teste-de-fidelidade

EUVÍ: Teste de Fidelidade é combinado! Em entrevista, ex-participante do Teste revela os bastidores de como o programa é armado


Há cerca de alguns meses atrás resolvi fazer um post sobre o finado Teste de Fidelidade. Sempre fiquei com uma curiosidade extrema do porquê que nunca nenhum veículo de comunicação desmascarou cabalmente um programa tão claramente falso. De forma profética, liguei a televisão outro dia e vi que o famigerado Teste de Fidelidade havia voltado a TV, reconquistando preciosas posições no ibope para a Rede TV.

João Kléber se consolidou como o símbolo do sensacionalismo e da baixaria na televisão brasileira, atingindo um nível tão rasteiro que, devido a comentários evidentemente homofóbicos, teve seu programa censurado por decisão judicial. Foi então obrigado a se exilar do outro lado do atlântico, onde reprisou seu programa em terras lusitanas. Hoje, o Teste de Fidelidade é um programa que foi exportado para vários países da Europa e ganhou fama internacional.

Com a volta do programa, muitas são as pessoas que acreditam em todo aquele teatro, adorando julgar as pessoas envolvidas nos testes de forma desrespeitosa, sem levar em conta que tudo aquilo é combinado. O nível do cinismo e do maucaratismo de João Kleber parece sempre se superar. O canalha apresentador tem a ousadia de sempre afirmar categoricamente – vejam só! – que não há nada de combinado com o teste de fidelidade. Preparem-se, as informações abaixo são fortes e comprovariam tudo o que já cremos.

Muitos são os indícios de que o programa seja falso:

1- Um deles foi a entrevista do comediante Rafinha Bastos ao site Jovem Nerd alguns anos atrás. O comediante, que trabahou nas pegadinhas de João Kleber durante um ano confessou que TODAS as pegadinhas do programa de João Kléber eram armadas, deixando transparecer que o mesmo poderia acontecer com o quadro Teste de Fidelidade. Rafinha ainda acrescentou que João Kleber é uma pessoa totalmente inescrupulosa e repugnante, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro e audiência.

2- Muitas pessoas começaram a duvidar da credibilidade do Teste, quando a algumas semanas atrás, um casal que se apresentou no Teste de Fidelidade também participou do programa Casos de Família, dando a ideia de que não passavam de atores pagos para atuar nas duas atrações.

3- Uma fonte ligada ao programa contou ao SITE NaTelinha que realmente a produção produz “Testes” verdadeiros, porém mescla com quadros armados. Segundo ele, o “Teste de Fidelidade” seguiria a proporção de três armados para um verdadeiro.

4- Outro fator que corroboraria para a “tese” de que o teste seja armado é a participação regular de algumas pessoas da plateia no momento em que o cônjuge traidor entra no palco. Quase sempre João Kleber dá o microfone para uma mulher loira e para um senhor de idade para que eles esculhachem a atitude do cônjuge traidor, deixando transparecer que estes também seriam atores. Fato interessante é que essa sra. loira ( Susete ) pode ser vista tanto nos vídeos do Teste de Fidelidade de 2005 como nos de 2013, comprovando que sua participação é armada.

5- Em entrevistas que o ator Oliver fez anteriormente, ele já havia falado que o João Kleber por vezes brigava com ele durante as cenas, pedindo para ele agir diferentemente. O que é estranho, pois nos testes podemos ver claramente que o ator não carrega ponto no ouvido. Ou seja, a única forma de João Kleber brigar com o Oliver durante as cenas é se ele estivesse presente no local de gravação do teste, orientando Oliver.

6-Entrei em contato com uma das pessoas que atuaram no teste de fidelidade no ano de 2005. Depois de trocar emails com a pessoa, pude reconhecer que era de fato uma das pessoas que haviam atuado em um dos muitíssimos testes que estavam no youtube. A pessoa, que prefere não se indentificar para preservar a sua família, me informou que pretende contactar o Fantástico e outros meios de comunicação para denunciar o apresentador que tanto mal causou a sua vida. Vejam abaixo:

ACIDBLACKNERD: Olá! Você tem como provar que o teste é uma farsa?

EX-PARTICIPANTE: Sim.

ACIDBLACKNERD: Você conhece outras pessoas na sua situação?

EX-PARTICIPANTE: Sim.

ACIDBLACKNERD: Como surgiu a proposta de fazer o teste de fidelidade? O que te motivou? ? 

EX-PARTICIPANTE: Um amigo meu que trabalhava na loja Contem do shopping Taboão da Serra foi convidado. Ele comentou que tinha uma amigo(a) que adorava teatro para agenciador(a) do Teste de Fidelidade. Esse agenciador(a) pediu para que ele obtivesse o maior número de pessoas para a seleção do programa. No princípio, ele se empolgou com a proposta de aparecer na tv – até eu. Muitos amigos dele também foram selecionados.

ACIDBLACKNERD: Eles te pagaram quanto?

EX-PARTICIPANTE: As pessoas recebiam por volta de 150,00 a 250,00 para participar.

ACIDBLACKNERD: Como foi a conversa com a produção antes do teste? Foi tudo combinado mesmo?

