SBT Brasil divulga fotos dos cadáveres da família Pesseghini ( cuidado: imagens fortes)


image

Foto da arma encontrada na mochila de Marcelo.

O SBT Brasil acabou de fazer uma reportagem exclusiva com imagens do crime que chocou o Brasil. Segundo a reportagem, colegas do colégio teriam informado que Marcelo havia dito nos últimos dois dias de aula(sexta e segunda) que não voltaria nunca mais. Essa informação reforçaria a teoria de que o crime foi premeditado.

image

Balas de pistola.40. Mesma arma que Marcelo carregava na mochila

image

No fundo Marcelo deitado. Já a mãe foi encontrada morta de joelhos, o que pode significar que tentou lutar por sua vida. Na frente dela mais um corpo deitado, de bruço. Todos com tiros na cabeça.

image

Avó morta na cama. A polícia acredita que tanto a avó como a tia teriam sido dopadas.

image

Tia morta no leito. Provavelmente enquanto dormia.

image

image

image

Porta não estava com sinais de arrombamento.

image

Na porta da casa alguém escreveu com giz o nome da mãe, Andreia.

image

Leia mais:

1-Menino mata a família “por causa” do jogo Assassin´s Creed

2-Testes não acharam pólvora na mão de Marcelo Eduardo, o estudante que teria matado a família motivado por um jogo

3- Será que o jovem Marcelo Pesseghini é mesmo um assassino?

4-Segundo a perícia, pai de Marcelo Pesseghini pode ter morrido até 18 horas antes que a mãe

5-Teoria da Conspiração: Será que Marcelo Pesseghini é mesmo o culpado? 10 perguntas ainda sem resposta!

6-Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook

7-Rede Record exibe novas fotos dos cadáveres da família Pesseghini

8-Caso Pesseghini: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina

9-Caso Pesseghini: legista do caso PC Farias diz que Marcelo Pesseghini não se matou

10-Polícia diz que hipótese de crime passional não está descartada no caso Pesseghini

About these ads

114 comentários em “SBT Brasil divulga fotos dos cadáveres da família Pesseghini ( cuidado: imagens fortes)

  1. Pingback: Menino mata a família “por causa” do jogo Assassin´s Creed | ACID BLACK NERD

  2. Pingback: Segundo a perícia, pai de Marcelo Pesseghini pode ter morrido até 18 horas antes que a mãe | ACID BLACK NERD

  3. Pingback: Será que o jovem Marcelo Pesseghini é inocente? | ACID BLACK NERD

  4. Muito do que foi descrito acima foi devidamente justificado pela polícia e muito bem explicado nos telejornais pelos peritos. Quando comentamos sobre qquer coisa devemos antes nos informar antes para não darmos uma de ignorantes. Acredito sim que o Marcelo cometeu os assassinatos e depois se suicidou, as crianças de hoje não são tão inocentes como as de antigamente, pois possuam mais acesso a informações por conta da internet.

    • “O fato de não ter encontrado pólvora combusta na mão do menino, depois de um improvável suicídio, derruba todas as teorias da Polícia. Nenhum suicida tira as luvas e as esconde depois de dar um tiro na cabeça. Foi crime premeditado, muito bem planejado, e o autor não foi, definitivamente, o filho do casal de PMs. Só quem já atirou com uma pistola .40, com um revólver 45 ou mesmo com um 38, sabe que um atirador com pouca prática acertaria, com tal precisão, os 4 membros adultos da família.”

      • Meu caro Oliveira: não é pólvora que se procura nas mãos de um suspeito. O exame residuográfico procura estifanato de chumbo, uma substância presente somente nas espoletas. É muito frequente que o exame dê negativo, principalmente em pistolas e armas longas, pelo simples motivo que nessas armas, há muito pouco escape de gases da explosão pela parte de trás da arma (no caso das pistolas, não há nenhum) todos os gases saem para cima e para o lado. É comum até atirarmos em laboratório e fazermos o exame em seguida e dar negativo. Não precisa luvas.

    • Que fotos são essas? Nunca deveriam estar na internet e nunca sair das mãos da pericia, que absurdo colocarem em exposição a familia morta. Abutres!

      • Boas.
        A sensação que tenho ao ver estas fotos é que são diferentes das libertadas pela policia, pois até a cena do crime foi alterada… a manta escura não se encontra lá mais e temos um corpo de cuecas e virado de barriga para cima nesta foto e nas outras que estão na Internet, o menino está vestido e de lado…

      • Minha gente, os peritos registram as imagens da cena do crime (se possível intacta) e depois retira as roupas dos cadáveres para exames. Isso é NORMAL. ou vcs acham que os mortos devem ir direto para um caixão com a mesma roupa e sem passar por exame? Nossa!!!

    • É EXATAMENTE ISSO FOI ALTERADA A CENA DO CRIME, POIS SE MARCELO ESTÁ NO CHÃO DEITADO DE CUECAS, “MORTO” SÓ PODE TER SIDO OS AUTORES DA FOTO QUE TIRARAM AS ROUPAS DO MENINO, SE ESSAS FOTOS SÃO DA PERÍCIA, SE CONCLUI QUE PERITOS ALTERARAM A CENA DO CRIME, POIS NO VÍDEO, MARCELO ESTÁ COM ROUPAS CLARAS INDO PARA ESCOLA E OUTRA FOTO “JÁ MORTO” VESTIDO COM CALÇA AZUL ESCURA, “QUANDO SE USA UMA ARMA FICAM VESTÍGIOS DE POLVORA NAS ROUPAS”, TROCARAM AS ROUPAS DO GAROTO E O VESTIRAM COM ROUPAS CONTAMINADAS PARA ENCRIMINÁ-LO, ESTRANHAMENTE, SEGUNDO A POLICIA, MARCELO FOI PARA ESCOLA DE CARRO, MAS VOLTOU DE CARONA, DIZEM QUE O CARONA DEIXOU O MARCELO TIRAR ALGO DO CARRO ESTACIONADO PERTO DA ESCOLA, ESSA PESSOA QUE DEU CARONA NÃO ESTRANHOU O CARRO ESTAR PARADO PERTO DA ESCOLA? SERÁ QUE ESSE DEPOIMENTO É VERDADEIRO? SERÁ QUE REALMENTE MARCELO FOI DE CARRO PARA ESCOLA? POR QUE ENTÃO NÃO VOLTOU COM O PRÓPRIO CARRO? NO VÍDEO PERTO DA ESCOLA, NÃO APARECE MARCELO ATRAVESSANDO A RUA APENAS INDO NO LADO DA CALÇADA DA ESCOLA, QUEM ATRAVESSA A RUA É UM HOMEM DE ROUPAS PRETA, MAS MARCELO ESTÁ COM ROUPAS CLARAS “SUSPEITO” QUE MARCELO FOI A PÉ PARA ESCOLA, QUE É PERTO DE SUA CASA, POIS DEPOIMENTOS ALEGAM QUE ELE NÃO ESTAVA ALTERADO EMOCIONALMENTE NA ESCOLA, ENQUANTO ISSO LEVARAM O CARRO PARA PERTO DA ESCOLA, E MATARAM A FAMILIA COM ROUPAS DELE, QUANDO ELE CHEGOU O MATARAM E TROCARAM SUAS ROUPAS, POR ROUPAS CONTAMINADAS. SE MARCELO SE MATOU DEVERIA TER RESÍDUOS DE POLVORA EM SUAS MÃOS, POIS NA FOTO COM A CALÇA AZUL, ELE ESTÁ SEM LUVAS SEGURANDO A ARMA, COMO NÃO TEM VESTÍGIOS DE POLVORA? FICAM AQUI MINHAS DÚVIDAS, “SUSPEITO” QUE ESSA ESTÓRIA NÃO É A HISTÓRIA DESSE CRIME!!

