EUVÍ: Kristen Stewart: ‘Não me importo com o que pensam de mim’



A revista americana Newsweek resolveu colocar o dedo na ferida. Em uma entrevista ousada a publicação resolveu colocar os pinguinhos nos is em relação à traição de Kristen Stewart. A atriz teve a coragem de abordar a traição que ela cometeu contra Robert Pattinson sem nenhum tipo de constrangimento e soltou declarações polêmicas.

Não é o fim do mundo ser amado ou odiado. Honestamente, eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim, porque isso não me impede de continuar fazendo minhas coisas“, disse Kristen, usando uma linguagem pesada. “E eu peço desculpas a todos que magoei, não foi a minha intenção“, continuou a atriz, que em julho deste ano foi flagrada em cenas comprometedoras com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.

A recepção dos fãs à traição de Kristen.

A atriz também disse que, após meses evitando lugares abertos para fugir ao escrutínio da imprensa marrom que se seguiu à notícia da traição, tem saído mais às ruas. “Estou indo mais para o mundo.”

Realmente não é o fim do mundo ser odiado, mas é muito mais ruim quando você é odiado por um ato desonesto que você realmente cometeu. É muito fácil não se importar com o que os outros pensam de você, porém o difícil é não dar motivos para que os outros pensem algo de errado de você. Kristen Stewart é um típico caso de uma pessoa que parece não ter se arrependido de verdade. Ela disse que não tinha a intenção de magoar ninguém com a sua traição. Imagine se ela tivesse a intenção, né. É muito fácil pedir desculpas depois que as fotos de sua traição vazam na capa dos jornais, difícil é pedir desculpas antes das fotos de sua traição vazar.

As fotos quase pornográficas de Kristen sendo roçada por trás por seu amante casado.

A honestidade e a lealdade são duas qualidades que não devem ser consideradas como um detalhe pelas pessoas. Quando uma mulher é desleal  trai o seu namorado, não adianta colocar a culpa nas pessoas que a estão defenestrando. Kristen sempre viverá sabendo que todos sabem que ela é uma mulher que já traiu. Em muitas culturar arcaicas as mulheres adúlteras eram apedrejadas, mas hoje tem mulheres que acham bonito trair e até se vangloriam de suas promiscuidades. Kristen vai sempre ser lembrada por ter traído um dos homens mais desejados de sua geração a troco de quê?

Se coloque na posição do pobre Robert Pattinson- que sempre demonstrou amar a Kristen e já disse que acreditava no amor verdadeiro. É impossível imaginar a humilhação e o sofrimento pelo qual passou Robert Pattinson no momento em que ele descobriu que a mulher que ele amava o fez de corno. Kristen usou de sua ingratidão e pagou o amor de Robert com uma traição em plena luz do dia e sem tomar conhecimento dos fotógrafos que estavam no local.

Mesmo sabendo que as fotos vazariam, Kristen se negou a contar para Robert o que teria acontecido e deixou ele descobrir quando as fotos chegassem nas revistas.

 

Imagine como Robert se sentiu ao ver as fotos de sua amada sendo roçada por trás por outro homem. Imagine como deve ter sido difícil para o Robert ser o último a descobrir o que aconteceu. Só quem já foi corno sabe a dor de ser traído pela mulher que ama e Robert hoje sabe como essa dor dói. Kristen sempre viveu mocinhas inocentes nas telas dos cinemas, mas vai ficar marcada por muitos como uma vilã da vida real.

A vida pós-Crepúsculo também pode significar o fim do relacionamento com Robert Pattinson, já que muita gente aposta – amigos dos dois, inclusive – que a relação não passa de uma jogada de marketing para promover a saga Crepúsculo. Kristen parece gostar muito de dinheiro e não gostaria de ter prejuízo por causa de sua vida particular. Por isso muitos acreditam que a reconciliação de Robert e Kristen não passa de uma fachada para enganar os fãs da franquia Crepúsculo e passar a impressão de que a traição foi superada.

Uma pessoa que trai o namorado na frente de todos não deve ter problemas para manter um namoro de fachada. A reputação de Kristen já está começando a causar danos para a atriz. No seu próximo filme ela iria fazer par romântico com Ben Affleck. Fontes dizem que Ben Affleck decidiu não atuar no longa devido aos boatos maldosos sobre contracenar com a namorada de Robert Pattinson. Kristen além de sua fama na vida pessoal parece ter ganho reputação de estrelinha e por isso Affleck teria desistido de contracenar com ela.

Segundo o National Enquirer Kristen estaria disposta a chamar a atenção de Robert, só que dessa vez ela estaria tentando surpreendê-lo de maneira positiva. Segundo o tablóide, Kristen estaria desejando colocar silicone nos seios para chamar a atenção de Robert e assim segurá-lo com através da sexualidade. A última fofoca envolvendo Kristen Stewart é que ela está disputando um papel com Lady Gaga e Kate Perry no filme sobre a vida de Freddie Mercury.

Uma fonte contou a revista que a briga pelo papel está ficando feia e que tem gente que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o papel. “Com as garotas brigando assim, isso está diminuindo suas chances de conseguirem o papel”, disse o informante. Talvez agora Kate Perry e Lady Gaga descubram quem é a verdadeira Kristen Stewart.

Anúncios

3 comentários

    • Existem erros que que todos cometemos por sermos humanos (ex:eu já menti para os meus pais algumas vezes na adolecêcia por medo de ser punido,mais me arrependi,e hojd evito ao maximo fazer isso e recebo as concequências dos meus atos como homem ) e existem erros que demonstram falta de carater como traição,falar do outros pelas costas,praticar bullyng,ser hipócrita e etc, e trair alguém que confiou em você,talvez até te amou é um desses segundo tipo de erro,e esse tipo de erro nos ajuda a diferênciar pessoas boas e pessoas razoáveis(que eu acredito ser meu caso),de pessoas pessoas egoistas e desleais

      PS: foi mal por qualquer erro de escrita.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s