, a única forma de João Kleber brigar com o Oliver durante as cenas é se ele estivesse presente no local de gravação do teste, orientando Oliver.

6-Entrei em contato com uma das pessoas que atuaram no teste de fidelidade no ano de 2005. Depois de trocar emails com a pessoa, pude reconhecer que era de fato uma das pessoas que haviam atuado em um dos muitíssimos testes que estavam no youtube. A pessoa, que prefere não se indentificar para preservar a sua família, me informou que pretende contactar o Fantástico e outros meios de comunicação para denunciar o apresentador que tanto mal causou a sua vida. Vejam abaixo:

ACIDBLACKNERD: Olá! Você tem como provar que o teste é uma farsa?

EX-PARTICIPANTE: Sim.

ACIDBLACKNERD: Você conhece outras pessoas na sua situação?

EX-PARTICIPANTE: Sim.

ACIDBLACKNERD: Como surgiu a proposta de fazer o teste de fidelidade? O que te motivou? ? 

EX-PARTICIPANTE: Um amigo meu que trabalhava na loja Contem do shopping Taboão da Serra foi convidado. Ele comentou que tinha uma amigo(a) que adorava teatro para agenciador(a) do Teste de Fidelidade. Esse agenciador(a) pediu para que ele obtivesse o maior número de pessoas para a seleção do programa. No princípio, ele se empolgou com a proposta de aparecer na tv – até eu. Muitos amigos dele também foram selecionados.

ACIDBLACKNERD: Eles te pagaram quanto?

EX-PARTICIPANTE: As pessoas recebiam por volta de 150,00 a 250,00 para participar.

ACIDBLACKNERD: Como foi a conversa com a produção antes do teste? Foi tudo combinado mesmo?

EX-PARTICIPANTE: Tem roteiro para se estudar. Só que ele(João) pede para que se improvise, é quando a maioria fica sem o que  dizer,como foi meu caso, ou  expor uma parte da vida real, como a região onde mora e tal. O próprio João kleber ficava na sala onde é filmado e nos prepara para a cena, nos conduz para fazer o que é melhor, incentivando a pessoa a dar o melhor de si, incentivando, usando de propostas que nunca vão existir.  Nos diz: “Nossa você daria um(a) ótim0(a) ator/atriz! Quem sabe você aparece na próxima novela. Quem sabe se você atuar direitinho e se entregar ao personagem … tenho muitos contatos”.

ACIDBLACKNERD: O João Kleber ou o ator/atriz com quem você atuou te informaram de algo antes do teste ou até mesmo te prometeram algo?

EX-PARTICIPANTE: Eles ficavam juntos o tempo todo. Nos dizem tudo o que é para fazer. Repetem cena atrás de cena até que fique bom. Na época fui até o camarim para me arrumar e a atriz contratada deles. Nossa! Fiquei chocada, pois ela tirou o vestido na minha frente e simplesmente estava nua por baixo do vestido, colocou um mais curto ainda e foi para o palco sem nada por baixo. O ator Oliver não abriu a boca para nada só me disse “Não se preocupe, pois vou te respeitar. Vou apenas te beijar e colocar minha mão na sua cintura e realmente foi só isso¨. E o João e a equipe de agenciadores se encarregaram da palhaçada.

ACIDBLACKNERD: O seu suposto parceiro/parceira do teste, era seu parceiro/parceira mesmo? Houve diálogo  com ele antes da cena também para combinar tudo?

EX-PARTICIPANTE: Não, nunca o vi antes do palco, no dia de gravar a cena. Eu nem tinha o conhecido antes, foi no palco mesmo que o vi pela primeira vez. Nem sei onde encontrá-lo, estou mantendo contato com alguns amigos para que eles sirvam como testemunha do que estou dizendo, até por que se sair realmente no Fantástico, muitas outras pessoas também vão aparecer. No palco, eles só disseram para que eu me fizesse de vítima. Já o que falaram para o rapaz eu não sei. Nunca tive a oportunidade de falar com ele. Acho que a produção fez isso para que eu não pegasse o número dele ou algum meio de se comunicar, pois se eu o tivesse hoje iria ser mais fácil.

ACIDBLACKNERD: Como foi o dia após a exibição do teste? Você sofreu algum tipo de constrangimento na região onde você mora? E a reação da sua família?

EX-PARTICIPANTE: Muitos constrangimentos. Desde amigos que sabiam que havia algo errado, pois nunca virão aquele moço, até as pessoas que me apontarão na rua. Tive até que sair do meu serviço na época, onde trabalhava como representante de uma empresa muito conhecida em São Paulo. Fiquei dias sem ter coragem para sair de casa, tampouco para trabalhar. Quando as contas começaram a chegar, arrumei serviço numa loja na área de vendas. 

ACIDBLACKNERD: Você procurou a equipe do João Kleber para cobrar o que lhe havia sido oferecido?

EX-PARTICIPANTE: Eles nunca mais atenderam as minhas ligações. Furiosa com tanta mentira, enviei muitos recados, mas nenhum foi respondido.

ACIDBLACKNERD: Você sofreu algum tipo de ameaça por parte da equipe de João Kleber, caso contasse a verdade?

EX-PARTICIPANTE: Não foi cogitado isso até por que eu teria emprego garantido. Eles só me falaram que fecharia portas caso eu contasse. Em 2005, falei com a produtora para tirar do ar minha imagem e ela disse que tinha feito, logo depois o programa deixou de passar e dei graças a Deus.

ACIDBLACKNERD: Que tipo de problemas você teve em decorrência do Teste? 

EX-PARTICIPANTE: Estou tendo problemas desde que voltou o programa ao ar. Não durmo e evito sair em público com medo de ser reconhecida.

ACIDBLACKNERD: Você não pretende entrar na justiça contra o João e a equipe do Teste?