      • Existe a imagem com a roupa da escola e após registrar as imagens da cena, o perito retira as roupas para fazer exames ou vocês acham que o cadáver é enterrado com a mesma roupa sem passar por perícia? Por isso a imagem do menino já de sunga.

  5. Se vocês olharem direito o video que mostra ele andando na rua vão ver que a calça do menino que esta andando na rua é cinza, porem a caça da escola que o Marcelo estudava é AZUL ESCURA a mesma que ele esta na casa quando já morto… será que só eu percebi issoooo ?????????

    • Eu estudei nesse colégio e o uniforme é predominantemente CINZA (com detalhes em vermelho). E pelo q vi ele mudou de roupa qdo chegou da escola, até pq ele carregava mudas de roupa na mochila.

      • PORQUE QUE SEMPRE TEM UM FDP COVARDE QUE NAO TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESTE VAGABUNDO ASSASSINO E O UNICO CULPADO PELO QUE FEZ, AO INVEZ DE FICAREM COLOCANDO A CULPA EM VIDEO GAME, BRASIL VAGABUNDO DE GENTE ESTÚPIDA, HIPOCRITA E IGNORANTE QUE NAO QUER ADMITIR QUE UM MENINO DE 12,10,9,8 ANOS PODE SIM SER UM BANDIDO, ASSASSINO, ESTUPRADOR, DROGADO, SEQUESTRADOR DE ALTA PERICULOSIDADE …. ENQUANTO O MUNDO TODO JA CHEGOU A CONCLUSAO DE QUE ” CRIANCAS ” PODEM SIM SE TORNAR BANDIDAS ATE PIORES DOQUE ADULTOS, O BRASIL PAIS ATRASADO SUB-DESENVOLVIDO AINDA TRATA BANDIDOS MENORES DE IDADES COMO ” CRIANCAS INOCENTES GUGU DADA ” CHEGA A SER REVOLTANTE ISSO, JOGOS DE LUTA DE VIDEO GAMES EXISTEM DESDE A DECADA DE 60,70,80 E TODOS QUE JOGARAM E JOGAM ATE HOJE NUNCA ” MATARAM ” NINGUEM, EU SEMPRE JOGUEI VIDEO GAME, SEMPRE ADOREI FILMES DE TERROR, DESDE OS MEUS 9 ANOS DE IDADE, MAIS NEM POR ISSO ” MATEI ” ALGUEM OU COMETI CRIMES, DESCULPA SIMPLESMENTE ESFARRAPADA PARA TENTAR INOCENTAR UM VAGABUNDO, MARGINAL DE 12 ANOS, TIVEMOS EM SAO PAULO OUTRO CRIME QUE CHOCOU, DE UMA BANDIDO ASSASSINO DE SAGUE FRIO DE 9 ANOS DE IDADE QUE ROUBOU A ARMA DO PAI ( POLICIAL MILITAR ) LEVOU PARA A ESCOLA, E NA HORA DO RECREIO MATOU COM UM TIRO NA CABECA UM COLEGUINHA , CRIME TOTALMENTE PREMEDITADO PELO VAGABUNDO DE 9 ANOS, AGORA QUE DESCULPA VAO INVENTAR PARA ESSE ASSASSINO FDP ???? REVOLTA TOTAL COM UM PAIS, ESTUPIDO COM LEIS BURRAS E IGNORANTES QUE INOCENTAM BANDIDOS SO PELA IDADE BIOLOGICA ISSO TEM QUE ACABAR, E SE NAO ACABAR VAI CHEGAR A UM PONTO QUE NOS IREMOS FAZER JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS

  6. O menino foi encontrado com uma arma na mão indicando que ele se matou, mas não foram encontrados vestígios de pólvora na mão dele e a polícia afirma que talvez seja por causa de um par de luva encontrado no carro da mãe do menino o que leva a crer que ele as usou para matar os pais, tudo bem , mas então o menino airou na cabeça, deixou as luvas no carro e só então se deitou para morrer? Já que ele atirou na própria cabeça e estava sem luvas, deveria haver vestígios de pólvora na mão dele.

    • É acham que o povo seja ignorante, pensa bem: o menino se matou e depois tirou a luva e colocou no carro, creio que a linha de investigação seja bem outra e que o coronel esteja sendo ameaçado por ter dito que a policial estava investigando colegas de trabalho. Tem peixe grande no meio.

    • A falta de vestígios de tiro nas mãos não é em função do uso de luvas e sim do tipo de arma usada. Pistolas geralmente não deixam vestígios de tiro nas mãos pq os gases saem para cima e não para trás.

      • Discordo de você Norberto o calibre trinta e oito solta pólvora no meio e existem armas sim que soltam vestígios de pólvoras por trás a arma usada no assassinato da família pesseghini essa sim não solta fumaça de pólvora por trás e nem pelo meio mas pela frente. Mas e as impressões digitais onde foram parar! Tem tubaram no meio desse mar e todos sabem disso.

  7. Não acredito que tenha realmente sido Marcelinho o responsável pelas mortes de seus pais,avó e tia,acredito que alguém com muita experiência tenha feito isso,se Marcelo atirou nos seus pais e na avó e tia, usando luvas,porque então não foi encontrado nenhum vestígio de pólvoras nas mãos dele logo após seu suicídio. È difícil acreditar que este menino tenha tido capacidade de elaborar um plano tão macabro e perfeito,como conseguiu matar todos e não deixar vestígios de sangue em nenhum lugar! e suas roupas que também não havia nenhum vestígio de sangue! como quatro pessoas são mortas com uma arma extremamente barulhenta e ninguém ouve os tiros. Tem coisa nesta história e se a polícia for mais fundo nisso, logo outra verdade vai aparecer,tenho certeza que algo esta muito errado,pois esta tudo perfeito de maisssssssssssss! tem muita peça desse quebra cabeça que não esta sendo encaixada corretamente. E como ele poderia se matar e a arma estar debaixo de seu corpo! provalmente ela teria caído no chão e com o tiro seu corpo se elevado para trás e não caído para frente e porque se mataria depois de voltar da escola! Se Marcelo tinha a intenção de se matar,teria feito isso logo após matar sua família e não depois,um suicida nunca age desta maneira,nunca mesmo,não acredito que tenha sido ele o assassino,não mesmo!

    • Cissa, vc acha tudo estranho pq é leiga. Sou perito criminal há mais de dez anos e já atendi mais de 2300 locais de morte e até agora não vi nada de estranho, extraordinário, fantástico ou impossível neste caso em particular; Tem muita gente insistindo nessa história da pólvora nas mãos, o que só prova o quanto desconhecem. Como já disse outra pessoa aí em cima, o que se procura no exame residuográfico é estifanato de chumbo (um composto da espoleta e não da pólvora). Estão vendo CSI demais: nem sempre o tiro deixa resíduo (depende da arma, como também já foi dito e depende também da munição – existem as clean range, que não tem estifanato) e mesmo qdo deixam resíduo, nem sempre o exame é sensível o suficiente para detectar. Não é uma falha nem erro nem incompetência, é apenas uma limitação técnica, ou seja, exame residuográfico, como todo exame em criminalística, não é determinístico, é apenas um indicativo. Quanto ao fato de term ouvido ou não os disparos, é apenas especulação em cima de subjetividades, mas vi uma vizinha na tv que disse ter ouvido os tiros. Milhares de pessoas ouvem tiros todos os dias nas cidades brasileiras e a maioria delas nem se dá conta.