EX-PARTICIPANTE: Tem roteiro para se estudar. Só que ele(João) pede para que se improvise, é quando a maioria fica sem o que  dizer,como foi meu caso, ou  expor uma parte da vida real, como a região onde mora e tal. O próprio João kleber ficava na sala onde é filmado e nos prepara para a cena, nos conduz para fazer o que é melhor, incentivando a pessoa a dar o melhor de si, incentivando, usando de propostas que nunca vão existir.  Nos diz: “Nossa você daria um(a) ótim0(a) ator/atriz! Quem sabe você aparece na próxima novela. Quem sabe se você atuar direitinho e se entregar ao personagem … tenho muitos contatos”.

ACIDBLACKNERD: O João Kleber ou o ator/atriz com quem você atuou te informaram de algo antes do teste ou até mesmo te prometeram algo?

EX-PARTICIPANTE: Eles ficavam juntos o tempo todo. Nos dizem tudo o que é para fazer. Repetem cena atrás de cena até que fique bom. Na época fui até o camarim para me arrumar e a atriz contratada deles. Nossa! Fiquei chocada, pois ela tirou o vestido na minha frente e simplesmente estava nua por baixo do vestido, colocou um mais curto ainda e foi para o palco sem nada por baixo. O ator Oliver não abriu a boca para nada só me disse “Não se preocupe, pois vou te respeitar. Vou apenas te beijar e colocar minha mão na sua cintura e realmente foi só isso¨. E o João e a equipe de agenciadores se encarregaram da palhaçada.

ACIDBLACKNERD: O seu suposto parceiro/parceira do teste, era seu parceiro/parceira mesmo? Houve diálogo  com ele antes da cena também para combinar tudo?

EX-PARTICIPANTE: Não, nunca o vi antes do palco, no dia de gravar a cena. Eu nem tinha o conhecido antes, foi no palco mesmo que o vi pela primeira vez. Nem sei onde encontrá-lo, estou mantendo contato com alguns amigos para que eles sirvam como testemunha do que estou dizendo, até por que se sair realmente no Fantástico, muitas outras pessoas também vão aparecer. No palco, eles só disseram para que eu me fizesse de vítima. Já o que falaram para o rapaz eu não sei. Nunca tive a oportunidade de falar com ele. Acho que a produção fez isso para que eu não pegasse o número dele ou algum meio de se comunicar, pois se eu o tivesse hoje iria ser mais fácil.

ACIDBLACKNERD: Como foi o dia após a exibição do teste? Você sofreu algum tipo de constrangimento na região onde você mora? E a reação da sua família?

EX-PARTICIPANTE: Muitos constrangimentos. Desde amigos que sabiam que havia algo errado, pois nunca virão aquele moço, até as pessoas que me apontarão na rua. Tive até que sair do meu serviço na época, onde trabalhava como representante de uma empresa muito conhecida em São Paulo. Fiquei dias sem ter coragem para sair de casa, tampouco para trabalhar. Quando as contas começaram a chegar, arrumei serviço numa loja na área de vendas. 

ACIDBLACKNERD: Você procurou a equipe do João Kleber para cobrar o que lhe havia sido oferecido?

EX-PARTICIPANTE: Eles nunca mais atenderam as minhas ligações. Furiosa com tanta mentira, enviei muitos recados, mas nenhum foi respondido.

ACIDBLACKNERD: Você sofreu algum tipo de ameaça por parte da equipe de João Kleber, caso contasse a verdade?

EX-PARTICIPANTE: Não foi cogitado isso até por que eu teria emprego garantido. Eles só me falaram que fecharia portas caso eu contasse. Em 2005, falei com a produtora para tirar do ar minha imagem e ela disse que tinha feito, logo depois o programa deixou de passar e dei graças a Deus.

ACIDBLACKNERD: Que tipo de problemas você teve em decorrência do Teste? 

EX-PARTICIPANTE: Estou tendo problemas desde que voltou o programa ao ar. Não durmo e evito sair em público com medo de ser reconhecida.

ACIDBLACKNERD: Você não pretende entrar na justiça contra o João e a equipe do Teste?

EX-PARTICIPANTE: Quero sim! Só estou vendo a melhor forma para que eu realmente seja a vitima, e não para que eles conduza a situação favorável para eles. Resolvi procurar o fantástico e outras formas de denunciar. Pois, me fizeram assinar um papel e nem sequer deixaram uma copia para nós.

ACIDBLACKNERD: Você aceitaria o perdão do João?

EX-PARTICIPANTE: Acho que sim, desde que eu nunca mais tenha de ver o vídeo em que eu apareço na internet. Acho que ele mente e isso é algo que eu não tenho mais na minha vida.

ACIDBLACKNERD: Muito obrigado por ter respondido as minhas perguntas. Eu sei o quanto deve estar sendo difícil para você encarar tudo isso mais uma vez. Torço e oro para que você possa superar esse episódio triste da sua vida. Espero que você consiga ajudar a equipe do Fantástico a desmascar esse, que sem sombras de dúvidas, é um dos maiores calhordas e patifes da história da tv brasileira. Fique com deus!

Clique aqui para ler 10  consequências que haveria se o Teste de Fidelidade fosse sempre real.