EX-PARTICIPANTE: Quero sim! Só estou vendo a melhor forma para que eu realmente seja a vitima, e não para que eles conduza a situação favorável para eles. Resolvi procurar o fantástico e outras formas de denunciar. Pois, me fizeram assinar um papel e nem sequer deixaram uma copia para nós.

ACIDBLACKNERD: Você aceitaria o perdão do João?

EX-PARTICIPANTE: Acho que sim, desde que eu nunca mais tenha de ver o vídeo em que eu apareço na internet. Acho que ele mente e isso é algo que eu não tenho mais na minha vida.

ACIDBLACKNERD: Muito obrigado por ter respondido as minhas perguntas. Eu sei o quanto deve estar sendo difícil para você encarar tudo isso mais uma vez. Torço e oro para que você possa superar esse episódio triste da sua vida. Espero que você consiga ajudar a equipe do Fantástico a desmascar esse, que sem sombras de dúvidas, é um dos maiores calhordas e patifes da história da tv brasileira. Fique com deus!

Clique aqui para ler 10  consequências que haveria se o Teste de Fidelidade fosse sempre real.

Saga da Fidelidade:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

9-BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Em entrevista bombástica, sedutora do Teste de fidelidade, Priscila Vilela, abre o jogo: “é tudo combinado!”

 

139 comentários Adicione o seu

  1. Gisele disse:

    Eu tambem acho que e todo armacao

    Curtir

    1. Qea disse:

      Eu não sei se todos são, mas que alguns são…

      Curtir

    2. Joslaine Weronka Obalski disse:

      É obvio que o teste de fidelidade é armação, pois todos sabem que para que a imagem de uma pessoa seja exibida em qualquer veículo de comunicação é necessário que ela assine um termo de autorização de uso de imagem, e é bem capaz que uma esposa traida ou um marido que traiu concorde que sua imagem seja exposta dessa maneira… E fala sério, se fosse não fosse armação seria uma terrível fábrica de desmoronar casamentos e de trazer sofrimento para as famílias…

      Curtir

      1. Ana disse:

        concordo com vc

        Curtir

      2. ocarinha disse:

        Excelente comentário

        Curtir

    3. anderson silva disse:

      não tem nada provado achismo é uma coisa provas contundentes aew quero ver alguem de fato provar + quem tem boca fala o que quer

      Curtir

      1. qeaasas disse:

        Caro Anderson, o Teste já foi desmascarado. Você tem boca e fala o que quer. Então eu vou te fazer um desafio: me dê uma só prova que o Teste não seja falso. Eu dei várias que é e você não acreditou. Se você tem fé religiosa é porque é um Joãoklebete. Vou fazer o possível para mostrar a verdade para você.

        Curtir

      2. qeaasas disse:

        Aqui o incrédulo https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/06/04/teste-de-fidelidade-possivelmente-usou-casal-de-atores-que-teria-aparecido-no-programa-do-ratinho/ o que mais tu queres para veres a verdade? Eu provo o que eu digo. Mato a cobra e mostro o pau!

        Curtir

      3. Wal Barreto disse:

        nem precisa de provas, impressionante como todos os caras testados sabendo que estar sozinho com uma loira muito gostosa sequer tenta tirar a calcinha ou acariciar os seios, coisa normal em homens, e tem mais outro dia estava assentindo no domingo e logo na segunda o casal estava no Ratinho e ela se apresenta como atriz e modelo sendo que no teste ela disse que era “Bartender”

        Curtir

      4. Daniel disse:

        Acho que vc trabalha no programa….kkkkkkkkkkkk Anderson

        Curtir

    4. pedro disse:

      Quem entende um pouco de filmagem vai concordar que as filmagens possui vários cortes de câmera, sendo utilizadas desta forma 4 câmeras ou mais, ou seja, é realizado em um set de filmagem, e as câmeras não são pequenas , devido a qualidade da imagem e a movimentação das mesmas, iluminação e tudo mais… A não ser que tenham feito como no Big Brother que colocam várias câmeras escondidas, mas por trás tem toda uma produção que ocupa quase o dobro da área da casa.

      Curtir

      1. Adriana disse:

        Realmente Pedro, tem um teste que foi filmado na cozinha, onde era aquele “cabelereiro” que comia feito um bode velho! atras dele tinha a geladeira, e do lado um vidro, tipo uma janela e dava pra ver nitidamente uma luz dessas de iluminação usada em filmagens a noite e tbm um vulto de alguém correndo e logo em seguida o cara entra pra dar noticia que ele tava sendo testado! é muita cara de pau mesmo desse programa !!!

        Curtir

    5. Louise disse:

      Inclusive esse programa novo é armação tbém, no mesmo dia em que mae e filha estavam chorando por problemas familiares na rede tv, a tarde no sbt estavam gargalhando por causa de caso amoroso. Terrível e tem quem acredita

      Curtir

    6. angie andrade disse:

      Eu tenho certeza.Ele (João Cleber) está agora na parte da manhã com um programa que revela segredos, e as pessoas que foram lá?!Já vi várias naquele programa da Cristina do SBT,onde também tenho certeza é tudo falso.

      Curtir

  2. Mari disse:

    Acho difícil que seja armação, pense bem, uma pessoa que estuda teatro teria dificuldades em fazer uma cena assim, imagine uma pessoa simples, que nunca estudou atuação.

    Curtir

    1. Wal Barreto disse:

      Todos são iguais apenas os atores que mudam, observe que é sempre a mesma mulher loira que esculacha o traidor desde 2006, sempre as mesmas brigas, se não fosse armado porque todos os homens depois de revelado sempre vao ao programa e sempre repetem a mesma coisa “não era isso que vç queria” se referindo ao teste. Tem mais os homens testados nunca tentam tirar as partes intimas das atrizes, po que sera?

      Curtir

      1. Kiko disse:

        Tirar as partes íntimas? Não seria tirar as ROUPAS íntimas? Só sendo cirurgião para tirar as partes íntimas.