      • NORBETO NÃO SOU PERITA CLARO SOU LEIGA NO ASSUNTO, EMBORA EU TIVE SONHOS DE ESTUDAR PRA ISSO, ENFIM NO DECORRER DO CASO EU SEMPRE ACHEI DESDE O INICIO QUE FOI O MENINO. INFELISMENTE EXISTE PESSOAS QUE NÃO IMAGINA QUE A FORÇA DO MAL SO ATINGE ADULTOS NÃO! HOJE EM DIA AS CRIANÇAS SÃO NA VERDADE AS MAIS USADAS PELA FORÇA DO MAL, DESDE QUE DENTRO DELAS NÃO EXISTA DEUS PRESENTE NA VIDA DELAS. E FOI O QUE ACONTECEU COM ESSE MENINO. PRA MIM ESSE CASO VAI SERVIR PRA MUITOS PAIS QUE TRABALHAM FORA E QUE TEM FILHOS ADOLESCENTES, A TEREM MAIS CUIDADOS COM ELES E INTERNET JUNTOS. PARABENS!.

      • Olá Norberto você tem razão em dizer que sou leiga,mas você tem de concordar que este caso esta cheio de evidencias que nos da a impressão de que a sena foi toda montada. Vi as novas imagens do menino saindo da escola e depois voltando a escola e saindo com o vizinho de carona do colégio até a casa dele,fiquei aqui pensando: Porque ele voltaria até a escola depois de ter ido até o carro pegar algo e sair da escola junto com seu vizinho de carona. Não sei Norberto se você se lembra que numa reportagem foi dito que num depoimento do amigo e do pai do amigo do Marcelo o pai do tal garoto que disse que o Marcelo tinha vontade de ser matador de aluguel,disse a polícia que durante a carona dada ao Marcelo o menino disse ao pai de seu colega,olha o carro da minha mãe ali,para que eu vou até la, e o pai do garoto disse que Marcelo foi até o carro e pegou alguma coisa e foram embora,como que nas novas imagens mostra o Marcelo voltando para a escola e saindo da garagem do colégio no carro do pai do seu colega sendo que não foi essa a história que o pai do garoto contou para a polícia! Alías os próprios peritos disseram que o garoto não se matou e são peritos que como você tem anos de experiência e trabalham para a polícia,como o Dr.sanguineti que num programa de tv falou sobre o ângulo do braço e a mão do garoto estar sobre o rosto e arma estar pendurada no polegar e o ângulo de 90 graus do braço onde a arma estava. Há muitos erros na sena do crime você não concorda.

      • eu acho tudo isso uma armação,primeiro,gostaria de perguntar para esse delegado se ele viu o menino dirijndo,ele teve certesa de cara que foi essa criança,ouve as crianças que podém muito bém estar inventado coisas imaginárias e não ouve o depoimento de pessõas adulta,para mim vou senpre acreditar nesse inocente esses piscologos naõ intendém nada. a familia foi estermida e ameçadas quém sabe até no carro da famila.nem tão pouco encotrou póvorá.esse delegado deve estar ameaçado ou comprado.

      • Sr. Norberto, como pode não haver impressões digitais do menino na arma ?

    • Reproduzo aqui os comentários de um colega perito:
      Esse dr Sanguinetti deu prova de que não é bom profissional.
      PRIMEIRO: ele jamais poderia externar publicamente qualquer opinião (ainda mais pelo facebook) sobre um caso que ainda está sendo investigado, e por uma corporação que não é a sua, em um estado que não é o seu.
      SEGUNDO: NENHUM perito sério ousaria emitir opiniões fortes baseado apenas em fotografias (sobre uma cena de crime que ele não viu pessoalmente).
      TERCEIRO: afirmo com toda certeza que não há nenhuma incoerência entre a posição do corpo e um suicídio (assim como um homicídio). Esse perito inventou essa incompatibilidade. Tenho muita curiosidade por qual seria sua reação se alguém lhe pressionasse a demonstrar cientificamente essa incompatibilidade. Ele ainda tem a pachorra de mencionar “cálculos” para definir a posição, com a intenção de emprestar alguma cientificidade às suas alegações!! Esses “cálculos”, como ele diz, simplesmente não existem na criminalística.
      QUARTO: as menções aos casos famosos em que ele atuou só o desqualificam. No caso PC Farias ele fez acusações infundadas contra os autores do laudo oficial, seu laudo foi fragorosamente derrubado e ele foi condenado judicialmente a dois anos de prisão por calúnia e injúria. No caso Nardoni ele fez um laudo baseado apenas nas informações de testemunhas e nos laudos oficiais (sem jamais ver o corpo ou a cena do crime). Isso é uma tática comum em peritos contratados pela defesa, quando o processo já está adiantado e não há mais cena de crime a ser investigada. Nesses casos, o perito contratado fica só procurando falhas nos laudos oficiais, e como não existe trabalho perfeito, sempre encontra. Então fica se apegando a detalhes como: porque não mediu isso? e qual era a temperatura daquilo? a que horas aconteceu tal coisa? Qualquer imprecisão ou omissão no laudo, a defesa usa para tentar desqualificá-lo. Foi o que ele fez no caso PC Farias e no caso Nardoni. No caso Bruno foi a mesma coisa, mas a participação dele foi tão ridícula que acho que até ele mesmo faz questão de esquecer.
      QUINTO: gostaria de saber qual a experiência dele com cenas de crime. Até onde sei, ele ERA legista oficial (está aposentado), mas só fazia necrópsias e exames de lesões corporais, não atuando em cenas de crimes, ou seja, o legista é aquele perito que recebe o cadáver no necrotério já despido e lavado. Ele nunca deu plantão para atuar em cenas de crime, as poucas vezes em que esteve numa, foram horas ou dias depois do crime. Atualmente o Dr, Sanguinetti é um professor desacreditado na universidade federal de Pernambuco e vereador em Maceió (como ele consegue conciliar os horários, trabalhando em dois lugares separados por mais de 300km, eu nem imagino).

      • Olá Norberto acredito que você esta se equivocando ao dizer que o Dr. Sanguinetti não seja um profissional qualificado para afirmar que o garoto não tenha cometido suicídio pois além dele psicólogos e psiquiatras disseram que também não acreditam que o menino tenha sido capaz de matar a família, para que o Marcelo cometesse esse assassinato ele teria de ter um motivo muito forte ele teria de sofrer maus tratos seguidos de abusos sexuais e espancamentos onde a melhor solução para ele seria mata-los e isso não acontecia com o Marcelo. Sei que no caso da garotinha Isabella ouve mesmo um erro do Dr. Sanguinetti mas isso não da o direito de você dizer que ele não sabe do que esta falando você não acredita que esta sendo antiético ao falar desta forma de um perito criminal que faz o mesmo serviço seu. E depois a cada dia que se passa este caso vem trazendo fatos novos hoje pela manhã estava assistindo o jornal e vi alguns dos colegas do Marcelo que foram prestar depoimentos novamente ao delegado do DHPP onde disseram que Marcelo disse que tentara matar a avó com uma flecha e um policial amigo da família disse que o pai do Marcelo havia dito a ele que estava preocupado com o comportamento do filho que estava desobediente e que numa discussão com a mãe (Andreia) a ameaçou de morte fico aqui pensando: Se estes amigos de fato sabiam que o Marcelo tinha a intenção de assassinar os pais porque estes amigos do Marcelo não avisaram os pais dos menino! estranho isso o senhor não concorda. Acredito que muitas coisas são fantasiosas nos depoimentos destes colegas e é preciso que a polícia investigue estes colegas também pois na minha opinião eles foram omissos neste caso se tivessem falado com os pais do menino ou com os pais deles a família e inclusive o Marcelo estariam vivos. Eu nunca vou acreditar que Marcelo tenha matado a família dele um dia a verdade aparece e este caso esta longe de ser encerrado. Na minha opinião tem muita gente querendo aparecer na TV a custas de quem não pode se defender por estar morto!