Saga da Fidelidade:

1- Fiz uma matéria apontando as incongruências do Teste.

2- Através de meu apurado faro jornalístico, consegui entrar em contato e entrevistar uma ex-participante do Teste de 2005.

3- Apontei as 10 consequências que o Teste acarretaria se fosse real.

4- Apontei 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade.

5- Mostrei que o mesmo casal do Teste apareceu no Ratinho.

6- Entrevistei a mulher que apareceu no Ratinho e no Teste.

7- Mostrei que a sedutora Cris Lopes confessou que o Teste antigo era combinado.

8- Mostrei que programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, assim como o Teste de Fidelidade, também usaria atores.

9-BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Em entrevista bombástica, sedutora do Teste de fidelidade, Priscila Vilela, abre o jogo: “é tudo combinado!”

129 comentários em “EUVÍ: Teste de Fidelidade é combinado! Em entrevista, ex-participante do Teste revela os bastidores de como o programa é armado

  1. Pingback: EUVÍ: Teste de Fidelidade era combinado ou era real? ERA TUDO ARMADO! | ACID BLACK NERD

  2. Pingback: A fraude do teste de fidelidade do João Kleber

    • É obvio que o teste de fidelidade é armação, pois todos sabem que para que a imagem de uma pessoa seja exibida em qualquer veículo de comunicação é necessário que ela assine um termo de autorização de uso de imagem, e é bem capaz que uma esposa traida ou um marido que traiu concorde que sua imagem seja exposta dessa maneira… E fala sério, se fosse não fosse armação seria uma terrível fábrica de desmoronar casamentos e de trazer sofrimento para as famílias…

    • não tem nada provado achismo é uma coisa provas contundentes aew quero ver alguem de fato provar + quem tem boca fala o que quer

    • Quem entende um pouco de filmagem vai concordar que as filmagens possui vários cortes de câmera, sendo utilizadas desta forma 4 câmeras ou mais, ou seja, é realizado em um set de filmagem, e as câmeras não são pequenas , devido a qualidade da imagem e a movimentação das mesmas, iluminação e tudo mais… A não ser que tenham feito como no Big Brother que colocam várias câmeras escondidas, mas por trás tem toda uma produção que ocupa quase o dobro da área da casa.

      • Realmente Pedro, tem um teste que foi filmado na cozinha, onde era aquele “cabelereiro” que comia feito um bode velho! atras dele tinha a geladeira, e do lado um vidro, tipo uma janela e dava pra ver nitidamente uma luz dessas de iluminação usada em filmagens a noite e tbm um vulto de alguém correndo e logo em seguida o cara entra pra dar noticia que ele tava sendo testado! é muita cara de pau mesmo desse programa !!!

    • Inclusive esse programa novo é armação tbém, no mesmo dia em que mae e filha estavam chorando por problemas familiares na rede tv, a tarde no sbt estavam gargalhando por causa de caso amoroso. Terrível e tem quem acredita

    • Eu tenho certeza.Ele (João Cleber) está agora na parte da manhã com um programa que revela segredos, e as pessoas que foram lá?!Já vi várias naquele programa da Cristina do SBT,onde também tenho certeza é tudo falso.

  3. Acho difícil que seja armação, pense bem, uma pessoa que estuda teatro teria dificuldades em fazer uma cena assim, imagine uma pessoa simples, que nunca estudou atuação.

    • Todos são iguais apenas os atores que mudam, observe que é sempre a mesma mulher loira que esculacha o traidor desde 2006, sempre as mesmas brigas, se não fosse armado porque todos os homens depois de revelado sempre vao ao programa e sempre repetem a mesma coisa “não era isso que vç queria” se referindo ao teste. Tem mais os homens testados nunca tentam tirar as partes intimas das atrizes, po que sera?

      • Tirar as partes íntimas? Não seria tirar as ROUPAS íntimas? Só sendo cirurgião para tirar as partes íntimas.

      • verdade eu tbm percebi isso, se fosse eu ja tava tirando tudo na hora kkkk

  4. Pingback: Vale a pena comprar a câmera e o tablet da Tecpix? Não caia no conto do Juarez da Tecnomania! | ACID BLACK NERD

  5. Pelo amor, que programa podreeeee, comecei assistir isso hj, não dá, que falso… Tô bobaaaaaaaaaaa

  6. Pingback: E se o Teste de Fidelidade fosse real? 10 consequências que haveria se o Teste de Fidelidade fosse sempre real | ACID BLACK NERD

  7. desde o inicio do programa teste de fidelidade ,notei que tudo era armação e que as pessoas recebia p/ fazer esse teatro.tem muitas maneiras de perceber que tudo era mentira .quem vai querer passar constrangimento em rede nacional etc…

  8. Pingback: 10 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade | ACID BLACK NERD

  9. O mesmo casal que estava agora a pouco (03 de junho) ao vivo no Programa do Ratinho é o mesmo que participou ontem (02 de junho) no Teste de Fidelidade do João Kléber se “matando” porque um traiu o outro. Isso é falta de atores e atrizes , num é possivel! hhehe

  10. é tudo falso comprovei hoje, pois ví os atores do teste no programa do ratinho,hje que é segunda,e eles trabalharam ontem no teste,podem ver as imagens,o casal é o mesmo!!!querendo nos enganar nunca mais assisto

    • depois de todo o trabalho de jornalismo investigativo que fiz, não há dúvida, é fraude. Assim que eu achar os vídeos vou fazer outra postagem denunciando.

