EUVÍ: Cacá Bueno solta palavrão e rebate críticas ao pai



Eu não conheço ninguém que diz amar o Galvão Bueno, mas eu conheço muita gente que o odeia. A figura do narrador vem causando muita controvérsia nos últimos anos devido ao desgaste que a imagem dele vem sofrendo. Em entrevista ao Terra o filho de Galvão Bueno deu fortes declarações.

Todo mundo que passa do ponto, assim só do trabalho e passa para o ramo de celebridade. Você tem o ame-o e o odeio-o. Brasileiro adora odiar as coisas também né. Você entra internet e é um show de odeio né. Você entra nos comentários e pouca gente que gosta faz questão de colocar um comentário elogioso, mas quem não gosta faz questão de deixar o seu recado lá de que não gosta.” declarou Cacá Bueno quando perguntado sobre o ódio que alguns têm em relação ao seu pai.

O brasileiro não gosta muito do sucesso dos outros.”

Eu acho até que o brasileiro é um povo tão sofrido – e aí é filosofando um pouco sobre -. É tão sofrido, tão batalhador, – e aí no meu caso por ser filho do Galvão -, tão trabalhador e não consegue direito as coisas, trabalha, se dedica e não consegue sair de onde está. É difícil. E quando alguém consegue o sucesso sempre tem uma desculpa. Ou é veado ou roubou ou é filho de alguémO brasileiro não gosta muito do sucesso dos outros. Encomoda e eu sinto um pouco isso .” disse Cacá Bueno tentando explicar o porquê das críticas tão duras a figura do Galvão.

Sou um grande fã do Cacá Bueno e não tenho nada contra o Galvão, mas acho que as declarações do Cacá foram um pouco equivocadas. O brasileiro não desgosta do sucesso dos outros. O brasileiro é um povo honesto e trabalhador que luta pelo próprio sucesso e não costuma perder tempo invejando o sucesso alheio. Ficar criticando o povo brasileiro chega a ser irônico pois ele também é brasileiro e não acho que ele não quis dizer que tem inveja do sucesso alheio. Algumas pessoas que são brasileiras têm esse comportamente nocivo, mas não é por isso que agora vamos entender que o brasileiro tem esse comportamento intrínseco à sua personalidade.

O brasileiro não gosta de odiar os outros. O brasileiro gosta de amar as pesssoas. O brasileiro não é por natureza um odiador. O brasileiro é conhecido internacionalmente por ser amoroso e receptivo. Ficar denegrindo a imagem do povo brasileiro não é uma boa desculpa para quem recebe tantos ataques na internet.

Acredito que o Cacá se exalta quando tem que defender o seu pai. A realidade é que muita gente não se encomoda com o sucesso do Galvão, mas se encomoda com a sua personalidade pedante e com seus repetidos bordões. Muita gente se irrita com o fato dele ficar bajulando escacaradamente alguns jogadores e com o fato dele esboçar um patriotismo muitas vezes forçado em relação a seleção brasileira de futebol.

Bem, até a personalidade do “amigo” Galvão já foi denunciada na internet quando ele se recusou a dançar a Dança do Siri e quando ele foi pego criticando o Pelé. A relação de confiança de Galvão com o público brasileiro já se desgastou a muito tempo e ele não soube a hora certa de parar. Na fórmula 1 ele insiste em usar a expressão “reta curva”; no futebol ele insiste em se referir a uma partida como “teste para cardíaco”; no UFC ele se refere aos lutadores como “gladiadores do século 21”. Não é à toa que as novas gerações não se cansam de expressar seu ódio motivado e desproporcional à figura de Galvão Bueno.

Galvão Bueno já narrou muitas alegrias e causou muitas emoções ao povo brasileiro. Hoje o mesmo povo que assistiu suas narrações é acusado de ser invejoso. Alguns brasileiros podem até ser invejosos, mas pior do que eles é quem não tem senso do ridículo. Se Galvão Bueno não mudar um pouco o jeito de ser dele em breve as partidas de futebol da seleção deixaram de ser testes para cardíacos para se tornarem testes para a paciência. Haja coração!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  .

2 comentários

  1. O Galvão é uma figura publica, é o jeito dele e o mesmo não muda porque as pessoas querem, o cara está certo povo brasileiro é tudo invejoso e gosta de se fazer de vitima. Ex: Tudo é culpa do governo. Odeio a Globo. Fora Globo. Poxa hoje é segunda deveria fica em casa.. Sinto que o povo brasileiro fica desapontado quando alguém faz algo certo e feliz quando alguém faz algo errado, também quando você consegue algo todos ficam com inveja.. Essa foi minha opinião, agora vai ter muitos mordidos de raiva com oque eu disse haha…

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s