  8. E porque Marcelo se mataria justamente no quarto dos pais! Por que voltaria para casa depois de tudo feito,por que não fugiu. Se ele queria ser um assassino por que se mataria! Não entra na minha mente que esse menino tenha feito isso,não consigo acreditar,não foi o garotinho.

    • Concordo com seus comentários. Porque o amiguinho da escola não alertou seus pais quanto aos comentários de Marcelinho sobre o desejo de matar os pais, já que ele o repetira por diversas vezes. Achou que era conversa fiada? Me poupem, com 13 anos já tem noção do perigo né? E se quisesse fugir ele teve a oportunidade com o carro da mãe, de madrugada..e depois procuraria uma casa abandonada e viveria de vento e morreria na primeira semana sem seus remédios e tratamento (para quem planejou uma chacina perfeita ele seria burro demais para levar esse plano a sério); quer dizer o delegado somente leva em conta o que lhe convém..

      • È Arlete Maria da Costa parece que o Marcelo vai acabar sendo o culpado por um crime que não cometeu pois esta morto e não pode nos contar a verdade não pode se defender e o verdadeiro criminoso vai ficar andando e rindo da cara de todo mundo e dizendo o quanto foi esperto. Parece que só nós estamos vendo a verdade e que só nós estamos vendo que tudo não passa de armação. Tomara que Deus faça sua justiça e mostre a verdade ou então que a polícia fedreal assuma o caso. Quem sabe assim descobre-se o verdadeiro assassino não é mesmo amiga.

      • É isso aí Cissa, mas não é só nós que estamos sentindo tudo isso…muitos brasileiros tb estão. Agora a verdade!!!! Só se algum deles baixar num centro espírita e contar o que REALMENTE aconteceu!

    • Pelos indícios até agora vistos, foi ele sim. A única coisa que realmente pode causar estranheza para quem não é do meio criminal, é a motivação. Sei que é difícil, até impossível para muitos acreditarem que uma criança meiga pode ter feito isso, porém eu já vi coisas semelhantes. Infelizmente, muitas crianças tem suas mentes bombardeadas por toneladas de informações vazias de moral e cheias de desconexão com a realidade. Some-se a isso uma possível (e talvez até transitória) doença mental, como um surto psicótico, e temos a receita para tragédia. Como no caso de Columbine: os garotos pensavam que estavam fora da realidade, como no filme Matrix, e que não estavam matando ninguém de verdade. Acho que o garoto pode ter tido um surto, matou a família e saiu de casa. Dormiu no carro na esperança de ter sido tudo um sonho. Por isso se comportou normalmente no colégio. Quanto mais normal fosse, mais provável seria (na cabeça dele) de que qdo chegasse em casa estivesse tudo normal. Ao chegar, deparou-se com a realidade (impossível imaginar sua angústia e desespero) e suicidou-se.

    • Olá Cissa, tenho certeza de que Marcelo foi tão assassinado quanto o restante de sua família. E foi assassinado praticamente ao mesmo tempo que todos os outros. Ele não saiu de casa naquela madrugada, não foi à escola ou a parte alguma, porque já estava morto. O carro: alguém, conforme previamente planejado, levou o carro, estacionando-o na rua da escola (Vc viu o Marcelinho no volante, em algum momento ? Pois e, eu também não, ninguém viu). Aliás, no trajeto casa/escola deve haver câmeras, então por que a polícia não apurou essas imagens ? O vídeo: ah, aquele que a polícia, TÃO SOLICITA COM A IMPRENSA, deu de presente pra Record ? (estranho né, divulgar assim essas imagens tão rapidamente, coisa sigilosa, no início das investigações). Nesse vídeo o garoto aparece com o rosto sombreado por efeitos aplicados para não mostrar mesmo. Por que ??? Porque aquele não era ele, era provavelmente um sósia (adulto, claro). Escola: então aquele dia ele não foi pra escola ? NÃO, NÃO FOI PRA ESCOLA !!! Então diretora, professores, colegas, todos estão mentindo ? Na verdade a polícia está colocando palavras nas bocas deles, pois só tomamos conhecimento do depoimento deles através das informações dadas pela polícia. Porém, nenhum deles foi entrevistado. Vc viu alguma entrevista com colegas, professores, diretora, feita pela imprensa diretamente ? Eu não vi. Então eu suponho que todos foram “aconselhados” a concordar com o que se dissesse sobre eles, entende ? Cissa, continuo depois.

  9. Vendo as imagens das fotos fico bastante triste,pois não tiveram nenhuma chance de defesa,que pena que isso aconteceu! Talvez eu não queira acreditar porque tenho um filho da mesma idade que ele tinha,mas peço a Deus que se ele tenha feito isso que Deus o perdoe e se ele for inocente que Deus ajude a polícia descobrir a verdade!

  10. Não acredito que o menino tenha cometido os crimes, muitas coisas não fazem sentidos nesta historia, sabemos que hoje em dia infelizmente o poder dos criminosos é tão grande que chego a pensar que a policia esteja tentando abafar o caso por estar sofrendo ameaças , o motivo que me leva a crer nisso foi a ataque de faquis ões criminosas já ocorrido antes.

    • foi ele, com toda certeza,nao sei porque ,mas quem pode entender a mente humana?nao por ser uma pessoa má,mas um garoto cansado de sofrer com tratamentos de saude ,timido e envergonhado,pois ate a amiguinha que fez
      tratamento de saude com ele por dez anos,sem perceber nos revelou algo que nao sabiamos,ele ate murchava a barriguinha pra ninguem chama-lo de gordinho.
      estou percebendo cada vez mais a solidao das pessoas ,ele tinha como sua maior
      companhia uma pessoa de idade,sua avó,e jogos de video game.E sinceramente
      nao sei se só eu percebi isso,mas esse garotinho tinha sim um olhar TRISTE.
      vou rezar por ele ,pois por mais que doa em todos,infelizmente foi ele.
      se fossem policiais ou facções querendo se VINGAR dos pais,o primeiro a ser
      morto seria o MARCELINHO, para que seus pais sofressem bastante antes de
      serem mortos,isso é o que alguem atras de VINGANÇA faria.

      • Nunca li tanta bobagem na minha vida, queima de arquivo já ouviu falar??? Não é vingança é queima de arquivo, antes de sair o exame toxicológico, antes de terminar a perícia antes de muitas coisas o delegado já esta afirmando que foi o garoto, será que ele e dono da verdade???

      • Daniela, isso não é motivo pra se revoltar e cometer essa barbaridade, principalmente da forma como aconteceu.

  11. Pingback: Teoria da Conspiração: Será que Marcelo Pesseghini é mesmo o culpado? 10 perguntas ainda sem resposta! | ACID BLACK NERD

  12. Penso que o menino saiu para a escola e os (o) matador estava na casa dele, a mãe sabendo que corria perigo de vida mandou que ele fosse a escola de carro, talvez fosse pego por algum policial, o fato de deixar o carro estacionado na rua ao checarem a placa, poderiam se dirigir a residencia deles ainda dando chance de vida, o menino se comportou na escola normalmente, o fato de ele comentar que não voltaria mais, pode ter sido comentario do proprio (os) assassinos de que era para ele se despedir dos colegas… e se ele se comportou normal provavelmente os pais estavam vivos quando ele saiu, mataram os pais dele com silenciador, nada fora ouvido na vizinhança, quando ele retornou os assassinos ainda estavam no local e terminaram matando o menino e colocaram arma na mochila dele e outra na mão dele para forjar pistas, uma vizinha disse que viu um PM pulando o muro da casa…. foi queima de arquivos??? Para mim o garoto é inocente…

    • e voce acha que um assassino de uma chacina de familia de policial, iria ficar esperando o garoto ir pra aula e ter a garantia que ele não viria com policiais??? ME POUPE, POR FAVOR QUANTA FANTASIA.