        Curtir

      2. eduardo disse:

        verdade eu tbm percebi isso, se fosse eu ja tava tirando tudo na hora kkkk

        Curtir

    2. Joabe disse:

      eu hein,não entendi seu argumento!

      Curtir

  3. Poliana Martins disse:

    Pelo amor, que programa podreeeee, comecei assistir isso hj, não dá, que falso… Tô bobaaaaaaaaaaa

    Curtir

  4. antonio disse:

    desde o inicio do programa teste de fidelidade ,notei que tudo era armação e que as pessoas recebia p/ fazer esse teatro.tem muitas maneiras de perceber que tudo era mentira .quem vai querer passar constrangimento em rede nacional etc…

    Curtir

  5. Fernanda Santos disse:

    Hm eu assistir o pograma só uma vez…to em duvida se é armado ou nao…

    Curtir

  6. Rafael disse:

    O mesmo casal que estava agora a pouco (03 de junho) ao vivo no Programa do Ratinho é o mesmo que participou ontem (02 de junho) no Teste de Fidelidade do João Kléber se “matando” porque um traiu o outro. Isso é falta de atores e atrizes , num é possivel! hhehe

    Curtir

  7. luanna disse:

    é tudo falso comprovei hoje, pois ví os atores do teste no programa do ratinho,hje que é segunda,e eles trabalharam ontem no teste,podem ver as imagens,o casal é o mesmo!!!querendo nos enganar nunca mais assisto

    Curtir

  8. Davi disse:

    O “Teste de Fidelidade” é Tudo Armação eles são Atrizes

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      depois de todo o trabalho de jornalismo investigativo que fiz, não há dúvida, é fraude. Assim que eu achar os vídeos vou fazer outra postagem denunciando.

      Curtir

    2. Marilene da Paixão Santos disse:

      Só mesmo uma pessoa bem ingenua ou mente fraca pra acreditar nessa façanha suja, promiscuidade a toda prova , tô fora!! programa imoral.

      Curtir

  9. Angélica disse:

    Gente, eu como fã do programa Teste… to passada com a REDETV, simplismente hoje eu tive a certeza que o programa Teste de Fidelidade e uma tremenda enganação e uma falta de respeito com nós telespctadores, assintindo o programa do Ratinho ontem (033\2013) quem esta participando de um quadro… qm, qm a senhorita DÈBORA e seu marido o casal que antes de ontem(026\2013) participou do TESTE e com ironia (ou não) o Ratinho fez a tão esperada pergunta… qual a sua profissão querida… a resposta da então mulher traida, atriz e modelo… vê se pode E ai senhor vice presidente MARCELO, então nós somos palhaços!!!! OBS: procurei reclamar no site da REDETV e não consegui.

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      Vou fazer um post sobre o assunto. Obrigado Angélica.

      Curtir

    2. luciana beatris ribeiro disse:

      eu tambem vi isso meu acabei de postar o assunto agora angélica fiquei indignada tanbem que palhaçada

      Curtir

  10. luciana beatris ribeiro disse:

    claro que é mentira domingo agora que passou eu vi o teste de um casal que estava no ratinho juntos participando como atores e la no progama de joão eles quebraram o pau mentiram profissão e depois o ratinho disse que ela era uma boa atriz que se pressizasse de uma contrataria ela na hora palhaçado esse progama teste de fidelidade baxaria pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      Obrigado pelo comentário Luciana. Infelizmente, depois disso a gente pode presumir que a tv é bem mais rasteira do que imaginavamos. Se o Casos de Família e o Ratinho usam atores, que outros programas também não são combinados?

      Curtir

  11. cincin disse:

    Bom não acho que seje falso mais estranho é que toda vez que um homem traí eles todos vem com flores no palco para se desculpar com as mulheres,isso sim é muito estranho

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      Se depois de tudo que eu já escrevi você não acredita que o Teste seja falso, você realmente é um cético. Por favor leia os outros textos sobre o Teste. Você vai mudar de opinião.

      Curtir

      1. ocarinha disse:

        Mas que cara jumento… Ele precisa de ver alguém falando pra perceber que é farsa.

        Curtir

  12. Luca disse:

    Essa Débora ai é ENFERMEIRA, nem atriz e nem modelo ela é. E eu vi o perfil do face book do cara e o dela. Ela continua afirmando que é casada com ele a 3 anos e meio. Vi o face do cara e tá lá que ele tem um filho novinho. Agr queria entender, se é verdade mesmo ento a Débora aceitar ser chifruda, pq esse filho ele teve com outra pessoa pelo mens foi o q vi nas fts. Zuado demais man, Esse programa do ratinho tem ser feito inscrição na internet, não é o ratinho que convida, são as pessoas que se cadastram pra participar, ou seja, eles se inscreveram nos dois programas pro dinheiro. Pq eu vi no outro blog a amiga da Débora falando que ela ganhou dinheiro pra isso. Baixaria!!!!

    Curtir

  13. juliano disse:

    Nossa senpre achei ki era verdade, mais depois eu vi muitos figurantes do “teste” em outras emissoras d tv, ai sim eu desacreditei nao só do joão kleber mais tbm d outros apresntadores mentirosos! da tv brasileira

    Curtir

  14. marcos disse:

    o fato de o casal de atores estarem no programa do ratinho, não quer dizer que o teste é uma “armação”,a pensem, se me convidam pra participar de 1 programa na rede tv, e depois outro no sbt, qual o problema? podem ter visto eles lá, e outra coisa, talvez se no sbt não tivessem aparecidos como casal, mas não, foram como casal também, até ai normal, agora dar o outra profissão, também nada demais, já que da para ela ser “bartender” e “atriz” sem problema algum, pode ter escolhido falar uma das profissões, e outra depois, agora, que os programas ambos são farsa isso é óbvio, mas nada a ver falar que é por causa do casal aê que foi no ratinho…
    Querem descobrir? bem, é simples, é só analisar cameras e olhares, e principalmente posição, ninguém fica parado para favorecer camara 1 , 2 ou 3, e ainda impossível, sem ser armado acertar angulo e etc, isso tudo percebam que nestes testes e etc não acontece… eles ficam ótimos sem nenhum erro… isso é só um dos varios erros..

