EUVÍ: Morre enfemeira do hospital de Kate Middleton em suposto suicídio depois de receber trote


O Hospital King Edward VII de Londres, onde a princesa Kate esteve internada nesta semana durante uma indisposição decorrente da gravidez, informou que uma enfermeira que trabalhava no nosocômio, Jacinta Saldanha, morreu nesta sexta-feira em um aparente suicídio, após ter sido vítima de um trote telefônico feito por dois radialista australianos . O corpo de Saldanha teria sido encontrado perto do hospital na manhã de hoje. A polícia metropolitana de Londres disse que a morte de Jacinta Saldanha, até o momento, é inexplicável, mas deve ter sido um suicídio.

A Duquesa de Cambridge, ou Kate Middleton, esteve no hospital há dois dias porque se sentiu enjoada. O trote feito pelos australianos ocorreu na manhã da terça-feira, mas os dois pediram desculpas na quarta-feira. Eles tentavam obter informações sobre a Duquesa. O programa de rádio que fez o trote saiu da programação e ainda ninguém sabe se haverá um processo ou uma reparação em decorrência do trote.

A enfermeira se chamava Jacinta Saldanha e tinha ascendência indiana. “Jacinta trabalhou no hospital durante mais de quatro anos. Ela era uma excelente enfermeira, muito popular e respeitada entre os colegas”, informou o hospital londrino em nota. O hospital estuda tomar uma ação judicial contra a rádio australiana. Não se sabe ainda se a família real vai processar o hospital.

jacinta saldanha trote prank
A pobre Jacinta só tinha 46 anos e não suportou o abalo emocional provocado pelas consequências do trote.

Agora começam a aparecer as consequências desse trote de extremo mau gosto. Muitos afirmam que a enfermeira se matou devido à pressão de ter revelado a intimidade da família real. Outros acreditam que sua morte faz parte de uma conspiração para proteger a família real. A realidade é que na vida as nossas atitudes têm consequências e que muitas vezes situações cômicas têm finais trágicos. Muitos dos que acharam o trote engraçado devem ter chorado de tanto rir quando o escutaram, mas dúvido que algum escarnecedor tenha derramado uma lágrima por causa da morte da pobre enfermeira.

A nossa sociedade atual privilegia o escárnio e dá liberdade para quem quer cometê-lo. Sempre tratamos o trote como uma infensiva brincadeira de criança, porém esse foi mais um exemplo vivo do perigos que as informações errôneas podem causar. Doravante a sociedade deveria aproveitar esse caso para defenestrar de todas as formas as atitudes desses escarnecedores e assim impedir futuros casos tão infelizes ou mais do que o da enfermeira. No final das contas, esse trote acabou se tornando de fato uma piada, mas infelizmente se mostrou ser uma piada mortal.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s