      • Desta forma não Marcelo,mas que o garoto foi usado como álibi isso pode ter acontecido sim,na minha família a policiais e eles dizem que não foi o garoto,,que foi uma sena armada e que Marcelo foi um álibi perfeito! A sena esta muiiiiiiiiiito organizada meu amigo!

      • Marcelo, e se o garoto não estivesse sozinho no carro ??? Acho que aí a coisa muda de figura. Ás imagens no vídeo deixam a desejar, não são totalmente claras.

      • Marcelo, o garoto NÃO FOI PRA AULA ! Ele não saiu de casa. Aquele vídeo descarado, com o qual a Record foi presenteada (isso pq a n/ polícia se preocupa DEMAIS com a imprensa), mostra alguém que NÃO É o menino Pesseghini. Vc não vê o rosto dele claramente, tem efeitos embaçando principalmente o rosto. Por que será ? Vc viu o menino no volante do carro, viu por um acaso se ele estava sozinho no carro ? Existem câmeras em vários pontos da cidade, então por que a polícia não apurou as imagens do trajeto que vai da casa até a escola ? PORQUE NÃO INTERESSA !!! O que interessava pra polícia era mostrar O SÓSIA do menino descendo do carro e indo pra escola, com a imagem borrada no rosto.
        Não venham com a estória de não mostrar o rosto dele por causa do Estatuto da Criança e Adolescente, porque isso se aplica aos vivos, e ele já morreu (quer pior do que mostrarem o cadáver dele de cuecas ???). A n/ polícia só divulgou até agora informações que incriminam o menino, descartando todas aquelas que possam atenuar ou modificar essa tese, inclusive informações relevantes demais, agravantes, como a denúncia feita pela Cabo Andréia. Vc está entendendo o que realmente aconteceu? Ah, então a escola inteira mentiu ??? Mentiu sim, e daí ? Bem, pra começar nós não ouvimos diretamente (entrevista) de ninguém da escola, acho que pra não expor estas pessoas que foram obrigadas a aceitar que se divulgasse isso delas, digo que divulgassem que elas deram esses depoimentos (falsos). Foi o amigo que disse que ele confessou que matou, que queria ser matador de aluguel, ah porque o amigo chorou o depoimento inteiro, ou que ele já havia falado em matar os pais várias vezes, é o pai do amigo dando carona, onde não se VÊ claramente ele dentro do carro. TUDO FORJADO. ISSO ME DÁ NOJO. Esse garoto foi tão assassinado quanto o resto da família. Mas o pior é que ele é vítima duas vezes: de assassinato e de calúnias. Não interessa que está morto, ficou a imagem pra muitos (me desculpem) que não raciocinam que ele é assassino, doente mental ou delinquente. Eu não me comovo porque ele era quase uma criança, um pré-adolescente. Até acredito que pessoas nesta idade possam matar, sob certas circunstâncias. Mas, isso não se aplica a este caso. Estou pensando não com o coração, mas com o cérebro, que está enxergando uma grande falcatrua de algum grandão metido em sujeira até os olhos. Acorda gente !!!

      • Continuando Marcelo, porque não foi solicitado à escola as imagens do dia, mostrando que o garoto foi à escola, o seu comportamento, etc ? Se eu for continuar, não sei quando vou parar, porque tem mais evidências a se discutir.

  13. Essa questão do nome de Andreia escrito a giz é nova pra mim. Não havia visto antes. Quem escreveu foi o próprio Marcelo, pela caligrafia, fica evidente a imprecisão de coordenação motora do menino, o que é compreensível aos 13 anos de idade. Isso torna claro a incompreensão em que um menino dessa idade pudesse disparar 4 tiros precisos a bordo de uma pistola .40 com tanta facilidade.

  14. custa acreditar mas contra factos não à argumento !
    a o mais estranho é ninguém ter explicado o facto de uma criança de 13 anos sai durante a madrugada com o carro da mãe passa a madrugada á porta do colégio
    e o mais incrível é conhecendo a realidade que o cidadão brasileiro vive na grande cidade de São Paulo em que se chega ao cumulo de se a pessoa para o carro por mais de 2 ou 3 minutos ou fica sem carro ou perde a vida e no entanto naquela madrugada, naquela rua ninguém tentou roubar ,nem sequer passou ou mesmo parou seja quem for ,o que uma criança de 13 anos poderia fazer contra 2 ou 3 ladrões ,quem passa-se e visse o Marcelo dentro do carro sozinho (olha só que petisco ) se olhar-mos bem para as imagens na porta do colégio é bem explicito o que se nota logo de imediato é a quantidade de grades na fachada até parece um presidio de alta segurança

  15. ,Essa familia foi assassinada,estão jogando a culpa no garoto,pq nao consegue descobrir a verdade.Pq o comandante havia dado o depoimento que deu ,esse crime tão perfeito,logico que foi feito por quem pesquisou,montou a cena bem montada,justamente pra poder culpar o garoto é coisa de profissional,foi td estudado.Imagina que umgaroto sozinho iria fazer td isso pra depois de suicidar .

  16. ESSE MENINO NÃO TERIA CAPACIDADE DE PLANEJAR TUDO SOZINHO, NÃO FOI MARCELINHO, DEVE SER QUEIMA DE ARQUIVO. UM GAROTO NÃO SERIA TÃO BOM ATIRADOR. TEM GENTE POR TRÁS DISSO E QUE TBM MATOU MARCELINHO E OS PAIS. A POLICIA DEVE INVESTIGAR MELHOR ESSE CASO.

  17. Estranho… por que as fotos deste site são diferentes das fotos exibidas por outros da cena do crime? Nos outros, o menino está vestido camiseta e calça e neste ele está de cueca, não entendi. Será que estas fotos foram tiradas antes que vestissem o Marcelinho???? É só dar uma olhada nas fotos exibidas nas pesquizas do google que todos irão ver que somente neste site tem um dos mortos de cueca e sem camisa…. por que será?

    • A cena do crime só fica preservada até a chegada dos peritos. Depois, é da natureza do trabalho pericial mover objetos, despir as vítimas e procurar vestígios.

  18. é… o fato de não terem achado vestígio de polvoa na mão…. É O QUE MAIS ME INTRIGA!!! o menino pode ter feito isso? pode… sim………só me fala como ele conseguiu não deixar resíduo de pólvora nas mãos…. isso me cheira a um assassinato por parte de pessoas conhecidas….

  19. entrem na página do google maps e digitem:
    164 rua professor joao machado, sao paulo,brasil.

    cliquem no Street View

    o angulo da camera dessa casa filmou o carro em que o garoto estava bem de frente!!

    diga ai autoridade!