    Curtir

    1. Qea disse:

      Marcos, obrigado pelo comentário.

      Basta reparar na iluminação perfeota do Teste para perceber que é combinado. Nenhuma pessoa vai a noite a um lugar com várias luzes fortíssimas sem desconfiar que está sendo filmado.

      Curtir

      1. Paulo Ferreira disse:

        Estava vendo o teste no You Tube e até agora não percebi nenhuma iluminação na parte onde esta o testado com o ator. A Iluminação ficava em qual lugar da casa???

        Curtir

  15. Este programa é uma vergonha, os casais recebem para ir no programa.

    Curtir

  16. wanessa disse:

    fiquei passada…e ainda perco meu tempo assistindo… putz grila

    Curtir

  17. Daniel disse:

    Concerteza é FALSO ninguem tira uma calcinha ou um sutiã e nem tiram a roupa só mostram oq da audiência!

    Curtir

  18. Adriana disse:

    Teemmmmmmm muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooos erros, na filmagem tem hr que a camera falta entrar e mostrar o ultero da mulher pow! uma camera escondida fica ali quietinha de longe só observando né naum?! fora as iluminaçoes que gritam no ambiente
    mais escuro… até parece né! tem teste que até apareceu os cameraman e a luz daquela iluminação! ninguém merece né! no palco tem 3 pessoas contratadas pra ir fazer graça, 2 senhores, 1 que defende o traidor e o outro defende a traida! aquela susete que aparece desde 2005 tanto no programa teste de fidelidade quanto nos outros da REDE TV!!! e tem aquela traveca que eu acho o maximo que poderia ser contratada tbm kkkk’ prestem atenção nos angulos da cameras e a iluminação tbm! depois me digam!

    Curtir

    1. claudio alves disse:

      acho q tem q sai fora do ar esse programa imoral pq esse joao nao tem moral vida particulares nao deve ser esposta assim e crime de invao de privacidade

      Curtir

  19. TUNINHO disse:

    Só de ver a atitude dos caras com aquelas deliciosas mulheres, já se nota que é combinado. Afinal, um homem normal quando está em presença de uma mulher, em especial, daquelas lá com característica de mulher de revista e em um quarto e mais, ela praticamente pelada com ele, no instinto normal, causa uma imediata ereção e de imediato o homem se despe e já vai dando de cima sem pena ou dó. Aqueles caras lá não. Eles ficam de roupa, diga-se de passagem, “Graças a Deus” e quase não avançam. Ficam só passando a mão em lugares discretos das gatas. Aquele João Cleber podia é voltar lá pra Portugal de vez. Nem lá pelo visto o aguentaram. O cara é fraco mesmo.

    Curtir

  20. GRAZIELE SILVA disse:

    Pode ate ser armação, porém acho engraçado, e curto muito assistir, entao se é uma armação é muito bem feita e continuarei assistindo, pois acho massa a baixaria.

    Curtir

  21. luana disse:

    Vou v se consigo m escrever mandando um e-mail so pra v se e verdade.Pois n consigo acreditar nisso.

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      Se você conseguir depois entra em contato que eu asseguro seu sigilo: acidblacknerd@gmail.com

      Curtir

  22. Marcio disse:

    Sendo verdadeiro ou nao, qual a differenca que isso faz na sua vida, na Verdade Tudo na tv e mentira , jornal so mostra o que acha conveniente , dados e statisticos sao manipulados, entao deixe de Perder Seu tempo com um programa que nao te atrapalha em nada e procure fazer algo util, quem participou e se arrepwndeu nao e menor de idade e nao fez com a faca no pescoco. Bem, ja perdi muito tempo com isso , don’t take me wrong , it’s just my simple opinion , don’t be mad at me.

    Curtir

    1. qeaasas disse:

      Respeito sua opinião marcio.

      Curtir

  23. mamed disse:

    Então, e que tal o “cara” que participa da fazenda? aquele que está imune até o fim? qual a profissão dele? “ator” e participou como marido que traiu sua querida esposa… mas sua vida é bem diferente do que mostrou no palco…

    Curtir

  24. Lucas disse:

    Está mais que na cara, que esses testes são falsos, as atrizes “traídas”, não move um sentimento no palco, fica lá como se não nada tivesse acontecido, o que mais irrita nesse programa não é o fato de ser tudo armado, e sim o fato do João Kleber ficar sensacionalizando o programa, falando que vai acontecer uma coisa horrível no palco, e no final nada acontece, e repare que sempre o cara que traí a mulher, sempre vai ao palco, a plateia do programa sempre é a mesma, será porque em ?

    Curtir

  25. Matheus disse:

    caramba, mas então, cade as fontes mesmo?
    sério que você acha que alguém passaria por todo esse ridículo, essa exposição, em rede nacional, por 200/300 rais? checa bem o q você disse…. que a ‘ex participante’ trabalhava como representante de uma empresa grande.
    tenho CERTEZA que ela precisava MUITO de 300 reais então heim??

    Curtir

  26. José Victor Castro disse:

    No teste de hoje houve um escorregão feio, que mostra a armação.
    A produção levou ao palco um ex-namorado da “traida”, que se dizia ainda apaixonado por ela.
    Quando entrou, o marido “traidor” tentou agredi-lo, e ele perguntou,
    “Quem é este cara?”
    Momentos depois a “traida” revelou que mantinha contato com este ex, e que havia contado a ele sobre seu recente casamento.
    A farsa está clara, se ela mantinha mesmo contato com o ex, este sabia quem era o marido.

    Curtir

  27. José Victor Castro disse:

    Video da RedeTV:

    http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/video/346059/ex-namorado-bonitao-aparece-no-palco-e-marido-quebra-o-pau-9.html

    Neste video estão os trechos abaixo:

    07:46 “quem que é este cara aqui ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?”