    • Só mesmo uma pessoa bem ingenua ou mente fraca pra acreditar nessa façanha suja, promiscuidade a toda prova , tô fora!! programa imoral.

  11. Gente, eu como fã do programa Teste… to passada com a REDETV, simplismente hoje eu tive a certeza que o programa Teste de Fidelidade e uma tremenda enganação e uma falta de respeito com nós telespctadores, assintindo o programa do Ratinho ontem (033\2013) quem esta participando de um quadro… qm, qm a senhorita DÈBORA e seu marido o casal que antes de ontem(026\2013) participou do TESTE e com ironia (ou não) o Ratinho fez a tão esperada pergunta… qual a sua profissão querida… a resposta da então mulher traida, atriz e modelo… vê se pode E ai senhor vice presidente MARCELO, então nós somos palhaços!!!! OBS: procurei reclamar no site da REDETV e não consegui.

  12. Pingback: Desmascarado! É armado!Teste de Fidelidade usou casal de atores que teria aparecido no Programa do Ratinho! Eles usam atores! | ACID BLACK NERD

  13. claro que é mentira domingo agora que passou eu vi o teste de um casal que estava no ratinho juntos participando como atores e la no progama de joão eles quebraram o pau mentiram profissão e depois o ratinho disse que ela era uma boa atriz que se pressizasse de uma contrataria ela na hora palhaçado esse progama teste de fidelidade baxaria pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Obrigado pelo comentário Luciana. Infelizmente, depois disso a gente pode presumir que a tv é bem mais rasteira do que imaginavamos. Se o Casos de Família e o Ratinho usam atores, que outros programas também não são combinados?

  14. Bom não acho que seje falso mais estranho é que toda vez que um homem traí eles todos vem com flores no palco para se desculpar com as mulheres,isso sim é muito estranho

    • Se depois de tudo que eu já escrevi você não acredita que o Teste seja falso, você realmente é um cético. Por favor leia os outros textos sobre o Teste. Você vai mudar de opinião.

  15. Essa Débora ai é ENFERMEIRA, nem atriz e nem modelo ela é. E eu vi o perfil do face book do cara e o dela. Ela continua afirmando que é casada com ele a 3 anos e meio. Vi o face do cara e tá lá que ele tem um filho novinho. Agr queria entender, se é verdade mesmo ento a Débora aceitar ser chifruda, pq esse filho ele teve com outra pessoa pelo mens foi o q vi nas fts. Zuado demais man, Esse programa do ratinho tem ser feito inscrição na internet, não é o ratinho que convida, são as pessoas que se cadastram pra participar, ou seja, eles se inscreveram nos dois programas pro dinheiro. Pq eu vi no outro blog a amiga da Débora falando que ela ganhou dinheiro pra isso. Baixaria!!!!

  16. Pingback: Entrevista com Debora Borboleta ,ex-participante do Teste de Fidelidade e do Programa do Ratinho | ACID BLACK NERD

  17. Nossa senpre achei ki era verdade, mais depois eu vi muitos figurantes do “teste” em outras emissoras d tv, ai sim eu desacreditei nao só do joão kleber mais tbm d outros apresntadores mentirosos! da tv brasileira

  18. o fato de o casal de atores estarem no programa do ratinho, não quer dizer que o teste é uma “armação”,a pensem, se me convidam pra participar de 1 programa na rede tv, e depois outro no sbt, qual o problema? podem ter visto eles lá, e outra coisa, talvez se no sbt não tivessem aparecidos como casal, mas não, foram como casal também, até ai normal, agora dar o outra profissão, também nada demais, já que da para ela ser “bartender” e “atriz” sem problema algum, pode ter escolhido falar uma das profissões, e outra depois, agora, que os programas ambos são farsa isso é óbvio, mas nada a ver falar que é por causa do casal aê que foi no ratinho…
    Querem descobrir? bem, é simples, é só analisar cameras e olhares, e principalmente posição, ninguém fica parado para favorecer camara 1 , 2 ou 3, e ainda impossível, sem ser armado acertar angulo e etc, isso tudo percebam que nestes testes e etc não acontece… eles ficam ótimos sem nenhum erro… isso é só um dos varios erros..

    • Marcos, obrigado pelo comentário.

      Basta reparar na iluminação perfeota do Teste para perceber que é combinado. Nenhuma pessoa vai a noite a um lugar com várias luzes fortíssimas sem desconfiar que está sendo filmado.

      • Estava vendo o teste no You Tube e até agora não percebi nenhuma iluminação na parte onde esta o testado com o ator. A Iluminação ficava em qual lugar da casa???