  20. Pingback: Um ano antes dos assassinatos, Marcelo Pesseghini publicou foto de caso de chacina em família no seu Facebook | ACID BLACK NERD

  21. Pingback: Rede Record exibe novas fotos dos cadáveres da família Pesseghini | ACID BLACK NERD

  22. Pingback: SP: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina | ACID BLACK NERD

  23. REGINA MARTINS FEZ UM COMENTÁRIO COM O QUAL EU CONCORDO PLENAMENTE…TAMBÉM OBSERVEI E CHOQUEI AO VER UMA DAS FOTOS DA CENA DO CRIME, AONDE SE VE O GAROTO REALMENTE, SÓ COM ROUPA INTIMA E COM O CORPO VOLTADO PRA CIMA, DIFERENTE DA OUTRA QUE TENHO VISTO NA MIDIA, AONDE ELE ESTA DE BRUÇOS E AO CONTRÁRIO DOS VIDEOS AONDE ELE APARECE CAMINHANDO, ESTÁ COM UMA CALÇA DIFERENTE (BEM CLARA) E NA FOTO ESTÁ COM CALÇA BEM MAIS ESCURA E COM LISTRA BRANCA NA LATERAL…PORQUE ELE IRIA TROCAR DE ROUPAS? PORQUE ESTARIA SUJA DE SANGUE? OU QUEM REALMENTE COMETEU O CRIMES, OU VESTIU APOS TE-LO ASSASSINADO TAMBEM???PERGUNTAS INTRIGANTES QUE NÃO QUER SE CALAREM!!!!

  24. Pingback: Caso Pesseghini: legista do caso PC Farias diz que Marcelo Pesseghini não se matou | ACID BLACK NERD

  25. Eu acho que o menino Marcelo não se matou,porém tenho certeza que ele fez sim parte do crime! Pois de acordo com os fatos relatados,na minha opinião parece que ele queria sim fazer parte desse crime,más depois parece que ele foi ameaçado ou algo do tipo, e pelo fato dele saber demais foi assassinado! E do meu ponto de vista parece que o crime foi realizado pelo fato de queima de arquivo dos pais de Marcelo!!!

  26. Pingback: Polícia diz que hipótese de crime passional não está descartada no caso Pesseghini | ACID BLACK NERD

  27. E por que nessas fotos o menino esta só de cueca e em todas as outras de outras emissoras ele esta vestido de uniforme do colégio e de tenes? mais essa!

  28. DE FATO ESSE CASO PARECE FILME DE TERROR MAS QUE ESTA SENDO REAL…DESDE DO PRIMEIRO NOTICIÁRIO DA HORA QUE VI NA TV, EU DISSE PRA MEU ESPOSO DO MEU LADO, FOI O MENINO…DAI NO DE DECORRER DAS INFORMAÇÕES DE NOTICIARIOS, CONTINUO DIZENDO QUE FOI ELE…PRA MIM NUNCA FOI MISTERIO, PORQUE ELE ESTAVA MUITO INFORMADO DE TUDO, JA VINHA PREMEDITANDO E POR ELE JA ESTAVA COMPLETAMENTE TOMADO PELA FORÇA DO MAL, O ESPIRITO DO MAL O TOMOU PRA SI NO MOMENTO EM QUE ELE RESOLVEU FAZER ESSA TAMANHA TRAGEDIA..TANTO QUE ELE AGIU NORMAL MAS MUITO ESTRANHO, A HORA DE IR AO COLEGIO, NO FUNDO MESMO NAS IMAGENS MOSTRA ELE, MAS INFELISMENTE ALI JA ERA O ANJO DO MAL…DAI QUE ELE CHEGOU EM CASA QUANDO CAIU EM SI, TIROU A PROPRIA VIDA…A POLICIA ATE AGORA ESTA FAZENDO UMA BELISSIMA INVESTESTIGAÇÃO ISSO VAI SERVIR DE ALERTA A TODOS OS PAIS QUE TEM FILHOS ADOLESCENTES EM CASA…

  29. Ao ver a foto dos corpos é impressão minha, ou o corpo deitado no chão está sem camisa e somente de cueca? Nas imagens da TV mostram o garoto de calça azul e camisa branca. Não parece outra pessoa? Que louco!!

  30. PORQUE ENTÃO A POLICIA OU A IMPRENSA NÃO FALA O ESTRAGO QUE UMA BALA DE PONTO 40 NA CABEÇA FAZ QUANDO ENTRA E QUANDO SAI EM UMA PESSOA PRINCIPALMENTE NA CABEÇA
    NENHUM GAROTO TERIA A CCONDIÇÃO MENTAL DEPOIS DE VER O PRIMEIRO TIRO QUE TINHA DADO O ESTRAGO QUE ELE TINHA FEITO MATAR O RESTODA FAMILIA E IR PRA ESCOLA NORMALMENTE COMO MOSTRA NA TV VOLTARPRA CASA E DAR UM TIRO NA PROPRIA CABEÇA
    VEJA O QUE A P40 FAZ NO GOOGLE E TIREM SUAS DUVIDAS

  31. O pai era policial da ROTA – devia saber de horrores de coisas dos PMs e ter vários desafetos, tanto da PM quanto da bandidagem. A mãe foi convidada para integrar a gang dos assaltantes fardados a caixas de bancos e não aceitou. Tem gente da ROTA que também já se envolveu neste tipo de crime. O que eu acho, sinceramente, é que tanto o pai quanto a mãe deviam estar incomodando gente graúda da bandidagem fardada e quem aprontou essa canalhada com a família o fez com conhecimento íntimo dos hábitos deles, era gente que frequentava a casa, que sabia da paixão do garoto por games, que conhecia e talvez até confidenciava coisas do menino. Isto foi usado para urdir a trama e incriminá-lo depois de morto. A celeridade da polícia em apontá-lo como culpado e desacreditar qualquer linha de investigação que fugisse a sua culpa se deve ao fato de haver grandes tubarões envolvidos nesta roubalheira. Não são só caixas eletrônicos. Aí tem drogas, armas e sabe Deus mais o que, esquadrões da morte, com toda certeza. Se elucidado, o crime custaria desde a cabeça de tenentes até a do chefe da PM, do secretário de segurança, políticos e talvez até do próprio governador.

    • Concordo totalmente com você, Fernando. Pra mim, tinha gente que eles achavam que eram amigos, pms honestos como eles, mas não eram e planejaram tudo, tem muita gente acreditando que foi o garoto, acreditando no que a midia divulga, estranho que não divulgam uma série de pontos que não fecham, que não fazem sentido, só divulgam depoimento de amiguinho quinze dias depois dizendo que ele confessou,. Se ele tivesse confessado mesmo, impossível acreditar que iam esperar quinze dias para avisar a polícia.
      Nunca acreditei que foi o garoto e acho a conduta do delegado absurda, ele só considera o que interessa, não investiga nada.

    • Concordo plenamente com você Fernando, realmente tem tubarão grande envolvido nestes assassinatos, e se tivéssemos um código penal e uma justiça que valesse a pena este crime não ficaria nas costas de um garoto inocente. Mas como aqui no Brasil bandido de colarinho branco e da polícia imperam sobre nossas cabeças o coitadinho do Marcelo vai continuar sendo o culpado por um crime que não cometeu. Depois tem muitos delegados sendo ameaçados pode acreditar meu amigo que muita gente não vai abrir a boca,pois marginal manda no Brasil!