    08:04 “voce acha bonito isto ?
    casado há um mês já traiu sua mulher,
    acha bonito isto ?”

    Então ele sabia quem era o “traidor”,
    aliás a dissimulação do ator está péssima.
    A seguir a “traida” confessa que o ex namorado sabia do casamento:

    09:00 “eu liguei para ele, que eu tinha acabado de casar.”

    Curtir

  28. Eduardo disse:

    Porque quando vc entrevistou a pessoa você não identificou, olha faltou conteudo e não entende nada desse texto

    Curtir

    1. A pessoa condicionou sua entrevista ao meu sigilo a sua identidade, pois a exposição hoje ,segundo a pessoa, seria maléfica a vida atual. Quanto a entrevista, ficou enorme e eu tive que colocar aqui só as partes que mais interessavam. Obrigado pelo comentário eduardo. Volte sempre.

      Curtir

  29. ana paula disse:

    hoje dia 11 de julho,assisti o programa voce na tv da rede tv do joao cleber…ja estava no final..só continuei vendo porque tinha um suposto marido que queria revelar um segredo ‘a uma suposta esposa…mas,pôxa..eu vi essa mesma mulher ontem no programa casos de familia, com outro esposo…fiquei indignada..começo a achar q o programa casos de familia tbem é uma fraude…

    Curtir

  30. Lucas disse:

    é um fake esse teste pois o cara vendo a sedutora quase despida na hora tiraria a roupa dela e transaria. é tudo armado os atores e isso para ganhar audiência e alem disso o testado pode processar a rede Tv por exposição de sua imagem sem autorização.

    Curtir

  31. Lemes disse:

    Tah na cara q é tudo armação, sempre foi.. Eu assisto pq tem muita atriz gostosa, gosto d mulher gostosa e ponto, mesmo q tenha q assistir a um programa d tv ridículo como o teste d fidelidade, mas nem perco tempo quando são as mesmas atrizes do programa anterior.. Agora, que câmeras escondidas são essas q tem tamanha qualidade de imagem, zoom, etc em ambientes fechados?.. câmera escondida q acompanha o “testado” (08/julho, quando mostra o cara técnico em radiologia indo ao encontro da atriz) daquela forma?.. Apresentador q humilha a pessoa q pediu o teste com brincadeiras d muito mal gosto, deixando transparecer q aquilo nada mais é q um circo para entreter, para se dá risadas da desgraça d outra pessoa. Enfim, acredita quem quer ou quem é bobo mesmo. Se eu tô dando audiência e dinheiro para o João Kleber vendo o teste d fidelidade?!.. mesmo sabendo q é uma farsa e o mesmo não me agrada?!… e daí!?

    Curtir

  32. Joel disse:

    Sendo falso ou não esse programa é um lixo!

    Curtir

  33. José disse:

    Querem uma prova de que é fake?

    É só assistir um teste antigo e qualquer um dos testes novos…
    Antes, os caras agarravam a mulherada, davam tapas na bunda, beijavam demais, ficavam só de cueca e a mulherada pulava no colo…

    Hoje, em nenhum dos testes existe beijo, quem dirá o resto… só dão umas passadas de mão e olhe lá…

    Quem quer continuar sendo enganado, faz um favor pra gente pelo menos, para de acessar a internet! Fica só assistindo tv. Obrigado.

    PS: Maldita inclusão digital…

    Curtir

  34. Olá disse:

    Na verdade, o teste de hoje em dia é bem diferente dos de antigamente, esse é um pouco mais “light” e com varios cortes de câmera, questão de imagem na justiça, é só achismo, tem louco pra tudo, assim como o ratinho é um dos campeões em processos judiciais por conta dos antigos testes de DNA (que ainda existem, mas de maneira diferente), assim como advogados enganam pessoas sem conhecimento a televisão poderia fazê-lo e teria dinheiro vindo do próprio lucro para arcar com despesas de processos demoraaaados na justiça o qual poderia cair no instituto da prescrição se a própria pessoa não buscasse a justiça. A justiça é inerte, cabe ao ministério público abrir investigações e processos quanto a isso, muita coisa na TV e falsa e vendida como verdadeira, é puro entretenimento pela enquete é realmente visível que são engraçados verdadeiros ou falsos, mas a prova irrefutável ainda não foi encontrada.. Assim como Big Brother, Pânico no oscar, e outras porcarias que ficam na incógnita “Falso ou verdadeiro?”

    Curtir

  35. Welton disse:

    Sempre tive essa convicção de que é fácil, mas de qualquer forma eu gosto do programa. Quando estamos em busca da verdade, precisamos estudar, buscar ter conhecimento científico e não assistir um programa de TV, aquilo lá não é documento, não é realidade, é um programa de entretenimento. É mais legal do que assistir novela, ou fantástico(que de fantástico não tem nada). Só acho que precisa ser assistido com outros olhos: levar na boa e não acreditar em tudo que vê na Tv.

    Curtir

  36. frounar disse:

    eu conheço um homem que participou, onde ele disse para mim que ele recebeu a proposta de 350,00 reais, ele disse que não podia ficar de muitas acariaçoes, com a atriz, e ele disse que fazia testes de autocontrole, e também falou que de 10 testes 1 era verdadeiro, más era um a verdade seguida de muitas mentiras. Ai eu perguntei para ele então porque você participou? Ele respondeu que o dinheiro falou mais auto. eu: não aguentei e comecei a rir, falei: cara por causa de 350,00 você se exibiu na televisão e ele disse: fazer oque né o mundo é cheio de mentiras, oque dá mais ibope são mentiras. Eu falei e Falou e pior que é verdade. Por isso não percam tempo com mentiras comprovadas que são mentiras, nós somos seres humanos racionais, não vamos ser ignorantes como o apresentador desse programa Joao Cleber e produção.

    Curtir

  37. joao disse:

    Você poderia fazer um post do dia que mostraram a bunda ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto?