  19. Concerteza é FALSO ninguem tira uma calcinha ou um sutiã e nem tiram a roupa só mostram oq da audiência!

  20. Teemmmmmmm muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooos erros, na filmagem tem hr que a camera falta entrar e mostrar o ultero da mulher pow! uma camera escondida fica ali quietinha de longe só observando né naum?! fora as iluminaçoes que gritam no ambiente
    mais escuro… até parece né! tem teste que até apareceu os cameraman e a luz daquela iluminação! ninguém merece né! no palco tem 3 pessoas contratadas pra ir fazer graça, 2 senhores, 1 que defende o traidor e o outro defende a traida! aquela susete que aparece desde 2005 tanto no programa teste de fidelidade quanto nos outros da REDE TV!!! e tem aquela traveca que eu acho o maximo que poderia ser contratada tbm kkkk’ prestem atenção nos angulos da cameras e a iluminação tbm! depois me digam!

  21. Só de ver a atitude dos caras com aquelas deliciosas mulheres, já se nota que é combinado. Afinal, um homem normal quando está em presença de uma mulher, em especial, daquelas lá com característica de mulher de revista e em um quarto e mais, ela praticamente pelada com ele, no instinto normal, causa uma imediata ereção e de imediato o homem se despe e já vai dando de cima sem pena ou dó. Aqueles caras lá não. Eles ficam de roupa, diga-se de passagem, “Graças a Deus” e quase não avançam. Ficam só passando a mão em lugares discretos das gatas. Aquele João Cleber podia é voltar lá pra Portugal de vez. Nem lá pelo visto o aguentaram. O cara é fraco mesmo.

  22. Pode ate ser armação, porém acho engraçado, e curto muito assistir, entao se é uma armação é muito bem feita e continuarei assistindo, pois acho massa a baixaria.

  23. Pingback: 11 motivos para não assistir o Teste de Fidelidade | A Verdade Sobre

  24. Sendo verdadeiro ou nao, qual a differenca que isso faz na sua vida, na Verdade Tudo na tv e mentira , jornal so mostra o que acha conveniente , dados e statisticos sao manipulados, entao deixe de Perder Seu tempo com um programa que nao te atrapalha em nada e procure fazer algo util, quem participou e se arrepwndeu nao e menor de idade e nao fez com a faca no pescoco. Bem, ja perdi muito tempo com isso , don’t take me wrong , it’s just my simple opinion , don’t be mad at me.

  25. Pingback: Teste de Fidelidade e uma pura amação | NITVB

  26. Pingback: O programa de João Kléber na manhã, o Você na Tv, também é combinado? | ACID BLACK NERD

  27. Então, e que tal o “cara” que participa da fazenda? aquele que está imune até o fim? qual a profissão dele? “ator” e participou como marido que traiu sua querida esposa… mas sua vida é bem diferente do que mostrou no palco…

  28. Pingback: Mais uma vez, Teste de Fidelidade conta com participantes de programa do SBT | ACID BLACK NERD

  29. Está mais que na cara, que esses testes são falsos, as atrizes “traídas”, não move um sentimento no palco, fica lá como se não nada tivesse acontecido, o que mais irrita nesse programa não é o fato de ser tudo armado, e sim o fato do João Kleber ficar sensacionalizando o programa, falando que vai acontecer uma coisa horrível no palco, e no final nada acontece, e repare que sempre o cara que traí a mulher, sempre vai ao palco, a plateia do programa sempre é a mesma, será porque em ?

  30. caramba, mas então, cade as fontes mesmo?
    sério que você acha que alguém passaria por todo esse ridículo, essa exposição, em rede nacional, por 200/300 rais? checa bem o q você disse…. que a ‘ex participante’ trabalhava como representante de uma empresa grande.
    tenho CERTEZA que ela precisava MUITO de 300 reais então heim??

  31. No teste de hoje houve um escorregão feio, que mostra a armação.
    A produção levou ao palco um ex-namorado da “traida”, que se dizia ainda apaixonado por ela.
    Quando entrou, o marido “traidor” tentou agredi-lo, e ele perguntou,
    “Quem é este cara?”
    Momentos depois a “traida” revelou que mantinha contato com este ex, e que havia contado a ele sobre seu recente casamento.
    A farsa está clara, se ela mantinha mesmo contato com o ex, este sabia quem era o marido.

  32. Video da RedeTV:

    http://www.redetv.com.br/testedefidelidade/video/346059/ex-namorado-bonitao-aparece-no-palco-e-marido-quebra-o-pau-9.html

    Neste video estão os trechos abaixo:

    07:46 “quem que é este cara aqui ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?
    quem é voce ?”

    08:04 “voce acha bonito isto ?
    casado há um mês já traiu sua mulher,
    acha bonito isto ?”

    Então ele sabia quem era o “traidor”,
    aliás a dissimulação do ator está péssima.
    A seguir a “traida” confessa que o ex namorado sabia do casamento:

    09:00 “eu liguei para ele, que eu tinha acabado de casar.”

  33. Porque quando vc entrevistou a pessoa você não identificou, olha faltou conteudo e não entende nada desse texto

    • A pessoa condicionou sua entrevista ao meu sigilo a sua identidade, pois a exposição hoje ,segundo a pessoa, seria maléfica a vida atual. Quanto a entrevista, ficou enorme e eu tive que colocar aqui só as partes que mais interessavam. Obrigado pelo comentário eduardo. Volte sempre.