    • FERNANDO, SEU COMENTÁRIO TEM MUITA COERÊNCIA, PODE MUITO BEM SER ISSO. Vc sabia que em 05/08/2011, há exatamente dois anos atrás do dia da chacina (05/08/2013) a Cabo Andréia e o Sargento Luís Pesseghini denunciaram um assalto em andamento no Supermercado Comprebem em Parada de Taipas (Zona Norte), de madrugada, onde 15 meliantes efetuavam uma operação de “limpeza” nos caixas eletrônicos internos ao estabelecimento ? Isso resultou no comparecimento da Rota ao local, que, na abordagem abateu 6 dos bandidos e 9 fugiram. Na fuga, um deles deixou para trás uma arma, cujo registro era de um lote da polícia. Essa informação foi obtida de fonte confiável, jornais como Estadão e a Folha de São Paulo noticiaram isso na época. EU PERGUNTO: COMO É QUE A POLÍCIA DEIXA PASSAR BATIDO UMA EVIDÊNCIA DESSAS, NÃO LIGANDO ISSO AO CASO, DESCARTANDO POSSIBILIDADES DE EXECUÇÃO, NÃO DIVULGANDO NADA, ADOTANDO SOMENTE ESSA LINHA DE INVESTIGAÇÃO ONDE O GAROTO É O ÚNICO SUSPEITO E CULPADO ??? É OBVIO DEMAIS, SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER. ESTÃO SIM PROTEGENDO DESCARADAMENTE GENTE DOS ALTOS ESCALÕES, LIGADAS A TODA ESSA SUJEIRA, E FAZENDO DO MOLEQUE VÍTIMA DUAS VEZES: DE ASSASSINATO E DE CALÚNIAS. O TEMPO VAI PASSAR, MAS ISSO VAI VIR À TONA. INFELIZMENTE AGORA VÃO FAZER DE TUDO PRA PASSAR UMA BORRACHA EM CIMA E DEIXAR O GAROTO COMO O ASSASSINO E DOENTE MENTAL. MAS TENHO FÉ E CERTEZA QUE NÃO VAI FICAR ESQUECIDO. ESSA CÚPULA UMA HORA CAI, ALGUÉM DESCONTENTE DÁ COM LÍNGUA NOS DENTES

  32. Conclusão de um psicólogo amador: O mundo mágico de uma criança com pouca
    > perspectiva de vida pela frente, a esperança de uma vida melhor depois da
    > morte porque deus que é amor vai cuidar dele no paraíso e por isso ele tinha
    > esta missão nesta vida, o que seria compensado após a morte. A ideia de
    > reencontrar com entes queridos e amados. E porque não leva-los juntos
    > encurtando a saudade.Esta ideia do paraíso vendida pelas religiões, pode ter
    > sido a causa e o motivo do crime. Quanto a um rapaz de 13 anos com 50 kg e
    > 1,50, manusear uma .40, não há dificuldade. Aprendeu na internet a dopar
    > seus pais e avós, depois os matou claro que sem reação, talvez a mãe tenha
    > levantado meio tonta. O papel higiênico na mochila não é novidade ele tinha
    > problemas intestinais. Sabia dirigir, usou luvas como um profissional da
    > televisão. Relatos indignados dos parentes e vizinhos são previsíveis, A
    > declaração de uma vizinha é risível, ela viu dois homens saindo da casa e
    > falando alto na calçada que estavam mortos lá dentro, que um carro anotava o
    > movimento da casa etc, só pode ser esclerosada. O Coronel é claro estava com
    > muita raiva e pensou alto. Ele levou uma arma para escola, poderia estar
    > pensando em levar mais alguém para o paraíso. Estas teorias de conspiração,
    > são naturais nesses casos, inclusive dada a moral que goza nossa policia. Os
    > nossos repórteres são escroques e dão a noticia faltando dados para manter
    > sua próprias fantasias sensacionalistas.O menino começou mas talvez não
    > sabia como terminar acabou nesta tragédia. É o que eu penso.

  33. É fácil as pessoas acusarem uma criança com tanta certeza ,sem ao menos ela esta aqui para se defender…Acho que houve precipitação, e erro por parte da policia por acusá-lo tão rapidamente,sendo que os laudos ainda não ficaram prontos…Pessoas prestando depoimentos alarmantes e falsos,uma hora a favor e uma hora contra,essas e outras atitudes que deixam as pessoas indignadas e acreditando que algo não esta certo…..

  34. Está parecendo o filme Tropa de Elite ‘O inimigo agora é outro”, E outra coisa, existe sim jogos violentos, mais nenhum jogo instiga um filho a matar seus pais e depois se matar;
    Até um jornal Britânico, publicou que o menino fora alvo de armação e que a polícia de São Paulo é uma das mais corruptas do mundo, está parecendo sim Queima de arquivo, por que o que levaria um menino de 13 anos matar sua família e depois se matar………..o fato de ter uma doença degenerativa?…………Será que esse era o motivo de ter o olhar triste?
    Não acredito que esse menino tenha tanta perversidade e tanta astucia para tal feito, nem sangue tinha nas roupas. Só se como disseram em outros comentários assistiu muito CIS, e limpou tudinho a cena do crime e se limpou depois que se matou.
    Nosso país é o país da impunidade, nosso código penal é o pior que existe, estupram, matam e se tiver bom comportamento sai sem ter cumprido nem metade da pena.
    Esse é o nosso país!!!!

  35. Penso eu que se foce
    Para culpar alguem
    Não seria mais aceitável por a culpa no pai do menino, por ele ser um policial
    todos aceitariam não e mesmo.

  36. estamos vivendo o verdadeiro apocalipse acredite quem quiser satanàs anda souto buscando quen possa tragar rugindo como um leao temos que buscar a muito a deus e pedir muita proteçao

    • É, concordo com vc. Temos que buscar Deus mesmo e pedir que nos proteja de uma polícia corrupta, de gente de poder que não dá a ´mínima pra vida humana, que assassina uma família inteira e planeja tudo de forma a parecer que uma criança fez todo o serviço. É possível criança matar ??? Penso que sim, mas sob outras circunstâncias. Não nesse caso. Isso tudo cheira sujeira da grossa, de gente grande (altos escalões). Infelizmente esse Satanás aí são os verdadeiros criminosos.

  37. Desculpe Nikole, mas a MAIORIA diz que Marcelo é INOCENTE, a minoria que é a polícia e mais alguns, dizem que ele é culpado.

  38. Imagino como era o subconsciente da criança filho de dois policiais, Os comentários que os pais faziam. Pois óbvio que os pais fazem comentários na frente dos filhos sobre seu ambientes de trabalho. A criança sabendo de sua doença degenerativa, Os jogos no videogame. A presença de armas em casa. Tio também policial. Acredito que tenha participação de outra pessoa mas o envolvimento do menino é muito claro.

    • Não acredito que nenhum tipo de jogo poça influenciar um jovem matar alguém meu amigo,tenho o jogo do assassin´s creed 2 e a história do personagem é muito diferente da qual estão dizendo que Ezio é um serial killher,ao contrario disso Ezio é um vingador que viaja no tempo para épocas diferentes onde num certo lugar da Itália ele busaca vingar-se dos assassinos que mataram seus pais e irmãos,então o jogo não poderia induzir o menino Marcelo a matar os pais a avó e a tia. Coitado do Marcelo foi um álibi perfeito para os verdadeiros assassinos de sua família e de si mesmo!

      • sei que é difícil aceitar a verdade, mas tudo leva a crer que foi isso mesmo,
        nunca ouvir falar de algum assassino que mata suas vítimas e coloca a culpa
        em alguém que aparentemente não teria condições físicas ou algum problema psicológico, se utilizar da desculpa de saber que essa pessoa tenha o costume de jogar games violentos, a maioria dos gamers que conheço adoram esses tipos de jogos e nem por isso saem por aí promovendo caos gratuito,
        no caso do menino Marcelo, não é apenas as imagens de vídeos que comprovam de forma cabal que ele estava envolvido diretamente com aqueles assassinatos, depoimentos de amigos não podem ser ignorados, estou certo que nada falaram no começo das investigações, porque devem ter sido advertidos pelos seus pais a não se envolverem no assunto, ainda mais sabendo que alguns outros familiares dos Pesseguini também fazem parte da polícia, resumindo, não queriam sofrer represarias, mas pelo visto, para que a polícia pudesse chegar a ter um conhecimento mais aprofundado em relação as vítimas, era necessário ouvir a todas as pessoas mais próximas a elas, então essas pessoas tiveram outra saída a não ser ceder os depoimentos de suas partes; como os amigos do Marcelo haviam dito nos depoimentos que se seguiram, o garoto já tinha dito outras vezes a eles que aquele poderia ser o último dia que viria pra escola, então por essas e pelo seu fascínio por um determinado personagem de game com o qual fazia até questão de usar capuz na cabeça até nas horas de aulas, acharam melhor não dar muita bola pra isso. Como já foi dito antes Marcelo fez uma ligação pra um de seus amigos na véspera dos assassinatos de sua família convidando-o para participar do crime, estou certo que com a quebra de sigilo telefônico, e constando que isso realmente tenha acontecido, isso será mais um dos principais trunfos da conclusão dos laudos que selarão de vez este assunto, agora quanto a motivação do crime? bom, isso já são outros quinhentos, mas o fato é que pra chegar nesse ponto, muita coisa deve ter se desencadeado, e apenas levar a crer que essa família não era assim tão perfeita.