    Curtir

    1. Claro amigão . Já ta saindo!

      Curtir

  38. Cleo Fernando disse:

    Mas se a falso como uma pessoa vai querer divulgar sua imagem se apresentando como um infiel, ganhando miseros 500 reais? teve um programa que um participante eram empresário e andava de Jetta, não acredito querido foi armacao.

    Curtir

    1. Voce acredita que esse participante é mesmo empresario? Realmente acha que o jetta era dele?

      Curtir

      1. fdsv disse:

        aki não tem como eu apagar um comentário depois de feito não tomei umas aki e acabei escrevendo umas besteiras de teoria de conspiração viajei na maionese tem como apagar não?

        Curtir

      2. Caro João, seus comentários foram de difícil entendimento, já que você disse que falou besteiras eu não vou publicá-los.

        Abraços. Volte sempre.

        Curtir

  39. pra q nome? disse:

    eu nao sei se e armado ou nao mais qe e engraçado as mulheres ser chamadas de bacalhau ,e chifruda em rede nacional é éé engraçado ass:injustiça

    eu acho qe …. nao sei mais é muito emgrasada os homens chama as mulher de barriga de polemta malha judas chifrudinha e toma gorda kkkkkkkkkkkkkk legau ne ass:qero te chupa

    Curtir

  40. Vanessa disse:

    No programa da retrasada deu para ver o aparelho usado pela atriz, para o som sair direto, como no bbb, estava na cintura, atraz.

    Curtir

  41. Jônatas disse:

    Novidade, vil??? Ai Ai…

    Curtir

  42. MaitoGS disse:

    Esses tipos de programas de pegadinhas e afins, uma mínima porcentagem não é combinada. Não da pra acreditar em nada na TV.

    Curtir

  43. Wesley Sá dos Anjos disse:

    já tinha uma noção que essa parada era combinada, mas fala sério, será mesmo que alguém com um mínimo de inteligência e sensatez se sujeitaria a ser chacota nacional e ficar condenado a se esconder da opinião publica por míseros R$ 250, 00? só é uma pena saber que as pegadinhas também eram armadas, tinha horas que achava até que alguns daqueles atores gostassem de apanhar de tão folgados que eles eram^^’

    Curtir

  44. Terezinha Possamai disse:

    Assisti algumas vezes e achei um programa porco, assim como o apresentador João, ele é nojento, esse tipo de programa não deveria ter na tv, eu sei é só não assistir, mas tem pessoas que acredita em tudo aquilo to fora !!!!!!!!!!!!

    Curtir

  45. Robinho Luís disse:

    Tudo combinado esse Teste.
    Desde sempre deu na cara q é armação.
    To assistindo agora e essa Esther tá dançando de lingerie na frente do cara e ele não faz nada?
    Quando chega no palco eles ficam brigando pra fazer uma média.
    Não percam tempo vendo essa porcaria.

    Curtir

  46. Flaviano disse:

    Na minha opinião o teste de fidelidade é uma atitude sensacionalista e desnecessária.
    Tenho dúvidas relacionada a veracidade do programa, pois para que qualquer imagem seja exibida é necessário que a pessoa assine um termo, como há flagrante em rede nacional agravando ainda mais o caso sem a assinatura das pessoas envolvidas?
    Até um criminoso tem direito a imagem, imagina uma situação como as apresentadas durante o programa?
    Acredito que a rede tv não precisa de programas como este para obter destaque, sendo que a rede já obteve resultados com vários programas apresentando informações de utilidade pública.

    Curtir

  47. MARCOS disse:

    E O TESTE DIZENDO QUE O CARA ERA FIEL ERA UMA FRAUDE POIS NO FACE DO CARA ELE NÃO TEM NAMORADA , JA O FACE DELA ELA TEM NAMORADA E TEM FOTOS ATUALIZADAS DELA COM OUTRA PESSOA
    É SÓ PESQUISAR BIANCA ARIMATEIA

    Curtir

  48. silvio disse:

    No principio eu achava que joão kleber destruia relacionamentos mais agora que descobri que é tudo uma farsa respiro mais aliviada no começo quando comesei a assistir o programa dele no periodo da manhã durante a semana e o teste de fidelidade aos finais de semana comesei a adimirar joão kleber pelas suas atitudes de abrir as portas para as pessoas esclarecerem as coisas umas as outras mais agora que veja que é tudo uma farsa e que a unica atitude de joão kleber é enganar o seu publico a unica coisa que eu tenho a dizer que eu só lamento sua atitude e fauta de cárater de sua parte pois ele perdeu muitos fãns so lamento joão kleber

    Curtir

  49. anonimo disse:

    é combinado,assim como outros programas. Eu que não perco meu tempo assistindo essas besteiras, porque é td combinado nem dá graça de assistir!!!

    Curtir

  50. Jonas Luz disse:

    TA NA HORA DO PORTUGUÊS DO CARALHO PEGAR O BECO PÁ: SUMIR DE VOUTA PRA SUA TERRINHA DO CARALHO PÁ LOL

    Curtir

  51. RENAN SANTOS ALVES disse:

    porra sabia que era armado desde o primeira vez que assisti.Joao Kleber babaca volta pra portugal

    Curtir

  52. JÕAO disse:

    O programa todo mundo sabe que é amação, mais mesmo assim todo mundo quer ver, o povo gosta de ver um barraco rs,fato.

    Curtir

  53. Francielle Ferroso disse:

    só entrei no seu blog, pq essa dúvida tbm me atormenta, sou uma jovem estudante de psicologia e reparo em certas cenas, as vezes eu tbm acho armação noutras fico em duvida, uma das minhas maiores é pq q apesar de tudo o q acontece, o traidor ou a traidora ainda tem a cara de pau de ir no programa, é uma baixaria absurda com a plateia e tudo, Meus Deus, tem gente pra tudo neste mundo e uma dessas pessoas é o apresentador, o q não se faz para se ganhar audiencia hj em dia heim ?