  34. hoje dia 11 de julho,assisti o programa voce na tv da rede tv do joao cleber…ja estava no final..só continuei vendo porque tinha um suposto marido que queria revelar um segredo ‘a uma suposta esposa…mas,pôxa..eu vi essa mesma mulher ontem no programa casos de familia, com outro esposo…fiquei indignada..começo a achar q o programa casos de familia tbem é uma fraude…

  35. é um fake esse teste pois o cara vendo a sedutora quase despida na hora tiraria a roupa dela e transaria. é tudo armado os atores e isso para ganhar audiência e alem disso o testado pode processar a rede Tv por exposição de sua imagem sem autorização.

  36. Tah na cara q é tudo armação, sempre foi.. Eu assisto pq tem muita atriz gostosa, gosto d mulher gostosa e ponto, mesmo q tenha q assistir a um programa d tv ridículo como o teste d fidelidade, mas nem perco tempo quando são as mesmas atrizes do programa anterior.. Agora, que câmeras escondidas são essas q tem tamanha qualidade de imagem, zoom, etc em ambientes fechados?.. câmera escondida q acompanha o “testado” (08/julho, quando mostra o cara técnico em radiologia indo ao encontro da atriz) daquela forma?.. Apresentador q humilha a pessoa q pediu o teste com brincadeiras d muito mal gosto, deixando transparecer q aquilo nada mais é q um circo para entreter, para se dá risadas da desgraça d outra pessoa. Enfim, acredita quem quer ou quem é bobo mesmo. Se eu tô dando audiência e dinheiro para o João Kleber vendo o teste d fidelidade?!.. mesmo sabendo q é uma farsa e o mesmo não me agrada?!… e daí!?

  37. Pingback: Projeto ACIDTeste Mais uma contradição no palco do Teste de Fidelidade | ACID BLACK NERD

  38. Pingback: Mais uma vez, participante do Casos de Família aparece no Você na TV do João Kleber | ACID BLACK NERD

  39. Pingback: De novo, participante do Você na TV, do João Kléber, participa do Casos de Família, da Cristina Rocha | ACID BLACK NERD

  40. Querem uma prova de que é fake?

    É só assistir um teste antigo e qualquer um dos testes novos…
    Antes, os caras agarravam a mulherada, davam tapas na bunda, beijavam demais, ficavam só de cueca e a mulherada pulava no colo…

    Hoje, em nenhum dos testes existe beijo, quem dirá o resto… só dão umas passadas de mão e olhe lá…

    Quem quer continuar sendo enganado, faz um favor pra gente pelo menos, para de acessar a internet! Fica só assistindo tv. Obrigado.

    PS: Maldita inclusão digital…

  41. Na verdade, o teste de hoje em dia é bem diferente dos de antigamente, esse é um pouco mais “light” e com varios cortes de câmera, questão de imagem na justiça, é só achismo, tem louco pra tudo, assim como o ratinho é um dos campeões em processos judiciais por conta dos antigos testes de DNA (que ainda existem, mas de maneira diferente), assim como advogados enganam pessoas sem conhecimento a televisão poderia fazê-lo e teria dinheiro vindo do próprio lucro para arcar com despesas de processos demoraaaados na justiça o qual poderia cair no instituto da prescrição se a própria pessoa não buscasse a justiça. A justiça é inerte, cabe ao ministério público abrir investigações e processos quanto a isso, muita coisa na TV e falsa e vendida como verdadeira, é puro entretenimento pela enquete é realmente visível que são engraçados verdadeiros ou falsos, mas a prova irrefutável ainda não foi encontrada.. Assim como Big Brother, Pânico no oscar, e outras porcarias que ficam na incógnita “Falso ou verdadeiro?”

  42. Sempre tive essa convicção de que é fácil, mas de qualquer forma eu gosto do programa. Quando estamos em busca da verdade, precisamos estudar, buscar ter conhecimento científico e não assistir um programa de TV, aquilo lá não é documento, não é realidade, é um programa de entretenimento. É mais legal do que assistir novela, ou fantástico(que de fantástico não tem nada). Só acho que precisa ser assistido com outros olhos: levar na boa e não acreditar em tudo que vê na Tv.

  43. eu conheço um homem que participou, onde ele disse para mim que ele recebeu a proposta de 350,00 reais, ele disse que não podia ficar de muitas acariaçoes, com a atriz, e ele disse que fazia testes de autocontrole, e também falou que de 10 testes 1 era verdadeiro, más era um a verdade seguida de muitas mentiras. Ai eu perguntei para ele então porque você participou? Ele respondeu que o dinheiro falou mais auto. eu: não aguentei e comecei a rir, falei: cara por causa de 350,00 você se exibiu na televisão e ele disse: fazer oque né o mundo é cheio de mentiras, oque dá mais ibope são mentiras. Eu falei e Falou e pior que é verdade. Por isso não percam tempo com mentiras comprovadas que são mentiras, nós somos seres humanos racionais, não vamos ser ignorantes como o apresentador desse programa Joao Cleber e produção.

  44. Pingback: Em entrevista bombástica, sedutora do Teste de fidelidade Priscila Vilela abre o jogo: “é tudo combinado!” | ACID BLACK NERD

  45. Mas se a falso como uma pessoa vai querer divulgar sua imagem se apresentando como um infiel, ganhando miseros 500 reais? teve um programa que um participante eram empresário e andava de Jetta, não acredito querido foi armacao.