  39. NIMGUEM MERECE, MAIS A VERDADE É QUE UM JOVEM QUE SE MOSTROU NA CONDUTA DE UM TRANQIUILO, PUDESSE FAZER BARBARIDADE ELE ERA UM GAROTO TÃO INOCENTE ASSISTIA E JOGAVA GAMES COMO TODOS USAM NÃO PRA FAZER UMA TRAGEDIA COMO ESSA, MAIS TA CERTO A PERICIA POLICIAL É CHIEIA DE INJUSTIÇA E PECULIAR A SI MESMA.

  40. Nunca saberemos a verdade pois relatar a mentira é uma prática comum desde o tempo da Ditadura Militar no Brasil.Agora,por favor,não brinquem com a inteligência da grande maioria do povo brasileiro com esta estapafúrdia versão policial.
    Pelo amor de Deus,o tempo passa mas tudo continua sempre na mesma.Políticos e “autoridades” em geral falam e fazem o que querem e como querem.Não tem passeata que resolva.Nós temos que deglutir estas versões,infelizmente,muito embora possamos regurgitar estas “verdades comprovadas”
    Seria cômico se trágico não fosse.E se o país fosse outro,com parlamentares sérios,uma jurisdição séria,teríamos sim uma resposta absolutamente verídica.
    Mas fizeram tanta confusão,tanta parafernália e “erros propositais” que vamos ter que aceitar que a criança realmente fez tudo isso.
    Deitados,lógicamente em berço explêndido.

    • pela mor-de-deus amigo, tenha santa paciência!
      onde está a lógica de um governo que defende com unhas e dentes os ideais de um estatuto ultrapassado em relação a nossa juventude, passando a mão na cabeça de milhares de delinquentes juvenis, passar assim de uma hora pra outra ser considerado como “inimigo nacional de nossas criancinhas”?
      Se você acha que tem mais conhecimento do que alguém que estudou anos e anos para se formar em perito criminal, então vai lá e resolve esse caso.

    • acorda filha licia mlk tem 13 anos sim Mais o q ele tava fazendo na rua de madrugada AFF tenha do ne foi ele filha as cameras gravo a calma dele aff chega disso ne de tonteiras foi ele e acabo

  41. eu acho mesmo que tenha sido o Marcelinho, sim… motivado por alguns fatos: o garoto não tinha liberdade para nada, os pais ficavam o dia todo fora, assuntos de crimes deveria ser constante entre eles…
    criado pela avó, menino carente, extremamente solitário, tendo como companhia um
    computador… jogos de todo tipo, jogos muitos violentos… ele se misturou com ficção
    , então cometeu essa tragédia, certo de que seria um herói diante dos amigos e, talvez mesmo contasse com eles para essa aventura de fugir e viver numa casa
    abandonada… qdo contou a verdade aos amigos, ficou só… ao chegar em casa deparou com a realidade… só restava mesmo se matar.

  42. amigos , não sei nem o que dizer a respeito desse horror , porém muitas perguntas estão na escuridão da mentira .só tenho um consolo a dar a quem quer que a verdade apareça . está escrito no livro do profeta daniel ; cap.2, v22 DEUS REVELA O PROFUNDO E O ESCONDIDO; CONHECE O ESTÁ EM TREVAS E COM ELE MORA A LUZ .

  43. É algo completamente absurdo dizer que o menino matou todos por causa do Assassins Creed. Eu mesmo já joguei todos os jogos da série e nem por isso vou sair matando todo mundo, calma lá.

  44. Pra mim tem policiais aqui demais justificando e ate dando aulas sobre armas e tals so pra justificar. Ahhh para. Me poupem!!! Isso ta parecendo que foi uma cilada e usaram o menino .

  45. O ser humano esta sem Deus, e isto faz com que elas cometao certas barbaris,algumas pessoas estao doenfes mentalmente

  46. Sr. Norberto, Já que o senhor é um perito tão experiente,nos aponte uma única prova técnica de que foi o menino quem cometeu os crimes. Antes que o senhor diga, eu admito, sou leiga, mas nunca ouvi falar que se fizesse pericia e se concluísse um laudo baseado em disse me disse. E esse caso tá igual fofoca de comadre, tem uma unica base: O fulano disse que ciclano disse, e por aí vai.

  47. Sr. Norberto, e essa foto do Marcelo sem roupa? Perito pode despir cadáver na cena do crime? Se minha pergunta lhe parecer muito boba, não se aborreça, como já sabemos eu sou leiga, é por isso mesmo que pergunto, se eu já soubesse não precisaria perguntar. Aceite meus sinceros agradecimentos… Caso o senhor se dê o trabalho de responder.

  48. Gente! vamos pensar juntos: vocês acham que alguém troca de roupa para suicidar – se? Isso seria mais ou menos assim: Matei minha família, não faz mas sentido viver… vou me matar também… Opa! mas tenho que trocar de roupa antes. Não tem graça né? pois é… Nem sentido. Fica a dica.

  49. esse mundo esta muito injusto oque e isso? sabe oque e e covardia total e agora me responda oque aconteceu com a nossa cidade maravilhosa caiu pelo ralo agora eis a questao

  50. Tenho certeza até hoje que esse menino é inocente alguém armou esse crime. quase perfeito muita gente esconde muita coisa ainda. que pena que mortos não falam.

    • esse caso tá mais encerrado que osso de cachorro,
      mas fico admirado como ainda tem gente que ainda não consegue ver a verdade,
      me lembro que nessa ocasião meu sobrinho Elieltom de 10 anos
      tinha acabado de chegar em casa de tarde procurando meu filho Gustavo para brincar na rua, nessa hora estava assistindo essa reportagem no Cidade Alerta
      o pirralho vira pra mim e fala:
      - tio, porquê que esse menino tava andando de carro tamanha horas da noite na rua depois que viu os pais dele sendo mortos?

      Eu disse:
      - vai saber, nem sabia que crianças dessa idade sabiam dirigir automóveis…

      e ele continuou:

      - mas tio, disseram que ele ficou um bom tempo fora de casa, até foi na escola
      brincar com os colegas dele, porque ele não chamou a polícia assim que ficou fora
      da vista do(s) assassino(s)?

      e eu de novo:
      - é um pirralho que nem tu, vai ver ele devia tá muito nervoso pra fazer isso

      e falou novamente (depois de pegar um refrigerante da minha geladeira):
      - sei não tio, mesmo se eu tivesse só a metade do amor que ele disse que sentia pelos parentes dele, eu chamava qualquer um que fosse na hora pra ajudar minha família, é sério!

      bom, então eu me pergunto, se até uma criança de 10 anos consegue notar esse tipo de coisa, porquê então um monte de adultos vacinados ainda ficam boiando num mar de dúvidas sobre algo assim?

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s