    Curtir

  54. Lehyta Sanchez disse:

    Vcs já observaram que as atrizes quase despidas na frente dos “infiéis”, não provocam nehuma ereção neles? Nunca vi nenhum “volume” a mais…kkkkkk
    Pura enganação, aliás o João Kleber tem cara mesmo de mau caráter.
    Namorou a Esther uns dias, depois disse que terminou porque ela é muito mais nova. Será que ele não sabia???? Fooooraaaaa moleque!!!!!!

    Curtir

  55. Cynde Delaina disse:

    After I initially commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a remark is added I get 4 emails with the same comment. Is there any method you’ll be able to remove me from that service? Thanks!

    Curtir

  56. POLI disse:

    TA NA CARA QUE E TUDO ARMAÇÃO POR QUE QUEM NÃO SABE QUE AS ”SEDUTORAS” SÃO AS MESMAS DE SEMPRE E OBVIO BURRO E QUEM CAI NA DELAS POIS QUE MULHER VAI SE OFERECER ASSIM POR FAVOR

    Curtir

  57. Tamiris Borges disse:

    ja duvidava todo mundo aqui de casa duvidava

    Curtir

  58. Tamiris Borges disse:

    q cara de pau do João Kleber né

    Curtir

  59. Lehyta Sanchez disse:

    Tudo o que vem desse João Kleber é falso e repugnante.

    Curtir

  60. diana disse:

    o cara pode não prestar, mas em tempos de internet q obtemos informação sob tudo, querer dar uma vitima não dá, ela foi pq quis, então q arque com as consequencias

    Curtir

  61. ana disse:

    Sempre soube que era um mentira que homem ou mulher cairia em uma dessa um homem feio vai pegar uma mulher bonia daquelas é nunca e vice versa

    Curtir

  62. Antonio Roberto de Souza disse:

    Para mim, isso nunca passou de uma farsa, razão porque, nunca perdi meu tempo, com essa porcaria.

    Curtir

  63. Mary disse:

    Tanto o Teste de Fidelidade quando o Você na TV são falsos e vários outros programas, mas como seu público alvo é de pessoas um tanto ‘burrinhas’, digamos, acabam acreditando em sua veracidade. Porém, as vezes nem precisa ser burrinha, se o circo é bem armado e as histórias contadas se assemelham a casos que vimos de verdade, qualquer um acaba acreditando ou ficando somente na mera dúvida.
    Em falar em veracidade, não consegui engolir esta entrevista, acredito que o Teste é falso, mas essa entrevista não consigo acreditar… talvez eu esteja enganada, mas não “engoli” essa reportagem.

    Curtir

  64. Viviane disse:

    Minha opinião sobre isso, é a seguinte: Pra mim, o Programa é Valido, sendo Armado ou Não.
    As Novelas que passam na TV, são Armados, todo mundo sabe como termina. Todo fim de Novela é igual. O Casal Principal acaba Junto!
    Muitas Novelas, apresentam senas vulgares como as do Teste De Fidelidade. O Povo assiste, o povo curte essas porcarias. Por isso, Novelas e Teste De Fidelidade, estão no Ar!

    Curtir

  65. Andreia disse:

    Nossa muito boa sua entrevista tenho nojo desse Joao Cleber ele nao passa de um pilantra nojento sujo mais uma coisa nao entendo porque que tem pessoas que assistem isso tomara que a amiga tenha sucesso e consiga que o fantastico que e um telejornal idoneo a ajude pra ajudar tirar do ar esse canalha que atende por Joao Cleber beijus sorte.

    Curtir

  66. AcidBubble disse:

    Cara esse é o programa mais quente da tv, idaí que é armado, ninguém assiste pela qualidade de atuação , a gente v e pela putaria mesmo,

    Curtir

  67. edvaldo disse:

    sempre gosto de assistir, mesmo sabendo da inverdade, fico satisfeito só de ver aquelas gostosas bundudas atrizes pornos

    Curtir

  68. Carol Souza disse:

    Agora eu pergunto:casos de família também é armação? o.O

    Curtir

  69. antonio lemos de vasconcelos disse:

    é tudo combinado…veja as pegadinhas compre uma flor e ganhe um vaso e pergunta indiscreta: qual é a parte da mulher que cheira a bacalhau?…um mesmo cara participa das duas e o pior…com o mesmo boné azul.

    Curtir

  70. Branca Viera disse:

    Chama ele e pedi pra fazer contigo. Simples assim

    Curtir

  71. hellen disse:

    Eu assistir ontem pelo you tube ,se eh armado ou n ,n sei ,mas o que eles fazem la .e o q realment acontece aqui fora ,traição na cara dura.Se e verdade ou n .,n importa ,q importa e q tem mtas pessoas q assistem,se vc n gosta e so n assistir.bjs

    Curtir

  72. Geane disse:

    Claro q e verdadeiro e antes de mostrar na teve eles pede a altorisacao! Essa dona ai q falou tudo isso e so uma pessoa q vcs contrataram pra falar essas coisas! E se fosse verdade, ela nao foi obrigada a fazer nada!

    Curtir

  73. desconhecido total disse:

    eu acho alem de tudo eu ja sei que nem confio no João Kleber tantas vezes ele brigou com uma aprensentadora que era na record do not anot na record ele ja chingou o Marcos Mion de muleque ingrato só ponha umas coisas na cara ele nem gostou. agora aprenstadora Claldete e Mion estão na boa carnal um no canal relegiosa no canal tv aparecida. a Claldete o Mion esta na record. o João Kleber ainda esta na aquela programa rede tv diz que é programa relegiosa nem é se for eu faria tira o teste fidelidade e tbm vc na tv a briga de tudo isso com os dois aprentadores não foi com o teste fidelidade foi no vc na tv….

    Curtir

  74. eduardo disse:

    Mas é obvio que é tudo armado. Pelo amor de Deus, essa matéria é ironica né? Pessoal, é um programa humorístico, em que assistmos pra dar risada.