      • aki não tem como eu apagar um comentário depois de feito não tomei umas aki e acabei escrevendo umas besteiras de teoria de conspiração viajei na maionese tem como apagar não?

      • Caro João, seus comentários foram de difícil entendimento, já que você disse que falou besteiras eu não vou publicá-los.

        Abraços. Volte sempre.

  46. Pingback: Você na TV é combinado? Participante do Você na TV aparece MAIS UMA VEZ no Casos de Família | ACID BLACK NERD

  47. Pingback: Em vídeo postado no youtube, sedutora do Teste de Fidelidade, Priscila Vilela, conta como o programa é combinado | ACID BLACK NERD

  48. Pingback: Acusação de esquema de corrupção cai como uma bomba no Teste de Fidelidade | ACID BLACK NERD

  49. Pingback: Teste de Fidelidade: fogueira de vaidades, intrigas e ameaças | ACID BLACK NERD

  50. Pingback: Eles não vão parar! Participante aparece no Casos de Família e no Você na TV | ACID BLACK NERD

  51. Pingback: Teste de Fidelidade do dia 04/08/2013 desmascarado | ACID BLACK NERD

  52. eu nao sei se e armado ou nao mais qe e engraçado as mulheres ser chamadas de bacalhau ,e chifruda em rede nacional é éé engraçado ass:injustiça

    eu acho qe …. nao sei mais é muito emgrasada os homens chama as mulher de barriga de polemta malha judas chifrudinha e toma gorda kkkkkkkkkkkkkk legau ne ass:qero te chupa

  53. No programa da retrasada deu para ver o aparelho usado pela atriz, para o som sair direto, como no bbb, estava na cintura, atraz.

  54. Pingback: Teste de fidelidade: Vídeo denuncia sai do ar e outras modelos alegam que também levaram calote do programa | ACID BLACK NERD

  55. já tinha uma noção que essa parada era combinada, mas fala sério, será mesmo que alguém com um mínimo de inteligência e sensatez se sujeitaria a ser chacota nacional e ficar condenado a se esconder da opinião publica por míseros R$ 250, 00? só é uma pena saber que as pegadinhas também eram armadas, tinha horas que achava até que alguns daqueles atores gostassem de apanhar de tão folgados que eles eram ^^’

  56. Assisti algumas vezes e achei um programa porco, assim como o apresentador João, ele é nojento, esse tipo de programa não deveria ter na tv, eu sei é só não assistir, mas tem pessoas que acredita em tudo aquilo to fora !!!!!!!!!!!!

  57. Tudo combinado esse Teste.
    Desde sempre deu na cara q é armação.
    To assistindo agora e essa Esther tá dançando de lingerie na frente do cara e ele não faz nada?
    Quando chega no palco eles ficam brigando pra fazer uma média.
    Não percam tempo vendo essa porcaria.

  58. Na minha opinião o teste de fidelidade é uma atitude sensacionalista e desnecessária.
    Tenho dúvidas relacionada a veracidade do programa, pois para que qualquer imagem seja exibida é necessário que a pessoa assine um termo, como há flagrante em rede nacional agravando ainda mais o caso sem a assinatura das pessoas envolvidas?
    Até um criminoso tem direito a imagem, imagina uma situação como as apresentadas durante o programa?
    Acredito que a rede tv não precisa de programas como este para obter destaque, sendo que a rede já obteve resultados com vários programas apresentando informações de utilidade pública.

  59. E O TESTE DIZENDO QUE O CARA ERA FIEL ERA UMA FRAUDE POIS NO FACE DO CARA ELE NÃO TEM NAMORADA , JA O FACE DELA ELA TEM NAMORADA E TEM FOTOS ATUALIZADAS DELA COM OUTRA PESSOA
    É SÓ PESQUISAR BIANCA ARIMATEIA

  60. No principio eu achava que joão kleber destruia relacionamentos mais agora que descobri que é tudo uma farsa respiro mais aliviada no começo quando comesei a assistir o programa dele no periodo da manhã durante a semana e o teste de fidelidade aos finais de semana comesei a adimirar joão kleber pelas suas atitudes de abrir as portas para as pessoas esclarecerem as coisas umas as outras mais agora que veja que é tudo uma farsa e que a unica atitude de joão kleber é enganar o seu publico a unica coisa que eu tenho a dizer que eu só lamento sua atitude e fauta de cárater de sua parte pois ele perdeu muitos fãns so lamento joão kleber

  61. é combinado,assim como outros programas. Eu que não perco meu tempo assistindo essas besteiras, porque é td combinado nem dá graça de assistir!!!

  62. porra sabia que era armado desde o primeira vez que assisti.Joao Kleber babaca volta pra portugal

  63. O programa todo mundo sabe que é amação, mais mesmo assim todo mundo quer ver, o povo gosta de ver um barraco rs,fato.