    Curtir

    1. MIguel disse:

      A questão não é ser humorístico ou não. O fato é que este programa se trata de um espetáculo de desonestidade, de uma injustiça com o público que ultrapassa o limite do repugnante!! Diversas obras de ficção, de cunho humorístico mesmo, declaram anteriormente que tudo não passa de mera encenação para fins de entretenimento ou mesmo permanecem neutras para que as pessoas façam a suas próprias avaliações. Ocorre que no formato produzido por este cidadão, JK, tudo é feito para ludibriar a opinião do espectador levando as pessoas a acreditarem que há legitimidade nas atrações apresentadas, até mesmo pelo discurso do apresentador que afirma aberta e constantemente que tudo apresentado é real, atitude que no meu moderado entendimento legal poderia ser apreciada criminalmente.

      Curtir

  75. gabriela disse:

    concordo eu ajo isso um palhacada

    Curtir

  76. claudio alves disse:

    esse joao e recalcado ele mesmo ja caiu no propio veneno pra ver grau da mentira tem uma loira boca mucha q ta em todos programa dele acho q ela ganha uma merreca pra menti junto com ele jamais e verdade um pessoa fazer entrevista de trabalho e ja ser recebido por uma mulher se ofereceno so besta pra acredita

    Curtir

  77. Agata Cristie disse:

    Obrigada pelo esclarecimento. Não têm respeito pela integridade moral, física e intelectual do povo brasileiro!! É preciso criar identidades superiores que defendam e esclareçam os direitos das pessoas para elas não caírem nas mãos de canalhas como esse monstro!!

    Curtir

  78. Thierry Fladson disse:

    Minha nossa.. hoje dia 27/04/2015 foi ao ar um caso que ri muito… pelo amor de de Deus… João Kleber é Louco… ta ficando velho… ou sei lá… está desesperado por dinheiro!!!… Pois a Mulher do traidor no Palco, tirar a camisa dele… depois tirar o cinto de sua cintura e dar uma pisa de cinto kkkkkk foi o cúmulo para que eu nunca mais nem assista a RedeTv. Depois o marido posar para a câmera para mostrar o vermelhidão deixado pela pisa,,, gente ninguém é cego, nem burro, nem idiota, nem ingênuo, nem criança, nem doente mental para saber que isso só prende a atenção dos demais na necessidade humana pelo erotismo imaginário das cenas teatrais construtiva sem noção de particularidade sentimental alguma oferecida e exibida pelo coitado que acha que cada um de nós somos ou temos problemas mentais assim como ele mesmo! Cara Kleber… ta tarde,,. mas cresce cara… velhice não é sinônimo de engano não… É Fato! Temos mais o que fazer… e não ficar perdendo nosso fim de noite com babozeiras! seja Homem, e ofereça qualidade de desenvolvimento as nossas cabeças e mentalidades! Seja Participativo no crescimento de nossas pessoas e não degradante social e ofertador de possibilidades de infortúnio sexual de todos! Queremos ser mudança e mostrar ao mundo que somos “Gente”! E não “Tarados Compulsivos Sexuais!”
    Obrigado a atenção de todos! Aberto a debate social (thierryfladsonofficial@gmail.com)

    Curtir

  79. renata maria disse:

    Olá isso é bom pq tem muito homens sem vergonha nesse mundo neuma mulher pd Mais pq o homem não pd ver uma mulher bonita que já começa. A da encima não valoriza mulher mesmo tudo o que elas têm nossas tbm tem não é pq ela coloka peito bunda faz academia que quer dizer que nois nã. Pd. Elas j. Foi que nem nois já na vida

    Curtir

  80. Fagner disse:

    Fantástico? Sem ofensa, mas em que mundo essa mulher acha que vive?
    Se ela acha mesmo que uma emissora mercenária como a Globo compraria uma briga deste tipo, ela está maluca, aliás, acho que nem uma emissora, tanto na TV Aberta quanto na TV Fechada, teria coragem em entrar em um embate tão polêmico como esse, que envolve uma pessoa com um certo peso na mídia como o João Kleber e uma emissora conhecida (RedeTV).
    O que ela devia fazer era, antes de tudo, reunir provas e abrir um processo por si só na Justiça. Depois, contactar jornalistas respeitados que publicam colunas na internet para divulgar o caso, eles sim, tendo o processo e as provas em mãos, não tenho dúvida de que divulgariam.
    Se com toda a repercussão que daria a notícia fosse coberta meio por cima em algum quadro de fofocas sobre famosos (como aquele do Balanço Geral da Record, ou aqueles dos programas da TV Gazeta), essa mulher poderia se sentir mais que satisfeita, pois é o máximo que poderia acontecer (TV Fama sem chance, a RedeTV nunca atiraria na própria cabeça).
    Se a repercussão dessas notícias fosse boa, aí sim, talvez algum programa com um jornalismo corajoso tomasse a frente a investigar o caso, como o quadro “CQC Investiga” do CQC da Band ou o programa Conexão Reporter com Roberto Cabrini do SBT (o mais provável ao meu ver). Quem sabe até o Gugu não conseguia uma entrevista com essa mulher ou ainda com o próprio João Kleber no programa dele, já que o Gugu tem conseguido entrevistas polêmicas em seu programa recentemente. Ainda assim, acho difícil que isso venha acontecer nesses três últimos casos, é uma briga ruim de comprar como eu disse.
    Agora, o Fantástico… não falaria disso aí nem em um milhão de anos.

    Curtir

  81. Fagner disse:

    E antes que me digam, não, eu não estou defendendo o João Kleber, pelo contrário, eu gostaria muito se o sensacionalismo sem razão alguma dos programas dele tivesse um fim, mas temos que ser realista, ele tem muitas influências e fica difícil entrar em uma briga com ele, ele construiu uma reputação, sabe-se lá como, derrubá-la não é coisa fácil e ninguém vai se dispor a fazer isso tão fácil.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s