  64. só entrei no seu blog, pq essa dúvida tbm me atormenta, sou uma jovem estudante de psicologia e reparo em certas cenas, as vezes eu tbm acho armação noutras fico em duvida, uma das minhas maiores é pq q apesar de tudo o q acontece, o traidor ou a traidora ainda tem a cara de pau de ir no programa, é uma baixaria absurda com a plateia e tudo, Meus Deus, tem gente pra tudo neste mundo e uma dessas pessoas é o apresentador, o q não se faz para se ganhar audiencia hj em dia heim ?

  65. Vcs já observaram que as atrizes quase despidas na frente dos “infiéis”, não provocam nehuma ereção neles? Nunca vi nenhum “volume” a mais…kkkkkk
    Pura enganação, aliás o João Kleber tem cara mesmo de mau caráter.
    Namorou a Esther uns dias, depois disse que terminou porque ela é muito mais nova. Será que ele não sabia???? Fooooraaaaa moleque!!!!!!

  66. After I initially commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a remark is added I get 4 emails with the same comment. Is there any method you’ll be able to remove me from that service? Thanks!

  67. TA NA CARA QUE E TUDO ARMAÇÃO POR QUE QUEM NÃO SABE QUE AS ”SEDUTORAS” SÃO AS MESMAS DE SEMPRE E OBVIO BURRO E QUEM CAI NA DELAS POIS QUE MULHER VAI SE OFERECER ASSIM POR FAVOR

  68. o cara pode não prestar, mas em tempos de internet q obtemos informação sob tudo, querer dar uma vitima não dá, ela foi pq quis, então q arque com as consequencias

  69. Sempre soube que era um mentira que homem ou mulher cairia em uma dessa um homem feio vai pegar uma mulher bonia daquelas é nunca e vice versa

  70. Para mim, isso nunca passou de uma farsa, razão porque, nunca perdi meu tempo, com essa porcaria.

  71. Tanto o Teste de Fidelidade quando o Você na TV são falsos e vários outros programas, mas como seu público alvo é de pessoas um tanto ‘burrinhas’, digamos, acabam acreditando em sua veracidade. Porém, as vezes nem precisa ser burrinha, se o circo é bem armado e as histórias contadas se assemelham a casos que vimos de verdade, qualquer um acaba acreditando ou ficando somente na mera dúvida.
    Em falar em veracidade, não consegui engolir esta entrevista, acredito que o Teste é falso, mas essa entrevista não consigo acreditar… talvez eu esteja enganada, mas não “engoli” essa reportagem.

  72. Minha opinião sobre isso, é a seguinte: Pra mim, o Programa é Valido, sendo Armado ou Não.
    As Novelas que passam na TV, são Armados, todo mundo sabe como termina. Todo fim de Novela é igual. O Casal Principal acaba Junto!
    Muitas Novelas, apresentam senas vulgares como as do Teste De Fidelidade. O Povo assiste, o povo curte essas porcarias. Por isso, Novelas e Teste De Fidelidade, estão no Ar!

  73. Nossa muito boa sua entrevista tenho nojo desse Joao Cleber ele nao passa de um pilantra nojento sujo mais uma coisa nao entendo porque que tem pessoas que assistem isso tomara que a amiga tenha sucesso e consiga que o fantastico que e um telejornal idoneo a ajude pra ajudar tirar do ar esse canalha que atende por Joao Cleber beijus sorte.

  74. Cara esse é o programa mais quente da tv, idaí que é armado, ninguém assiste pela qualidade de atuação , a gente v e pela putaria mesmo,

  75. sempre gosto de assistir, mesmo sabendo da inverdade, fico satisfeito só de ver aquelas gostosas bundudas atrizes pornos

  76. é tudo combinado…veja as pegadinhas compre uma flor e ganhe um vaso e pergunta indiscreta: qual é a parte da mulher que cheira a bacalhau?…um mesmo cara participa das duas e o pior…com o mesmo boné azul.

  77. Eu assistir ontem pelo you tube ,se eh armado ou n ,n sei ,mas o que eles fazem la .e o q realment acontece aqui fora ,traição na cara dura.Se e verdade ou n .,n importa ,q importa e q tem mtas pessoas q assistem,se vc n gosta e so n assistir.bjs

  78. Claro q e verdadeiro e antes de mostrar na teve eles pede a altorisacao! Essa dona ai q falou tudo isso e so uma pessoa q vcs contrataram pra falar essas coisas! E se fosse verdade, ela nao foi obrigada a fazer nada!

  79. eu acho alem de tudo eu ja sei que nem confio no João Kleber tantas vezes ele brigou com uma aprensentadora que era na record do not anot na record ele ja chingou o Marcos Mion de muleque ingrato só ponha umas coisas na cara ele nem gostou. agora aprenstadora Claldete e Mion estão na boa carnal um no canal relegiosa no canal tv aparecida. a Claldete o Mion esta na record. o João Kleber ainda esta na aquela programa rede tv diz que é programa relegiosa nem é se for eu faria tira o teste fidelidade e tbm vc na tv a briga de tudo isso com os dois aprentadores não foi com o teste fidelidade foi no vc na tv….

  80. Mas é obvio que é tudo armado. Pelo amor de Deus, essa matéria é ironica né? Pessoal, é um programa humorístico, em que assistmos pra dar risada.

Comente com polidez!

